Shogun.Emelianenko.Spider

PBP da galera: Paulão vs Ninja (Best of the Best)

Recommended Posts

Humm, sei não! Pra mim o Yamasaki poderia ter esperado um pouco mais.

e deixar o ninja lélé de vez?

caiu de cara apagado nas pernas do Paulão.

#morto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol acabei perdendo a luta. Como foi??

Há duas formas formas de te dizer:

1 - Imagine dois cegos caindo pra dentro, cada um com uma foice na mão... Paulão foi o primeiro cego a acertar.

2 - Se não consegue pensar na cena, então imagine o Wand soltando aqueles pirocópteros no pride, só que mais descordenado, acertando o queixo do ninja.

Editado por Lenny Hower

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, admito que olhando pro cara passou a impressão de que não era um farsante, parecia um cara rodado mesmo. mas porr, declara ter 100 vitórias? <_< não dá pra engolir isso.

Bruno, lá pro norte do Brasil a mulecada começa a lutar bem cedo e luta com muito mais frequência que aqui pro Sul/Sudeste. Tem muito garoto lutando quase que toda a semana, as vezes até mais de uma vez por semana em eventos pequenos pra ganhar o seu sustento. A troco de bolsas baixas e tendo a luta como principal forma de sustento eles não costumam negar fogo e lutam em toda oportunidade possível.

Fui para o Pará recentemente e conversando com a turma local as histórias eram nessa linha, garotos começando a lutar com 14-16 anos pra botar comida na mesa de casa e chegando a maioridade com mais lutas que muito profissional experiente mundo a fora. Isso sem muita preocupação com peso ou desigualdade de nível técnico, se ouve muito o termo funcionário do mma/vale tudo, mas em nenhum lugar acho que ele se aplica tão bem quanto naquela região.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm, sei não! Pra mim o Yamasaki poderia ter esperado um pouco mais.

Ta virando moda o cara balançar o juiz parar, acho que dava para esperar um pouco mais.

A luta do Wand com o Franklin foi até pior e ele num parou.

isso ta parecendo interpretação de futebol

Se fosse assim agente nunca teria visto o final épico de Cheick Kongo vs Pat Barry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o Boxe do Paulão nessa luta é melhor que o do Pepey, mais dá pra ver que Paulão está aparentemente melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, lá pro norte do Brasil a mulecada começa a lutar bem cedo e luta com muito mais frequência que aqui pro Sul/Sudeste. Tem muito garoto lutando quase que toda a semana, as vezes até mais de uma vez por semana em eventos pequenos pra ganhar o seu sustento. A troco de bolsas baixas e tendo a luta como principal forma de sustento eles não costumam negar fogo e lutam em toda oportunidade possível.

Fui para o Pará recentemente e conversando com a turma local as histórias eram nessa linha, garotos começando a lutar com 14-16 anos pra botar comida na mesa de casa e chegando a maioridade com mais lutas que muito profissional experiente mundo a fora. Isso sem muita preocupação com peso ou desigualdade de nível técnico, se ouve muito o termo funcionário do mma/vale tudo, mas em nenhum lugar acho que ele se aplica tão bem quanto naquela região.

colocar uma criança de 14 anos para lutar por dinheiro aqui é crime

nunca ouvi falar nisso, mas valeu pela informação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o Boxe do Paulão nessa luta é melhor que o do Pepey, mais dá pra ver que Paulão está aparentemente melhor.

boxe???????????? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona deu um pulo para entrar no ring

sinistro

não sei porque o cara não ta no UFC

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora