Entre para seguir isso  
mauriense

Spider quer disputar Olimpíadas de 2016, no Rio, no boxe ou taekwondo

Recommended Posts

Como já disse seria bem interessante procurar se aprofundar em conhecer a arte!!

AS Discorda de você...ele é preta de Taekwondo e duvido que ele julgue as demais modalidades como "porcaria"

obs: gostaria muito de acreditar que se refere as lutas olímpicas que realmente perderam o foco do que aprendemos em academias , mas se julga arte, tenha conhecimento de causa pelo menos!

Eu estava falando das olimpíadas...assim como o judô que depois q não se pode mais entrar nas pernas perdeu totalmente a graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa frase foi dita por um usuário na seção do off....não viu ali não??????

Eu achei engraçado e repassei...

take easy!!!!

to de boa cara!!

Não esquenta...só defendi uma arte muito criticada e que poucos conhecem a fundo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho interresse em ve-lo disputando nas olimpiadas, mas 1° ele precisa ver se o calendário bate com o do UFC, se é que ele tem contrato até 2016 e se o Dana libera. Acho pouco provavél.!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tony, não estou falando da arte, mas essas regras olímpicas E daqui a pouco não vai existir esse old school

Vai ser 1 ou 2 gerações formadas visando apenas as olimpíadas

O Judo também perdeu muito, não só as entradas direto nas pernas, mas as regras que tiraram a luta de solo, mas ainda continua legal de assistir, ao contrário do TKD...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava falando das olimpíadas...assim como o judô que depois q não se pode mais entrar nas pernas perdeu totalmente a graça.

Além de proibir entrar nas pernas ainda liberaram entrada falsa. Judo está muito chato. Como o Kyo disse, tiraram a luta de solo, a luta vai pro chão e o juiz já manda levantar.

Ps: Parei de lutar judô depois que peguei a fixa a marrom e não penso em voltar

Editado por Gangster Silva Pelé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Taekwondo olímpico é o troço mais tosco que tem, parece um balé mambembe. o AS não arrumaria nda no Tae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF fudeu a arte marcial simples assim, e hoje em dia academias tem dado treino simplismente visando regras olimpicas, formando gerações de dançarinos de balé achando que sabem lutar. Se voce muda de uma academia seria pra uma dessas voce ve a diferença. Estão matando o tae kwon do.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso