Matheus Henrique

Dan Hardy ataca Matt Hughes no twitter.

Recommended Posts

Dan Hardy postou no twitter:

"When is open season on ignorant, red neck, misguided, phony-Christian assholes? I would love to shoot some of those."

Desculpem meu inglês, mas aí vai uma tradução. :rolleyes:

"Quando abre a temporada(de caça) para ignorantes, caipiras, mal orientados e falsos-cristãos idiotas? Adoraria atirar em alguns desses."

O motivo segue no link abaixo.

http://matt-hughes.com/blog1/2012/09/18/africa-photos/

Torcendo para marcarem essa luta, e o Dan enfiar um nocautaço!

Editado por Matheus Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado U.B.C.S.

Gostei da parte do falsos-cristãos idiotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não teria coragem de caçar,e não sou muito a favor.Mais nos Eua,e alguns países na África, devemos lembrar que a caça é regularizada e muito bem controlada, não causando desequilíbrio ambiental.Alguns lugares, se paga muito para abater certos animais.

Eu não vou criticar tanto o Hugues, pois sou fã de um churrasco,e animais abatidos para consumo em massa, sofrem muito mais do que um de caça, que muitas vezes, é abatido apenas com um tiro certeiro.

Se paramos para pensar, pescar também seria uma crueldade...mais não vou entrar tanto em detalhes.

Não sou fã de caçar só para diversão, mais não vou recriminar tanto quem curte isso.

Relação a luta ,se fosse alguns anos atrás o Hugues seria mais do que favorito..porém, hoje, já fica complicado para o ex-campeão.Mais mesmo assim , numa eventual luta, eu não ficaria impressionado com uma vitória do Hugues, que teria minha torcida.

E relaçao ao Hardy, ele jamais será metade do atleta que o Hugues é, por tudo o que fez, por todas as conquistas no Mma.

Editado por Joao Paulo(ccab)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei num tópico do OFF. Adoro caça.

E as pessoas precisam entender todo o contexto da situação, as circunstancias e etc.

O cara não pegou o rifle simplesmente e saiu matando animais por aí. Ele fez num lugar onde é permitido e a carne dos animais foi aproveitada. E se é permitido por lei, é porque existem animais em demasia e com a caça há um certo controle desses animais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Hardy postou no twitter:

"When is open season on ignorant, red neck, misguided, phony-Christian assholes? I would love to shoot some of those."

Desculpem meu inglês, mas aí vai uma tradução. :rolleyes:

"Quando abre a temporada(de caça) para ignorantes, caipiras, mal orientados e falsos-cristãos idiotas? Adoraria atirar em alguns desses."

O motivo segue no link abaixo.

http://matt-hughes.com/blog1/2012/09/18/africa-photos/

Torcendo para marcarem essa luta, e o Dan enfiar um nocautaço!

O Hughes mata o Hardy em qualquer época da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem vegetariano no pvt?

Igual ser contra rodeio e comer carne...

Vá comer um bife de zebra ou uma alcatra de Gnu então, um filézinho de antílope.

Não sou a favor da caça unica e simplesmente por esporte, teria que ter um objetivo que não fosse somente diversão assim como quando se abate gado para alimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem vegetariano no pvt?

Igual ser contra rodeio e comer carne...

espero que todos os que criticam sejam vegetarianos

E o que tem a ver?

Se alimentar de carne é um necessidade, ninguem compra um bife pra montar em cima ou pra brincar de tiro ao alvo.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora