Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Estamos preparando uma grande surpresa para vcs!

Recommended Posts

Essa segunda foto eu não tinha visto. Essa galera reunida é demais...Todos os idolos juntos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre oque eles estão aprontando eu não sei, talvez seja algum projeto aqui no Brasil. Assim é bom que ja discutem o futuro do UFC RIO já que de todos os unicos que vejo que podem salvar seria o WAND e o Lyoto. Esta faltando o AS ai no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, essa foto tá demais! Já pensou este pessoal todo numa mesma equipe? Não digo nem todos como atletas na equipe, mas como professores... Nossa, seria um verdadeiro "dream team" brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único que eu nao quero no UFC rio é o Lyoto Frango...

Estilo covarde de lutar... nunca parte pra cima... só contra-ataque

Só se for Shogun vs Lyoto... ai vou torcer muito para o Shogun metralhar ele de novo...

3 x 0 shogun

2m30k93.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clone??

Só pq minha opinião é diferente da sua?

Se vc gosta é sua opiniao... por isso tu já perdeu cinquentão apostando nele! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não gosto de Lyoto.

Sem mais.

Não gostar de um determinado lutador por seu estilo de luta tudo bem, eu mesmo não gosto do Sonnen e nem do Fitch. Mas chama los de frango está totalmente fora de cogitação, pois os resultados de ambos provam exatamente o contrário.

Ainda mais o Lyoto com o cartel q tem e os adversários q já venceu... thumbdown Opinião esquisita essa sua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante esse evento que teve em Belém, o the Best of the Best, Os ruas se impupiram na Churrascaria Boi de Ouro!

sério cara? kkkk é rir pra não chorar viu, tento com todas as forças manter minha torcida pelo Shogun, mas alguém aí tá confiante que o gás dele vai tá 100% na luta contra o Gustafsson? x.x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius Paco, em 12 September 2012 - 08:25 AM, disse:

O único que eu nao quero no UFC rio é o Lyoto Frango...

Estilo covarde de lutar... nunca parte pra cima... só contra-ataque

Só se for Shogun vs Lyoto... ai vou torcer muito para o Shogun metralhar ele de novo...

3 x 0 shogun

2m30k93.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deixa eu ver se entendi, a parte vermelha da foto é a boca do Vinicius? POKASPOKAPOSKSOAPK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso