MMA: Pride & UFC

Manager fala de gás de Shogun e de TUF II com Machida

Recommended Posts

no UFC eu cheguei a várias conclusões sobre os lutadores do Pride, uma delas é a de que o Shogun tamava um suquinho gami arretado para melhorar seu condicionamento físico.

Hj o Shogun se tornou um lutador indiferente para mim.

Na 1ª luta contra o Lyoto eu torci 100% para o Shogun. Na 2ª eu fiquei 50/50. Hoje, se rolar uma 3ª, eu vou torcer desesperadamente para o Lyoto atropelar o Shogun, com um KO tipo aquele sobre o Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha total esse CAMP de fundo de quintal.

Vc vê o lyoto, passando um tempão na black house, treinando e não morreu no gas... Está de mudanca pros EUA e fazendo aulas de inglês... ele se esforça pra ser campeão. O belfort que a galera adora aloprar de pastor, gasta uma bala nos treinamentos...

O Shogun fazendo camp meia boca, com equipe que NÃO CONTESTA o que ele faz, e morre no gas em todas as lutas... cade a estratégia? Vi um Lyoto totalmente focado, com uma estrategia bem definida.... o shogun entrou pra trocar porrada, sem objetivo nenhum.

Ou vc entra com estratégia, ou vai sair arrebentado em toda a luta... é opção sua shogun.

ps. tá mal de empresario, hein? Ainda acho o Alonso muito mais profissional... uma pena que não queira ter um cara excelente te ajudando e se contente com pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dessa vez vou pegar leve achei até que o Shogun lutou bem dominou a luta inteira e mesmo sem gas acertou várias bombas e joelhadas no Vera que pouco fez na luta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dessa vez vou pegar leve achei até que o Shogun lutou bem dominou a luta inteira e mesmo sem gas acertou várias bombas e joelhadas no Vera que pouco fez na luta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Ipanema,

Só uma correção, na primeira luta contra o Forrest Griffin o Shogun ainda estava na Chute Boxe, e eu não trabalhava como seu manager. Já na do Coleman em Janeiro de 2009 sim, já trabalhava como manager dele. Apenas constatando os fatos. Abraços.

correto, só que não fiz ressalva ao manager, e sim ao cardio , que no UFC não tem sido um dos melhores, caro Eduardo, não foi critica e sim um forma de expressar a insatisfação por ver um baita atleta que tem talento de sobra não conseguir desempenhar um bom jogo devido a cardio e gameplan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun precisa rever a parte física de treinos, acho q a falta de gás pode não ser falta de treino e sim excesso. Quantdo ele tá voando fisicamente fica difícil de parar, quando não, pode fazer grandes lutas e vencer mas não dá pra levar a cinta.

Reciclagem de treinos e principalmente dieta e parte física, tentar dar uma mudada é a receita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu realmente pensava que Shogun estaria voando baixo nessa luta, pois ele mesmo informou que estaria trabalhando com o nutricionista Rodolfo peres bem como com o fisiologista Paulo Muzzi, e não me recordo o nome do preparador físico.

O Vitor Belfort montou um camp para sua luta com o Antony Jhonson de dar inveja em muitos lutadores, com diversos nomes de alto nível. o AS para sua luta contra o Sonnen treinou wrestlign com cubanos, trouxe diversos atletas e até o Dedé Pederneiras ajudou nos treinos. O Machida está na Black House, está treinando com o Roger Gracie que no JJ não tem o que falar, lutou com um cara mais duro que o Vera, na minha humilde opinião e realmente se mostrou melhor.

Torço demais para o SHogun, sou seu fã, mas enquanto ele não sair da zona de conforto... não vai chegar na cinta, e se chegar, vai tomar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um fan do Shogun, fiquei muito decepcionado com essa luta dele.

O cara cansou no final do primeiro round. Patético isso!

Me tirem uma dúvida, uma vez li que o cunhado do Shogun cuidava de alguma coisa da carreira dele e se não me engano era do condicionamento físico. Essa informação esta correta?

Se for isso, será que o Shogun sabe que o trabalho do cara não esta dando resultado mas não pode dar um pé na bunda porque o cara é da família?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dessa vez vou pegar leve achei até que o Shogun lutou bem dominou a luta inteira e mesmo sem gas acertou várias bombas e joelhadas no Vera que pouco fez na luta .

Cara, so nao esqueca que ele lutou contra o o VERA e nao contra algum top 10 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um fan do Shogun, fiquei muito decepcionado com essa luta dele.

O cara cansou no final do primeiro round. Patético isso!

Me tirem uma dúvida, uma vez li que o cunhado do Shogun cuidava de alguma coisa da carreira dele e se não me engano era do condicionamento físico. Essa informação esta correta?

Se for isso, será que o Shogun sabe que o trabalho do cara não esta dando resultado mas não pode dar um pé na bunda porque o cara é da família?

Nao sei se e o cunhado dele, mas que o treino ta um CU(nhado) isso ta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu realmente pensava que Shogun estaria voando baixo nessa luta, pois ele mesmo informou que estaria trabalhando com o nutricionista Rodolfo peres bem como com o fisiologista Paulo Muzzi, e não me recordo o nome do preparador físico.

Eu começo a me perguntar se não é o corpo do Shogun que não aguenta mais... A gente fala da barriguinha e tudo, mas o shape dele sempre foi assim, com uma certa aparência de endomorfo.

Ele não treinou com o Feitosa pra essa luta?

Aparentemente o SHogun tava até bem nessa luta, nessa foto dá pra ver que ele tá até vascularizado e com os serráteis aparecendo... Shogun nunca teve abs six pack...

f851a4204731459.jpg

Eu acho que é o corpo dele, as articulações não aguentam mais... Se for isso, explicaria o cardio ruim e o fato de ele não chutar mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no UFC eu cheguei a várias conclusões sobre os lutadores do Pride, uma delas é a de que o Shogun tamava um suquinho gami arretado para melhorar seu condicionamento físico.

Hj o Shogun se tornou um lutador indiferente para mim.

Na 1ª luta contra o Lyoto eu torci 100% para o Shogun. Na 2ª eu fiquei 50/50. Hoje, se rolar uma 3ª, eu vou torcer desesperadamente para o Lyoto atropelar o Shogun, com um KO tipo aquele sobre o Rashad.

O contrário seria mais fácil. Naquele estado deplorável, o Machida poderia conseguir no máximo um TKO (como o do Jones) a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha total esse CAMP de fundo de quintal.

Vc vê o lyoto, passando um tempão na black house, treinando e não morreu no gas... Está de mudanca pros EUA e fazendo aulas de inglês... ele se esforça pra ser campeão. O belfort que a galera adora aloprar de pastor, gasta uma bala nos treinamentos...

O Shogun fazendo camp meia boca, com equipe que NÃO CONTESTA o que ele faz, e morre no gas em todas as lutas... cade a estratégia? Vi um Lyoto totalmente focado, com uma estrategia bem definida.... o shogun entrou pra trocar porrada, sem objetivo nenhum.

Ou vc entra com estratégia, ou vai sair arrebentado em toda a luta... é opção sua shogun.

ps. tá mal de empresario, hein? Ainda acho o Alonso muito mais profissional... uma pena que não queira ter um cara excelente te ajudando e se contente com pouco.

Cara, o que a gente nao quer ver é que o Shogun é o nosso Forrest.

Perdeu a motivação.

Só quer continuar a vida.

Está acomodado.

O Forrest e o Shogun perderam o tesao de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, saudades do Pride...Lembro qndo o Shogun lutava 3 rouns no Pride praticamente no msm rítmo...isso pq o 1° round era d 10min...

Shogun, vai procurar o Sérgio Cunha outra vez, por favor...A luta dele contra o Liddell foi o melhor shape q ele apresentou no UFC até hj...

Ainda acredito numa recuperação do Shogun, mas ele precisa sair de Curitiba e treinar fora, qnd estiver faltando uns 2 ou 3 meses para luta...o Lyoto e o Spider qndo moravam aqui no Brasil fizeram isso, e dava resultado...concentração total!!!

Abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, saudades do Pride...Lembro qndo o Shogun lutava 3 rouns no Pride praticamente no msm rítmo...isso pq o 1° round era d 10min...

Shogun, vai procurar o Sérgio Cunha outra vez, por favor...A luta dele contra o Liddell foi o melhor shape q ele apresentou no UFC até hj...

Ainda acredito numa recuperação do Shogun, mas ele precisa sair de Curitiba e treinar fora, qnd estiver faltando uns 2 ou 3 meses para luta...o Lyoto e o Spider qndo moravam aqui no Brasil fizeram isso, e dava resultado...concentração total!!!

Abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora