hitman20

Treinador de Spider vibra com luta no UFC Rio III:

Recommended Posts

Será nossa luta mais difícil, SEMPRE DIGO ISSO A ELE. Essa parte ninguém leu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chora Hateradaa !!!!

Quem diz que é fácil, sobe lá e pega o Bonnar, bando de garotinho mimado, criado a ovo maltinO e leite com pera, comedor de doritos com coca-cola, guerreiro dos teclados !!

Cara, não precisa ser hater pra saber que essa nem de longe é a luta mais difícil da carreira do Anderson.

Como falaram anteriormente, até o Bonnar vai rir dessa declaração.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Bonnar esse frango todo não... Ele é bem maior e bem mais pesado que os últimos adversários do Anderson. Pode surpreender negativamente os brasileiros !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Bonnar esse frango todo não... Ele é bem maior e bem mais pesado que os últimos adversários do Anderson. Pode surpreender negativamente os brasileiros !!!

Ou positivamente.. devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é favorito porém o Bonnar é o adversário mais pesado e mais alto que o AS já enfrentou( Bonnar tem 1,93m de altura, 2 de envergadura e em off deve pesar mais de 100kg). E também é mais novo, AS terá de utilizar da experiência e habilidade para vencer, lembrando que pra mim o Bonnar tem um Jiu Jitsu melhor do que o do AS e tem um queixo 1000vezes melhor que o do Griffin, além de quedar bem e ter um GNP melhor que o do Sonnen.

O grando trunfo do AS será sua trocação e inclusive acho ele favorito mas o Bonnar não é fácil de derrotar, não conheço nenhuma luta dele em que ele foi vencido facilmente, inclusive penso que atualmente ele esteja melhor que o Griffin, apostaria nele em uma 3ª luta.

Obs: Interessante que teremos uma luta entre dois faixas preta de Taekwondo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou positivamente.. devill

Rsrsrsrss... Depende pra quem o brasileiro em questão está torcendo !!! rsrsrs

Absss

Editado por BaTaTaDF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é favorito porém o Bonnar é o adversário mais pesado e mais alto que o AS já enfrentou( Bonnar tem 1,93m de altura, 2 de envergadura e em off deve pesar mais de 100kg). E também é mais novo, AS terá de utilizar da experiência e habilidade para vencer, lembrando que pra mim o Bonnar tem um Jiu Jitsu melhor do que o do AS e tem um queixo 1000vezes melhor que o do Griffin, além de quedar bem e ter um GNP melhor que o do Sonnen.

O grando trunfo do AS será sua trocação e inclusive acho ele favorito mas o Bonnar não é fácil de derrotar, não conheço nenhuma luta dele em que ele foi vencido facilmente, inclusive penso que atualmente ele esteja melhor que o Griffin, apostaria nele em uma 3ª luta.

Obs: Interessante que teremos uma luta entre dois faixas preta de Taekwondo.

Concordo plenamente !!! O cara foi aluno de um dos maiores mestres de BJJ !!!

Editado por BaTaTaDF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chora Hateradaa !!!!

Quem diz que é fácil, sobe lá e pega o Bonnar, bando de garotinho mimado, criado a ovo maltinO e leite com pera, comedor de doritos com coca-cola, guerreiro dos teclados !!

A declaração por parte dos empresários que é a luta mais dificil e da carreira é típica, todo mundo fala que a próxima luta é a mais difícil. Se falasse que ele é um adversário comum que não oferece riscos, todo mundo aqui iria dizer que é soberba que o AS é arrogante. Sou fã do Anderson como Lutador, como pessoa confesso que não tenho grande simpatia por ele mais aqui tudo que ele fala repercurte negativamente. No mais atitude do Anderson em aceitar essa luta com o Bonnar foi nada mais do que a que se espera de um campeão. As substituições no card foram providênciais, o evento perdeu muito no Aspecto esportivo, Edgar VS Aldo valia cinturão e todos imaginavam que seria luta bem parelha, Silva VS Bonnar fica bem atrás nos que diz respeito ao equilíbrio e a importancia, Quanto ao Glover podia subir bastante nos Rankings vencendo o Page, pega uma luta que não o credencia muito será bom pra consolidar o nome dele no evento. Luta mais importante pra mim Erick vs Fitch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas mais difíceis para o AS foram:

- 1ª luta Chael Sonnen "Dorgado"

- Dan Henderson "Debilitado com caganeira"

- 2ª luta Rich Franklin "sem saber o que estava fazendo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não precisa ser hater pra saber que essa nem de longe é a luta mais difícil da carreira do Anderson.

Como falaram anteriormente, até o Bonnar vai rir dessa declaração.

Abraços

Mas esta longe de ser uma luta fácil...

Aliás, isso não existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chora Hateradaa !!!!

Quem diz que é fácil, sobe lá e pega o Bonnar, bando de garotinho mimado, criado a ovo maltinO e leite com pera, comedor de doritos com coca-cola, guerreiro dos teclados !!

Sério velho? Tu acha que o Bonnar pode complicar pro Spider? Pelo jeito eu sou mais fã e mais consciente das habilidades do Aranha do que você...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é favorito porém o Bonnar é o adversário mais pesado e mais alto que o AS já enfrentou( Bonnar tem 1,93m de altura, 2 de envergadura e em off deve pesar mais de 100kg). E também é mais novo, AS terá de utilizar da experiência e habilidade para vencer, lembrando que pra mim o Bonnar tem um Jiu Jitsu melhor do que o do AS e tem um queixo 1000vezes melhor que o do Griffin, além de quedar bem e ter um GNP melhor que o do Sonnen.

O grando trunfo do AS será sua trocação e inclusive acho ele favorito mas o Bonnar não é fácil de derrotar, não conheço nenhuma luta dele em que ele foi vencido facilmente, inclusive penso que atualmente ele esteja melhor que o Griffin, apostaria nele em uma 3ª luta.

Obs: Interessante que teremos uma luta entre dois faixas preta de Taekwondo.

Exatamente. Nego aqui critica por criticar, sem analisar nada. Agora se for votar no papel, é bem isso que você postou.

Só existe um tipo de luta fácil: WO.

E outra, o cara ta lutando fora da sua categoria, de última hora, pra salvar um evento aqui no Brasil e nego ainda ta insatisfeito.

Mesmo sendo o Anderson um cara ruim de carisma, essa atitude dele merece admiração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bonnar é um cara que não é expert em uma área específica, mas faz de tudo um pouco e gosta de partir pra uma trocação franca e nessa hora é que vai ser nocauteado, pois o Anderson é expert niso, muito mais rápido e preciso.

No mais, vamos ver como o Bonnar vai vir, pois ele foi o cara que mais complicou pro Jones até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora