wendel

belfort tera rashad evans como treinador

Recommended Posts

Pouco após anunciar que havia entrado oficialmente para a equipe Blackzilians, que fica em Boca Raton, nos Estados Unidos, Vitor Belfort recebeu a proposta para enfrentar Jon Jones pelo título dos meio-pesados do UFC, dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá.

Considerada uma das equipes mais fortes do MMA atual, a Blackzilians conta com lutadores do calibre de Rashad Evans, Alistair Overeem, Thiago Silva, Anthony Johnson, Gesias Cavalcante, Guto Inocente, Tyron Spong, Cosmo Alexandre, dentre outros. Mostrando-se feliz com a escolha que fez, Vitor Belfort diz que o momento não poderia ter sido mais adequado.

- Esta é a luta mais importante da minha vida, por isso o momento é perfeito para se juntar a Glenn Robinson (empresário) e os Blackzilians, em seu campo de treinamento de nível mundial, o “JACO Hybrid Training Center”, em Delray Beach. Vou ter os melhores treinadores e os melhores lutadores do esporte, incluindo Alistair Overeem e Rashad Evans para ajudar a me preparar para esta luta pelo título. Vou executar todo o meu treinamento no JACO e vou ganhar o cinturão para os meus fãs, família e os Blackzilians, do sul da Flórida – afirmou Belfort em um comunicado à imprensa.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Ao aceitar a proposta pelo título dos meio-pesados, no UFC 152, Belfort passou a ter em seu treinamento grandes aliados. Segundo comunicado à imprensa, Rashad Evans, ex-parceiro de treinos de Jon Jones quando integrava a equipe de Greg Jackson, e último lutador a disputar o cinturão da categoria, no UFC 145, tendo sido derrotado na decisão unânime dos juízes, será o principal treinador de Belfort para sua preparação. Ele será auxiliado por Henri Hooft, José Mário Sperry, Jorge Santiago, Marcus Silva e Flavius Silva.

- Como um dos primeiros campeões do UFC e um dos lutadores mais populares no mundo hoje, é uma honra que Vitor Belfort faça parte da Blackzilians. Na última sexta-feira foi anunciado que ele vai lutar pelo título no UFC 152. Todo mundo aqui vai fazer o que for preciso para garantir que ele tenha o melhor treinamento e saia do octógono, no dia 22 de setembro, como o novo campeão dos pesos meio-pesados do UFC - disse Glenn Robinson, empresário da Blackzilians.

Jon jones e Vitor Belfort duelam pelo cinturão dos meio-pesados, no UFC 152 (Foto: Agência Getty Images)Belfort vem de uma vitória por finalização no primeiro round sobre Anthony Johnson, outro membro da Blackzilians, em janeiro. Ele estava programado para lutar com Wanderlei Silva, em junho, mas após ter quebrado a mão foi substituído por Rich Franklin.

fonte:http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora assim o vitor pode ter xance com a ajuda de tops como esses ele tem totais condiçoes de se prepapar e com o overren ajudando por causa da envergadura sera melhor ainda.WAR VITOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor é chato bagarai mas é um cara do bem . É bacana ver o cara confiante depois dos perrengues que passou...vou torcer por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Leon Apenas

espero que ele não dê seu soco mais poderoso nos treinos,

e se machuque!!

Como e a moral de um homem,ne?

Dan Henderson se machucou, faltando 9 dias para a luta, e ninguem falou que o cara arregou...

Quando o belfort, se machucou, todo mundo acreditou que ele fez de proposito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad que pode vir a se tornar adversário do Belfort no futuro.Mas com o nível que o esporte se encontra é assim mesmo, tem que ser profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que ele não dê seu soco mais poderoso nos treinos,

e se machuque!!

Como e a moral de um homem,ne?

Dan Henderson se machucou, faltando 9 dias para a luta, e ninguem falou que o cara arregou...

Quando o belfort, se machucou, todo mundo acreditou que ele fez de proposito!

Isso tem uma respota e se chama wandetismo, se a luta não fosse contra o tal, muitos não teriam ido na onda, enfim, o fanatismo, até mesmo em coisas simples como essas, emburrece as pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarceloTheRock

Eu pensei que era Old quando li o título, mas é nova, cara, a Blackzilians não é muito querida pelos fãs mundias não...

A galera acha que o pessoal de lá achou que era só juntar estrelas numa academia e BOOM! Campeões...

Mas não é bem assim e a Blackzilians acabou entrando em crise, inclusive com o Van Arsdale saindo brigado e mal falado lá...

Sei lá, só acho que temos que esperar um tempo para ver qual vai ser, vários lutadores tem apresentado boa evolução treinando lá: Evans (o cara simplesmente destruiu na área do cara, um pica no wrestling, Phil D.), Alvarez (destruiu um ex-Top 10 que jáo havia vencido), Johnson (o Michael), Santiago (ganhou a última), Cosmo, Inocente, Jimmo, etc.

Aqui tem uma lista com algum deles:

blackzillians.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Overeem não mate o Vitor nos treinos, hahaha.

Warrrrrrrrrrrrrrrrrr Belfort 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarceloTheRock

espero que ele não dê seu soco mais poderoso nos treinos,

e se machuque!!

Como e a moral de um homem,ne?

Dan Henderson se machucou, faltando 9 dias para a luta, e ninguem falou que o cara arregou...

Quando o belfort, se machucou, todo mundo acreditou que ele fez de proposito!

Não defendendo o Wand, nem condenado o Belfort, mas, defendendo o Hendo: É MUITO diferente uma lesão na mão de uma como a do Hendo, ainda mais em COMO foi a DESCRIÇÃO do Belfort em relação à ela.

Mas isso não quer dizer que o cara é arregão etc, só que foi UM POUCO displicente, mas digo: Culpa da pressão criada pelo evento e fãs sobre os atletas.

Rashad que pode vir a se tornar adversário do Belfort no futuro.Mas com o nível que o esporte se encontra é assim mesmo, tem que ser profissional.

Acho difícil cara, Belfort disse que tem ficado cada vez mais difícil cortar peso devido à idade, embora em se tratando de Belfort, tudo é possível nessa questão de enfrentar (ex) parceiros de treino.

Excelente nome, melhor impossivel, o cara conhece muito do jogo do JJ.

Ótima observação.

Isso tem uma respota e se chama wandetismo, se a luta não fosse contra o tal, muitos não teriam ido na onda, enfim, o fanatismo, até mesmo em coisas simples como essas, emburrece as pessoas.

Eu só acho que na mesma medida do Wandetismo se encontra o Befortrismo, porque igualmente às Wanderletes, as Belforzetes vivem citando o nome do Wand quando nem sequer ele foi citado ou o assunto tem a ver com a matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad que pode vir a se tornar adversário do Belfort no futuro.Mas com o nível que o esporte se encontra é assim mesmo, tem que ser profissional.

Acho que se o Vitor perder ele volta pra sua categoria, a não ser que lute muito bem e queira arriscar contunuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para meu amigo Vitor Belfort.

Uma das coisas legais desta luta é que Vitor não vai precisar perder tanto peso, assim, mantendo sua força explosiva em dia que é na minha opinião aquilo que ele precisa e realmente tem que se focar nesta fase final de preparação...

Técnica ele tem, basta elaborar uma boa estratégia e explodir os socos no Jones no momento certo!

Eu recomendo ao Vitor tentar encurtar a distância, mas ter cuidado com cotovelos de Jones...

Reproduzir o que Lyoto já mostrou ser o caminho, mas concluir com eficácia o nocaute.

As mãos são o caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort terá o melhor treino possível pra essa luta. Strikers do calibre de Cosmo Alexandre, Tyrone Spong, Alistair Overeem, Guto Inocente.. No wrestling o Rashad, que além de ser um excelente lutador, conhece o Jones como ninguém e no jj a lenda Zé Mário Sperry. WAR BELFORT! Choca o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela sequencia que o Lyoto acertou no JJ se fosse o Vitor ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora