Entre para seguir isso  
mauriense

Spider quer disputar Olimpíadas de 2016, no Rio, no boxe ou taekwondo

Recommended Posts

Vale lembrar q o Brasil tem vaga garantida em todos os esportes e categorias....daí é só ele ser indicado pela tal federação.

Verdade....no taekwondo existe "intermináveis" campeonatos que no final quem escolhe é o presidente ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah tá, agora postou a fonte. enfim, no tekwondo dificilmente acharia alguma coisa. agora, no boxe, poderia dar certo sim, principalmente se conseguisse ir pra 81 kg. visto a olimpiada desse ano, não vi ninguém do tamanho do anderson, ele teria uma boa vantagem de envergadura. só que o probema é que são só 3 rounds, e anderson tem um jogo que entra alguns golpes, e isso poderia prejudicar se for pra decisão, ainda mais se ele quisesse baixar a guarda como faz. mas acho que nessa categoria teria chances reais de ser medalhista sim.

calma beth :rolleyes: ...já ia colocar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai participar só se puder escolher os adversários né AS? :rolleyes:

huahuahau. boa. Ou ele vai ficar amigo de todos os melhores competidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no boxe ,

prefiro ver uma luta do spider x roy jones jr

ai sim poderiamos falar se ele é realmente bom na arte nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao se cria.

A nao ser que entre pra nocautear geral e ganhar por KO todas as lutas! Imagina....!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tava fazendo Taekwondo e tive que parar por causa do joelho... mas eu curto demais... pena que desvirtuou um pouco a modalidade... nas olimpíadas eles nem se tocam direito... ta estranho isso...

no mais, acho que o AS, treinando direitinho, consegue ir bem sim... mas no boxe tem mais chance com ctz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TKD estava com risco de ser cortado das olimpíadas

Simplesmente ridículo... Mataram o esporte, nego fica dando toquinhos com o pé, e as regras são tão toscas que os atletas fazem questão de levantar a mão para comemorar ou mostrar que defendeu o golpe

Porra, estava vendo aquilo lá nas olimpíadas e pensando como é q pode alguém gostar dessa porcaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, poderão ter um reforço e tanto na delegação brasileira: Anderson Silva. No lançamento da segunda edição de seu livro "O relato de um campeão nos ringues e na vida", em São Paulo, o campeão mundial dos pesos-médios do UFC revelou, em entrevista ao SPORTV.COM, que gostaria de disputar os Jogos Olímpicos no país e citou boxe e taekwondo como possibilidades (veja no vídeo ao lado).

Nos 15 minutos em que conversou com a reportagem antes de dar início à noite de autógrafos, o único momento em que abriu um largo sorriso foi ao falar das Olimpíadas. Anderson disse que treinou boxe por muito tempo com seus mestres, como Minotauro, e é faixa-preta de taekwondo.

- Seria mais um desafio na minha carreira, e eu gostaria muito. Participar de uma competição como essa é algo que realmente falta para mim, ser um atleta olímpico. Não sei se eu teria condição de me adaptar, a medalha seria como o cinturão, uma consequência, mas seria ótimo - afirmou o lutador.

Disputar as Olimpíadas seria o caminho inverso do que foi sugerido aos irmãos Esquiva e Yamaguchi Falcão, medalhistas de prata e bronze, respectivamente, nos Jogos de Londres. O técnico de Esquiva, inclusive, afirmou que seu pupilo poderia vencer Anderson no octógono. O campeão mundial abriu as portas da categoria para os irmãos, mas criticou a "moda" do MMA.

- Acho que qualquer lutador de artes marciais poderia participar do MMA, mas também virou moda, né? Todo mundo agora quer e acha que pode lutar MMA.

Uma meta de Anderson é ir ao Japão em dezembro para ver o Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa. Torcedor e patrocinado pelo clube, ele deverá estar no país asiático ao lado de Ronaldo, um dos sócios da 9ine, empresa que cuida da imagem do lutador. O Fenômeno tem dito a pessoas que trabalham com ele que está quase confirmada sua presença na competição.

saiba mais

- Estou com saudades do país, tenho amigos lá e vou como torcedor. Aproveito e mato dois coelhos com uma cajadada só - disse Anderson, que já lutou no Pride e no Shooto.

Fonte: Sportv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso