Shogun.Emelianenko.Spider

PBP da galera: Paulão vs Ninja (Best of the Best)

Recommended Posts

Paulão e Ninja se enfrentam nesta quinta, com transmissão do Combate

2995cd82b97900bb9a05b75472fae37c_XL.jpg

Nesta quinta, Belém (PA) recebe a revanche entre Paulão Filho e Murilo Ninja. A reedição do confronto do PRIDE, vencido por Paulão por decisão unânime em 2006, acontece no Best of the Best, evento que terá a transmissão do canal Combate a partir das 21hs.

Em entrevista ao PVT (http://ow.ly/dwH26 ), Paulão, que terá Ricardo Arona no córner e teve auxílio de Josuel Distak em parte do camp, garantiu que o ano afastado dos rings será compensado com vontade imensa de desejar a vitória ao pai, falecido recentemente.

“Treinei muito para essa revanche, com o Arona, Distak, Pablo Rex. Todos sabem que tive problemas de saúde, mas quero essa vitória. Não pra mim, pra mais ninguém, mas para meu pai. Ele não pode estar aqui pra ver minha recuperação, sinto muita falta dele e lhe dedicarei a vitória”, afirmou Paulão, emocionado.

Já Ninja, 16 meses fora dos rings, terá Maurício Shogun no córner, mesmo após se afastar dos treinos do irmão, por divergências com a metodologia de André Dida. Ao PVT (http://ow.ly/dwH3z), Shogun apostou em show de Ninja.

“É uma luta boa, entre duas lendas do MMA, com certeza todos os fãs assistirão. Meu irmão treinou bastante, e com certeza vai dar show nessa luta de despedida”, acredita Shogun.

Confira abaixo as outras lutas do Best of the Best, que contará com outras feras.

Best of the Best

Quinta-feira, 06 de setembro de 2012

Hangar de Convenções, Belém do Pará

Paulo Filho x Murilo Ninja

Marcio Parazinho x Bruno Cro Cop

André Lobato x André Mikito

Bruno Carioca x Alberto Pantoja

Lincon Sá x Joriedson Fein

Silmar Sombra x Fabricio Strike

Samuel Paiva x Bruno Miranda

Alexandre Leão x Jacob Quintana

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3370-paul%C3%A3o-e-ninja-se-enfrentam-nesta-sexta-com-transmiss%C3%A3o-do-combate

Editado por Shogun.Emelianenko.Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui mais fã do Ninja, mas, por tudo o que o Paulão vem passando na vida dele, ficaria feliz em vê-lo lutando em alto nível e mostrando para ele mesmo que tem condições de voltar a ser um grande lutador e competir em alto nível!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, qdo começar o evento, mandem o link ai da transmissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou assistir a luta entre estes dois ex-lutadores só por curiosidade mesmo devido a primeira luta que fizeram no Pride. Tomara que as outras lutas sejam boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado U.B.C.S.

torcendo muito pro paulão estar finalmente recuperado e fazerem uma boa luta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BART31MMA

kd os links galera do malllllllll manda ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warrrrrrrrrrr Paulada 2handed

Tô indo pra academia, esquero que quando voltar ainda não tenha passado a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora