Entre para seguir isso  
mauriense

Spider quer disputar Olimpíadas de 2016, no Rio, no boxe ou taekwondo

Recommended Posts

Se não tirar a vaga olímpica de atleta que ralou a vida inteira através da "política", por mim tudo bem, mas caso contrário. thumbdown

Quanto a sua ida para o Japão torcer pelas galinhas, só tenho uma coisa a dizer:

War Chelsea!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taekwondo = luta de flanelinhas by forista no off

hhauhauhauah

Pô mano, mas fala aí se não parece?

Eu presenciei uma treta de dois malucos que aquele chute baixo rodado era mato, cada um tentou umas 60 vezes e ninguém acertou nenhum :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante.

Acredito que seria interessante tambem, ainda mais no Tae kwon do, queria ver o Spider da sufoco naquele estilo guarda baixa deficiente que a WTF impõe. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chico Palito

Também acho que o AS no taekwondo não teria um bom desempenho, seria melhor no boxe.

O Clay Guida e o Forrest Griffin poderiam disputar as provas do atletismo. vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele realmente acha que teria alguma chance de medalha? Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taekwondo = luta de flanelinhas by forista no off

hhauhauhauah

Com todo respeito se você se refere a arte olímpica pode estar certo que não é muito atraente, mas já se aprofundou para saber como é o Taekwondo raiz mesmo?

Não sei qual arte pratica, mas independente de qual seja eu respeito sua arte, pois não existe arte melhor que outras existem atletas melhores que outros!

Gostaria de apenas salientar que pratico o Taekwondo a 13 anos, entre os títulos estão alguns pequenos como Paulista , Brasileiro, Jogos Abertos e Regionais, como Brazil Games que acontece o Mundial de Duplas!

Vi que se referiu ao Taekwondo de forma bem tosca mostrando que não respeita a arte e ainda se referindo a arte de flanelihas" Isso mostra um certo preconceito e acredito que seu post não sera retirado do tópico como gostaria, mas fica meu alerta para a moderação do fórum analisar comentários como o seu!

Abraços amigo!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, estava vendo aquilo lá nas olimpíadas e pensando como é q pode alguém gostar dessa porcaria.

Como já disse seria bem interessante procurar se aprofundar em conhecer a arte!!

AS Discorda de você...ele é preta de Taekwondo e duvido que ele julgue as demais modalidades como "porcaria"

obs: gostaria muito de acreditar que se refere as lutas olímpicas que realmente perderam o foco do que aprendemos em academias , mas se julga arte, tenha conhecimento de causa pelo menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tava fazendo Taekwondo e tive que parar por causa do joelho... mas eu curto demais... pena que desvirtuou um pouco a modalidade... nas olimpíadas eles nem se tocam direito... ta estranho isso...

no mais, acho que o AS, treinando direitinho, consegue ir bem sim... mas no boxe tem mais chance com ctz!

Eu também curtia muito

Foi a primeira arte marcial que treinei, mas na época não era essa putaria, nem tinha esse sistema de graduação absurda de faixas misto

Somente da faixa vermelha para preta que era misto

Porra, estava vendo aquilo lá nas olimpíadas e pensando como é q pode alguém gostar dessa porcaria.

Também tentei assistir pqp Acho que soco nem vale ponto, juiz separa na hora! Na minha época quando encurtava era socão no peito, e quando treta rolava mesmo era soco na boca mesmo, e chute para quebrar, o kra mudava a base achando que não ia tomar da perna boa, e levava nas costas mesmo kkkk

Agora só rola um pouco de ação nos instantes finais, quando o lutador que está perdendo tenta nocautear lol

Com todo respeito se você se refere a arte olímpica pode estar certo que não é muito atraente, mas já se aprofundou para saber como é o Taekwondo raiz mesmo?

Não sei qual arte pratica, mas independente de qual seja eu respeito sua arte, pois não existe arte melhor que outras existem atletas melhores que outros!

Gostaria de apenas salientar que pratico o Taekwondo a 13 anos, entre os títulos estão alguns pequenos como Paulista , Brasileiro, Jogos Abertos e Regionais, como Brazil Games que acontece o Mundial de Duplas!

Vi que se referiu ao Taekwondo de forma bem tosca mostrando que não respeita a arte e ainda se referindo a arte de flanelihas" Isso mostra um certo preconceito e acredito que seu post não sera retirado do tópico como gostaria, mas fica meu alerta para a moderação do fórum analisar comentários como o seu!

Abraços amigo!

:)

Ah kra... Para... Parece sim luta de flanelinhas :lol:

Por mim colocavam o TKD ITF nas olimpíadas

EDIT: Ahh, a única coisa boa dessas olimpíadas foi a Jade Jones e aquela Milica desfilarem depois da medalha :wub:

Editado por Kyo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun dispara em seu twitter:

"Estou considerando a possibilidade de participar da Olimpíada Rio 2016. Só falta definir com a minha equipe se vou competir no triatlon ou na corrida de fundo (10Km)."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também curtia muito

Foi a primeira arte marcial que treinei, mas na época não era essa putaria, nem tinha esse sistema de graduação absurda de faixas misto

Somente da faixa vermelha para preta que era misto

Também tentei assistir pqp Acho que soco nem vale ponto, juiz separa na hora! Na minha época quando encurtava era socão no peito, e quando treta rolava mesmo era soco na boca mesmo, e chute para quebrar, o kra mudava a base achando que não ia tomar da perna boa, e levava nas costas mesmo kkkk

Agora só rola um pouco de ação nos instantes finais, quando o lutador que está perdendo tenta nocautear lol

Ah kra... Para... Parece sim luta de flanelinhas :lol:

Por mim colocavam o TKD ITF nas olimpíadas

EDIT: Ahh, a única coisa boa dessas olimpíadas foi a Jade Jones e aquela Milica desfilarem depois da medalha :wub:

Por mim não colocava nunca nas olimpíadas , todo esporte que vira olímpico vira um esporte chato e cheio de regras nada haver!

Na minha epoca não existia as faixas mistas, só existia a que eu uso hoje, meia vermelha/meia preta Grau Poom de candidato a faixa preta! as demais era pontas, que era só um durex colorido que diferenciava...

WTF realmente não é uma federação porradeira como a ITF porem se você é um cara que já praticou e é bem informado sabe que todos da antiga eram ITF só a partir de 88 com os Jogos Olimpicos de Seul que que o esporte virou essa coisa ai!

Tiraram os hyongs que eram as formas mais bacanas mas que ainda onde treino é ensinado e nas grandes academias só ensinam hoje os poomses!

Cara..de boa..sua visão do taekwondo é bem superficial, aquele esquema irmão, eu treino a 13 anos o TKD e não faço a minima ideia de quanto você treina, ou treinou, mas supondo que você seja apenas mais um Diogo Silva que tem uma faixa preta mas não é um faixa preta, realmente ira pensar que a luta é de flanelinha mesmo!

Porem se você entende a diferença de ser e ter uma faixa! Acho que precisa rever seus conceitos

Como você bem disse o estilo ITF vale soco no rosto, tronco, chute pelas costas, coisas que a WTF proibiu assim como no Judô que é ensinado na academia você pode ir na perna e dar um Kata-guruma, mas se você num jogos olimpicos aplicar tal golpe esta desclassificado por que a regra olimpica diz que não pode ir direto na perna para derrubar e certos golpes do judô foram cortados...

E isso não quer dizer que o judô é uma arte de flanelinha ou uma arte menos eficiente, apenas as regras olimpicas que mudam!

Vai treinar judô onde eu treinei e vai fazer taekwondo onde eu treino para ver se é como nas olimpiadas!

Sei lá estamos aqui falando de AS em alguma modalidade olimpica...mas seja qual for a modalidade, sempre que for olimpica sera diferente da tradicional!

veja o Boxe, nas olimpiadas usam capacetes e tals, quantas academias de boxe no treino mesmo o cara usa capacete? pelo menos onde treino não usa!

Os profissionais de boxe não usa, e ai você vai falar que o Esquiva faz então uma luta chulá porque é olimpica!? ou a implicancia é mesmo com o TKD?

Seja qual modalidade o AS quer disputar será bem vindo mesmo que não medalhe, entenda que não se trata de vencer, mas sim de ter coragem e meter a cara e competir!!

usando um termo bem chulo, quantos bunda molé queria entrar num tatame para lutar ou judô, ou Jiu jitsu, ou TKD, ou entrar num ringue de boxe ou de thai mas o medo não deixa!!

independente de resultado, estamos num pais onde não subsidia atletas como lá fora e ganhando ou perdendo assim como a maioria aqui no fórum trabalha e estuda e ainda treina já são campeões na vida, quando vence no tatame só é mais um passo do herói que somos!

kamsa hamnida!!! amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito se você se refere a arte olímpica pode estar certo que não é muito atraente, mas já se aprofundou para saber como é o Taekwondo raiz mesmo?

Não sei qual arte pratica, mas independente de qual seja eu respeito sua arte, pois não existe arte melhor que outras existem atletas melhores que outros!

Gostaria de apenas salientar que pratico o Taekwondo a 13 anos, entre os títulos estão alguns pequenos como Paulista , Brasileiro, Jogos Abertos e Regionais, como Brazil Games que acontece o Mundial de Duplas!

Vi que se referiu ao Taekwondo de forma bem tosca mostrando que não respeita a arte e ainda se referindo a arte de flanelihas" Isso mostra um certo preconceito e acredito que seu post não sera retirado do tópico como gostaria, mas fica meu alerta para a moderação do fórum analisar comentários como o seu!

Abraços amigo!

:)

Essa frase foi dita por um usuário na seção do off....não viu ali não??????

Eu achei engraçado e repassei...

take easy!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso