Hall

Momentos bizarros no MMA!

Recommended Posts

Putz, essa do Yvel eu nao tinha visto, segue video:

Editado por Hall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o auto ko ao pular as cordas do Alan Goes e top tb, pena q nao existe registro em video.

Esse double ko me faz lembrar q infelizmente nunca presenciei uma dupla entrada de baiana no bjj (de brancas possivelmente). Ja a dupla puxada de guarda... thumbdown

Paulo,

Eu achei esse auto KO, nao sei quem e o cara:

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=auto-knock-out-04024C1C396ECCA92326&tagIds=138&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&lista-editor=melhores-do-publico&time=all&

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Toco contra o Nate foi foda, mas acho que muito pior foi ele comemorando na grade sem a luta ter acabdo, aquilo foi muito surreal, pqp! kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai véio!!! q agonia ver essa foto e esse gif, PQP!!!!

Esse maluco teve a perna restaurada??

Alguém sabe?

Editado por guibanez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai véio!!! q agonia ver essa foto e esse gif, PQP!!!!

Esse maluco teve a perna restaurada??

Alguém sabe?

Vê o vídeo, então !

Vídeo Completo da Luta

O Joe Rogan gritando para o arbitro parar a luta, porque demoraram a perceber o que tinha acontecido, pois logo depois do chute, ele caiu e o adversário dele foi pra dentro da guarda e até endenrem o que tinha acontecido foi um tempinho. O Joe Rogan gritando estericamente par ao arbitro parar a luta dá a devida dimensão de quão desesperadora foi essa situação.

Mas ele se recuperou, sim !

Ele ficou 13 meses sem lutar.

Porem, no UFC ele nunca mais lutou depois desse fato

Mas parece que o UFC pagou todo o tratamento dele e tudo mais, pelo menos foi o que noticiaram na época !

A sua última luta foi em Julho desse ano vitória by Anaconda Choke em um evento menor.

Lembram quando o Maldonado falou que tinha medo de dar Low Kicks com medo de quebrar a perna ?

Ele deve ter visto essa luta e ficado com essa imagem na cabeça.

A cena é realmente marcante !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, essa do Yvel eu nao tinha visto, segue video:

Palhaçada o que o Yvel fez, e esse lutador que estava enfrentando ele é um frouxo, isso sim, ver o cara agredir o arbitro daquele jeito e sair andando pra trás com o rabo entre as pernas. Ainda bem que o Wand, na era pride, mandou aquela bomba nos ovos dele pra vê se ficava esperto, e que o Cigano o estuprou gostoso, no UFC.

Editado por Lenny Hower

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê o vídeo, então !

Vídeo Completo da Luta

O Joe Rogan gritando para o arbitro parar a luta, porque demoraram a perceber o que tinha acontecido, pois logo depois do chute, ele caiu e o adversário dele foi pra dentro da guarda e até endenrem o que tinha acontecido foi um tempinho. O Joe Rogan gritando estericamente par ao arbitro parar a luta dá a devida dimensão de quão desesperadora foi essa situação.

Mas ele se recuperou, sim !

Ele ficou 13 meses sem lutar.

Porem, no UFC ele nunca mais lutou depois desse fato

Mas parece que o UFC pagou todo o tratamento dele e tudo mais, pelo menos foi o que noticiaram na época !

A sua última luta foi em Julho desse ano vitória by Anaconda Choke em um evento menor.

Lembram quando o Maldonado falou que tinha medo de dar Low Kicks com medo de quebrar a perna ?

Ele deve ter visto essa luta e ficado com essa imagem na cabeça.

A cena é realmente marcante !

Caramba mano... Eu ja tinha visto isso uma vez em algum lugar, mas não tinha parado pra ver a fundo mesmo...

Que bom que ele se recuperou, pq pela imagem da pra imaginar que não tem nem como restaurar nem nada :o

Complicado dar low kicks... Tem que ficar esperto, todos estão sujeito a acontecer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora