Hall

Momentos bizarros no MMA!

Recommended Posts

Essa fratura da canela é muito sinistra mesmo.

Outros atletas (que eu lembre) que tiveram essa lesão (e voltaram a lutar) foram o Pelé (no MMA) e o Nicholas Pettas (no K-1).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viacheslav Datsik, que já nocauteou o Arlovsky pelo conjunto da obra fazendo russisse. Mais loco que o crazy horse.

Viacheslav Datsik é disparado o cara mais louco que já lutou MMA. O cara é completamente surtado.

Complicado dar low kicks... Tem que ficar esperto, todos estão sujeito a acontecer isso

Acho que o fato dele ter cerca de 1,95 e lutar nos leves ajuda bastante também. A canela do cara é mais fina que o meu pulso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viacheslav Datsik é disparado o cara mais louco que já lutou MMA. O cara é completamente surtado.Acho que o fato dele ter cerca de 1,95 e lutar nos leves ajuda bastante também. A canela do cara é mais fina que o meu pulso.

Realmente, 1,95, absurdo um cara desse nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de outro:

O primeiro KO do UFC: Teila Tulli X Gerard Gordeu. Lutador de sumo tem os dentes voando na luta (por volta de 08:05 em camera lenta). protetor bucal é para os fracos!!

http://www.youtube.com/watch?v=0NFI5YzxkdA

PS: falando sério o Gordeu teve uma infecção pq um dos dentes ficou alojado no seu pé!! No começo o UFC era muito tenso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp ri demais kkkkkkkkkkkkkkkk

fui ler a historia do cara no wikipedia e foi diagnosticado com esquizofrenia! kkkkkkkkk

Sao os malabaristas do mma...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de outro:

O primeiro KO do UFC: Teila Tulli X Gerard Gordeu. Lutador de sumo tem os dentes voando na luta (por volta de 08:05 em camera lenta). protetor bucal é para os fracos!!

http://www.youtube.com/watch?v=0NFI5YzxkdA

PS: falando sério o Gordeu teve uma infecção pq um dos dentes ficou alojado no seu pé!! No começo o UFC era muito tenso!

sinistro !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editando...

Desculpe, não reparei que já havia sido postado logo na primeira página essa do Joe Son

Editado por RicardoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora