andreml

GUGA NOBLAT diz que anderson so aceita lutas que sabe que vence

Recommended Posts

Os lovers vão a loucura agora e os haters já estão bebados comemorando.

Se é verdade ou não, não sei. Agora se for é uma pena ver o Dana virando putinha de lutador, deixar um lutador ser maior que o evento é coisa de amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lovers vão a loucura agora e os haters já estão bebados comemorando.

Se é verdade ou não, não sei. Agora se for é uma pena ver o Dana virando putinha de lutador, deixar um lutador ser maior que o evento é coisa de amador.

E aí Tarantino, blz? Eu penso que não tem como isso ser verdade. É carência jornalistica mesmo.

Se Anderson escolhesse realmente não teria feito a segunda luta contra Sonnen e nem a luta conta Belfort. Se ele escolhesse não teria feito. O que pode estar acontecendo é o seguinte: Dana White vai lá e fala você vai lutar contra Fulaninho. Se AS aceita de primeira o lucro deve ser baixo, se AS fala eu não, os dólares aumentam e AS vai lá e luta.

Não tem nada disso de escolhe lutador em que as chance de vencer é maior. Ou tu acredita mesmo nisso, que o Anderson tem medo de lutar, de perder?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que vocês acham que o Anderson não tem evitado as lutas mais complicadas? O cara simplesmente disse o que o time do Anderson dá a impressão de ser.

"Ah, mas ele lutou com o Vitor e o Sonnem". Sim, e foi uma novela toda vez para acertar as lutas, exatamente o que o cara está dizendo (quando falaram de uma segunda luta com o Hendo foi o mesma coisa).

Eu fico cada vez mais surpreso com a capacidade da moçada de ver só o que quer. Tudo isso não muda a qualidade dele como lutador, mas não tem nenhum absurdo no que o cara escreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum absurdo mesmo... E a questão aqui não é o brasileiro ter medo de tal lutador, mas sim de perder todo o legado, que demorou anos pra ser construído... Com o legado ele perderia contratos milionários, já não teria essa fama de invencível, que lhe rende mt dinheiro, e várias outras coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que vocês acham que o Anderson não tem evitado as lutas mais complicadas? O cara simplesmente disse o que o time do Anderson dá a impressão de ser.

"Ah, mas ele lutou com o Vitor e o Sonnem". Sim, e foi uma novela toda vez para acertar as lutas, exatamente o que o cara está dizendo (quando falaram de uma segunda luta com o Hendo foi o mesma coisa).

Eu fico cada vez mais surpreso com a capacidade da moçada de ver só o que quer. Tudo isso não muda a qualidade dele como lutador, mas não tem nenhum absurdo no que o cara escreveu.

Anderson é o campeão da categoria, defender a cinta é obrigação dele, não tem como fugir. Um exemplo, se a vez do Weidman chegar e vai chegar ele vai lutar . Agora querer que ele suba de categoria, só pela vontade dos outros daí já viagem. Ele não tem obrigação nenhuma de fazer isso. Querer que ele aceite sem espernear uns fura filas, também é viagem, os caras acabaram de perder para o próprio AS e já querem enfrentá-lo novamente, e depois não querem que o cara pire e negue a luta.

Mas veja bem, eu to comentando de acordo com o texto do colunista, em que ele diz que o AS escolhe. Escolhe tanto que diz não e mesmo assim tem que lutar. Que tipo de escolha é essa que eu não consigo entender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que texto ridículo.

Quase vomitei ao terminar de ler.

Absurdo o que o cara fala... escolhendo adversarios que sabe que vai ganhar?

Para.. entao quando ele fala isso ele desmerece o Belfort e outros que lutaram com o AS, e a propria organização do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara só tem mais 4 lutas no máximo na carreira , ele esta atras de dinheiro. demorou praticamente 5 anos para conquistar essa mídia e agora vocês querem que ele lute por desafios

que ao meu ver não seria nada de especial falando em weidman. tenho certeza que quando se aposentar fara a grande luta no boxe com roy jones e ganhará muita grana dinheiro que até hoje acredito que ele não ganhou no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é o campeão da categoria, defender a cinta é obrigação dele, não tem como fugir. Um exemplo, se a vez do Weidman chegar e vai chegar ele vai lutar . Agora querer que ele suba de categoria, só pela vontade dos outros daí já viagem. Ele não tem obrigação nenhuma de fazer isso. Querer que ele aceite sem espernear uns fura filas, também é viagem, os caras acabaram de perder para o próprio AS e já querem enfrentá-lo novamente, e depois não querem que o cara pire e negue a luta.

Mas veja bem, eu to comentando de acordo com o texto do colunista, em que ele diz que o AS escolhe. Escolhe tanto que diz não e mesmo assim tem que lutar. Que tipo de escolha é essa que eu não consigo entender?

A questão é que ele está sempre "cozinhando" quem está num bom momento. Ou o cara está furando fila ou não fez o bastante pra lutar com ele. Você consegue olhar pro histórico recente dele (2-3 anos) e dizer que não passa essa impressão? Mas já pra pedir caras como Bisping tá ótimo. Ok, espera aí, tem algo meio esquisito nesse pensamento.

Quanto a mudar de categoria ele não obrigação nenhuma mesmo, e o cara não fala isso. Ele fala que pra fazer superluta na categoria de baixo está tudo bem, mas pra subir daí não está. Mentira? Não sei, não passa essa impressão?

Que o Anderson não é aquele campeão que fala que "venha qualquer um", não é mesmo (embora ele tenha qualidade pra bater qualquer um, isso não está em discussão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Tarantino, blz? Eu penso que não tem como isso ser verdade. É carência jornalistica mesmo.

Se Anderson escolhesse realmente não teria feito a segunda luta contra Sonnen e nem a luta conta Belfort. Se ele escolhesse não teria feito. O que pode estar acontecendo é o seguinte: Dana White vai lá e fala você vai lutar contra Fulaninho. Se AS aceita de primeira o lucro deve ser baixo, se AS fala eu não, os dólares aumentam e AS vai lá e luta.

Não tem nada disso de escolhe lutador em que as chance de vencer é maior. Ou tu acredita mesmo nisso, que o Anderson tem medo de lutar, de perder?

Não acredito que seja verdade, só coloquei o meu ponto de vista se isso for verdade. Seria ruim para o MMA, se isso acontecer com o AS ou com qualquer outro campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu concordo: O Anderson com seus 1.87, seu peso natural de 95 kg, lutar contra caras de 83kg, tem uma certa vantagem!

Não acho que ele "escolha" apenas caras fáceis. Ali na 83 ele luta com todos. Mas é uma categoria mais fácil pra ele sim.

Pelo tamanho dele, daria PERFEITAMENTE para ele lutar na 93. Inclusive, é o peso natural dele. O peso natural dele é até mais, uns 100 kg.

É por isso que eu não acho o Anderson Silva tão mito quanto o Fedor. O Fedor era o contrário, era MENOR que seus adversários, gordinho, mais leve, e vencia todo mundo. Não que tamanho seja tudo, NUNCA. Mas que é uma vantagem a mais, é.

Uma coisa é fato: Ele recusa o Jon Jones por medo. Eles não são realmente amigos e, se já forem, o Anderson já usa essa desculpa muito antes de eles serem.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar contra um meio médio é covardia, mas subir pra enfrentar alguém com peso natural pelo menos 10kg maior não é. É muito haterismo gratuito contra uma pessoa só.

e o jones lutar com o anderson não é não? da no mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha Guga Noblat arranjou inimigos mortais com esse texto.

O que ele falou é o que acontece: Um absurdo o campeão escolher luta.

Ainda mais em uma categoria nitidamente mais fraca que as outras.

Uma pessoa que escolhe adversários não pode ser p4p.

Ainda mais tendo enfrentado os que enfrentou.

Pois é. Inimigos mortais. Tomara que ele ainda seja bem vindo nos eventos, treinamentos, etc. Acho que o bicho vai pegar por ir de encontro ao Sistema e revelar a verdade, que só os esclarecidos conhecem, e deverá sofrer as consequências e ser perseguido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guga esqueceu de mencionar que todos os lutadores que Anderson tentou fugir, ou foram nocauteados ou finalizados! Conquistando vitórias incontestáveis... Mas, é assim mesmo, quem tá no topo sempre será o "bola da vez". Se Noblat fizesse comentários sobre atletas de favelas do Brasil, que ainda não são muito conhecidos, não daria ibope nem páginas de comentários aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente...

Vitor 2 ( se ganhar bem)

Rashad

Bisping

GSP ( Se ele quiser subir)

Ficar me falando de Weidman ( bom lutador, mas não tem calibre e nem apelo simples assim) e outros lutadores, com todo respeito, pois tem varios muito duros, simplesmente não faz sentido ocorrer ja que o AS pensa em fazer algumas lutas e aposentar...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora