Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Estamos preparando uma grande surpresa para vcs!

Recommended Posts

Mais um guerreiro dos teclados...

Acho que este site é mais indicado para você: http://www.patatipatata.com.br/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ele, estilo bolado de lutar é Jon Fitch, Chael Sonnen, ou "aqueles" que vão no modo à caralho no primeiro round, e nem volta pro segundo :rolleyes:

PS: Sou um dos que não tem o mínimo interesse em ver Lyoto vs Shogun 3 só veria graça se um dos 2 tivessem a cinta novamente, uma luta entre os 2 antes disso, tira a chance de um disputar o TS vs Jajaum, e torço pelos 2 :P

E como o cara falou na 1ª página, os 2 nunca se desrespeitaram, não tem nada um contra o outro, e vcs Lyonetes e Shogunzetes fazem todo o trabalho de fomentar essa rivalidade, enquanto se a luta de fato acontecer eles só vão pegar uma grana maneira :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai daê... CLONE!

Clone??

Só pq minha opinião é diferente da sua?

Se vc gosta é sua opiniao... por isso tu já perdeu cinquentão apostando nele! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não gosto de Lyoto.

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ele, estilo bolado de lutar é Jon Fitch, Chael Sonnen, ou "aqueles" que vão no modo à caralho no primeiro round, e nem volta pro segundo :rolleyes:

PS: Sou um dos que não tem o mínimo interesse em ver Lyoto vs Shogun 3 só veria graça se um dos 2 tivessem a cinta novamente, uma luta entre os 2 antes disso, tira a chance de um disputar o TS vs Jajaum, e torço pelos 2 :P

E como o cara falou na 1ª página, os 2 nunca se desrespeitaram, não tem nada um contra o outro, e vcs Lyonetes e Shogunzetes fazem todo o trabalho de fomentar essa rivalidade, enquanto se a luta de fato acontecer eles só vão pegar uma grana maneira :D

Cara, eu também não tenho o menor interesse em ver essa luta, pois vai queimar um dos dois. Para mim um terceira luta só deveria ocorrer numa disputa de cinturão.

Sou fã dos dois lutadores, apesar de estar meio decepcionado com o Shogun pela forma física que tem apresentado nas últimas lutas.

O foda é entrar aqui no fórum e ver neguinho esculhambando e falando merda de um grande lutador só porque é fã de outro. Parece até um bando de garotinhas disputando qual boneca é mais bonita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: Sou um dos que não tem o mínimo interesse em ver Lyoto vs Shogun 3 só veria graça se um dos 2 tivessem a cinta novamente, uma luta entre os 2 antes disso, tira a chance de um disputar o TS vs Jajaum, e torço pelos 2 :P

E como o cara falou na 1ª página, os 2 nunca se desrespeitaram, não tem nada um contra o outro, e vcs Lyonetes e Shogunzetes fazem todo o trabalho de fomentar essa rivalidade, enquanto se a luta de fato acontecer eles só vão pegar uma grana maneira :D

Assino embaixo destes dois parágrafos. Os dois já deram entrevistas sobre a ida para a primeira luta e tal, os dois no mesmo aviao, lado a lado, mesmo hotel, mesmo andar, tirando sarro que se fosse no mesmo quarto nao ficar legal... claro que depois do resultado controverso da primeira luta cada um tinha que defender seu ponto de vista, mas mesmo assim shogum nunca metralhou o lyoto, mas sim a imprensa (mais a brasileira do que a internacional) e os árbitros. Mas ambos continuam grandes colegas com possibilidade de longa amizade.

Todavia, no status em que estao os dois hoje, esta rivalidade dos teclados é fundamental para os dois, para ganharem apelo para determinadas lutas, sem o que nao seriam escalados e, obviamente, sem o que nao ganhariam o dinheiro que ganham... eles estando pensando, como alguém já disse, nós dois na boa e os caras lá se matando,...e ainda que bem que tem nego que faz isso por nós, pois precisamos deles....

quanto às surpresas, será shogum x glover, minoto x gustavao, wand x sonneca e lyoto x rashad belfortizado e condicionado pelo bomba... aí, duas semanas antes da luta todos eles se jogam daquele mezanino dizendo que a estrutara cedeu, pois pegaria mal todos eles participando do mesmo encontro de harleyros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem os fãs mais, antigamente essa rivalidade até existia, mas a grande maioria parou com essa putaria, principalmente depois dos 2 tomarem uma sova do Jones. Só uns lesados que continuam nessa de Shogunzete e Lyotete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carequinha ali do mei já me fez perder uma pequena fortuna... prejuízo financeiro no meu espólio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem os fãs mais, antigamente essa rivalidade até existia, mas a grande maioria parou com essa putaria, principalmente depois dos 2 tomarem uma sova do Jones. Só uns lesados que continuam nessa de Shogunzete e Lyotete.

Pô concordo meu amigo!

Só quem é muito lesado e sem noção que continua nesse mimimi de " Ah meu lutador é melhor que o seu, que é um feio.....", " Meu lutador venceu o seu quinze vezes..."

Fala sério, tópico tem de ser de debate e não polêmica!

Editado por Calandrini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desnecessario o que alguns foristas fazem. Trazer de volta essa discussão, quando os 2 tão em uma fotos juntos...

Fala serio. Tem que ser muito sequelado mesmo pra discutir sobre Vitoria de quem e derrota de quem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode opinar sobre o que esses caras estão aprontando?

A2jnD-sCYAAUL0v.jpg

A2l8M-vCAAACyfV.jpg

No twitter oficial do Lyoto Machida: @lyotomachidafw ele diz: "Estamos preparando uma grande surpresa para vcs!"...

O que será que vem por aí???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante esse evento que teve em Belém, o the Best of the Best, Os ruas se impupiram na Churrascaria Boi de Ouro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra maneiro, Shogun e Lyoto, amarradões.

Galera toda reunida, já pensou um bonde de leigos desavisados , querendo arrumar caozada com essa galera? Hahahah, seria engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

êh PVT, acabou a radio PVT? kd novas entrevistas????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso