Shogun.Emelianenko.Spider

PBP da galera: Paulão vs Ninja (Best of the Best)

Recommended Posts

Tão forte quanto ? Como você sabe disso ?

Na boa,você nem tem argumento

então tá, o shape dele é só enganação :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então tá, o shape dele é só enganação :rolleyes:

Shape ? Então o Phil Heath deveria ser o homem mais forte do mundo

Você além de clone,é troll e sem argumentos

não vejo a hora de vir a barca pra voce parar de encher o saco !

Editado por VT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desdenhar o Arona, no ringue é mais facil encurralar e quedar do q no 8. Um exemplo disso está no Aoki (sucesso no ringue e desgraça no 8) alem disso deu p/ ver q falta muita adaptação no Arona p/ lutar/quedar no 8 assistindo aquele biteti combat.

Obs: Torço por ele e quero ver lo no ufc, mas sei la pelo q tudo indica e ele q nao quer saber de mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shape ? Então o Phil Heath deveria ser o homem mais forte do mundo

Você além de clone,é troll e sem argumentos

não vejo a hora de você ir pra barca e parar de encher o saco !

cara, já faz tempo que notei que vc não vai com a minha cara, mas guarde seu ódio pra si, não perca a racionalidade.

meus argumento: bader é um cara que veio do wrestling, competia, tem punch, e muito grande. portanto, dá pra concluir que ele é bem forte e tem ótimo wrestling. se discorda, argumente, ficar com ofensinhas pela internet não leva a nada.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desdenhar o Arona, no ringue é mais facil encurralar e quedar do q no 8. Um exemplo disso está no Aoki (sucesso no ringue e desgraça no 8) alem disso deu p/ ver q falta muita adaptação no Arona p/ lutar/quedar no 8 assistindo aquele biteti combat.

Obs: Torço por ele e quero ver lo no ufc, mas sei la pelo q tudo indica e ele q nao quer saber de mma.

O cara estava a muito tempo parado e não sei se foi só isso,estava mal naquela luta

Sim,se ele lutar daquela maneira,hoje em dia não consegue muita coisa

Mas o arona do PRIDE ainda seria bom lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, já faz tempo que notei que vc com a minha cara, mas guarde seu ódio pra si, não perca a racionalidade.

meus argumento: bader é um cara que veio do wrestling, competia, tem punch, e muito grande. portanto, dá pra concluir que ele é bem forte e tem ótimo wrestling. se discorda, argumente, ficar com ofensinhas pela internet não leva a nada.

Isso que você falou até procede mas você não respondeu a minha pergunta ainda

Você não tem como equiparar e saber a força dos lutadores vendo luta e outra, e o bader não é tão explosivo quanto o Arona

Sinceramente,em explosão,acho que só o Kevin Randleman que tinha mais que o Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desdenhar o Arona, no ringue é mais facil encurralar e quedar do q no 8. Um exemplo disso está no Aoki (sucesso no ringue e desgraça no 8) alem disso deu p/ ver q falta muita adaptação no Arona p/ lutar/quedar no 8 assistindo aquele biteti combat.

Obs: Torço por ele e quero ver lo no ufc, mas sei la pelo q tudo indica e ele q nao quer saber de mma.

Vc não deixa de ter absoluta razão; no entanto, estamos falando do mestre. 2handed

chega de babar ovo de marmanjo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que você falou até procede mas você não respondeu a minha pergunta ainda

Você não tem como equiparar e saber a força dos lutadores vendo luta e outra, e o bader não é tão explosivo quanto o Arona

Sinceramente,em explosão,acho que só o Kevin Randleman que tinha mais que o Arona

cara, ambos tem mais de 100 kg trincados, e treinados pra luta. dá pra concluir facilmente que tem força semelhante. bader pode até ser um pouco menos explosivo, mas sua técnica de wrestling superior torna suas quedas tão eficientes quanto (senão mais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Brunolobo.

não, não agradeça, pois eu sou troll e clone pq discordo de algo COM ARGUMENTOS :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, ambos tem mais de 100 kg trincados, e treinados pra luta. dá pra concluir facilmente que tem força semelhante. bader pode até ser um pouco menos explosivo, mas sua técnica de wrestling superior torna suas quedas tão eficientes quanto (senão mais).

Ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora