MMA: Pride & UFC

Manager fala de gás de Shogun e de TUF II com Machida

Recommended Posts

A luta do Chuck não é parâmetro para nada.

Chuck estava com queixo de cristal.

O Shogun parece não aguentar o peso do corpo.

O BJ tem mais gás que ele, e isso é assustador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun só vem vencendo pq o cara é naturalmente foda, nasceu pra luta... tem habilidades natas.

Só q com esse gás não vai conseguir se firmar... vai ficar variando vitórias e derrotas.

Essa teimosia em ficar treinando em Ctba é de doer... parece q o cara não valoriza a própria carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun só vem vencendo pq o cara é naturalmente foda, nasceu pra luta... tem habilidades natas.

Só q com esse gás não vai conseguir se firmar... vai ficar variando vitórias e derrotas.

Essa teimosia em ficar treinando em Ctba é de doer... parece q o cara não valoriza a própria carreira.

É isso que me deixa triste, cara.

Ele poderia ser o maior de todos os tempos e fica sujando o seu legado.

Perder para o Forrest, aquele luta horrorosa com o Coleman, que entrou no ringue de andador, ser zuluzado pelo Janjão, perder para o Hendo ancião...

Antes da derrota contra o Hendo, pouca gente contestava a posição do Shogas de maior meio-pesado. Hoje, ele é só um gordinho que faz luta dura com frangos.

Que tristeza.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino mole, luta dura.

O Shogun valorizou muito a derrota do Vera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maverick_V8,

Essa foto é da luta contra o Chuck Liddell. Abraços.

Poha, vi a foto na matéria, lembrei do Shogun fino na pesagem e postei mesmo, pqp! http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3132-ufc-on-fox-4-shogun-vence-vera-na-ra%C3%A7a-lyoto-nocauteia-bader

Valeu pela correção, Alonso!

No mais, sei que fica chato você revelar essas coisas de como era o treinamento, a motivação do Shogun etc.

Como você sempre me pareceu um profissional muito sério, não vou forçar a barra, mas será que dava pra fazer um repasse das lesões do Shogun? Sei que desde o Pride tiveram lesões sérias (contra o Coleman), no UFC teve joelho contra o Lyoto, ombro antes da luta com o Hendo... Será que dava pra fazer um repasse, neutro, sem se posicionar, sobre as lesões e eventuais cirurgias?

Minha dúvida é porque não acredito que seja preguiça, acho que é o corpo do Shogun que não aguenta mais.

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha, vi a foto na matéria, lembrei do Shogun fino na pesagem e postei mesmo, pqp! http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3132-ufc-on-fox-4-shogun-vence-vera-na-ra%C3%A7a-lyoto-nocauteia-bader

Valeu pela correção, Alonso!

No mais, sei que fica chato você revelar essas coisas de como era o treinamento, a motivação do Shogun etc.

Como você sempre me pareceu um profissional muito sério, não vou forçar a barra, mas será que dava pra fazer um repasse das lesões do Shogun? Sei que desde o Pride tiveram lesões sérias (contra o Coleman), no UFC teve joelho contra o Lyoto, ombro antes da luta com o Hendo... Será que dava pra fazer um repasse, neutro, sem se posicionar, sobre as lesões e eventuais cirurgias?

Minha dúvida é porque não acredito que seja preguiça, acho que é o corpo do Shogun que não aguenta mais.

Acho que ele retirou um apêndice antes da segunda luta com o Lyoto também.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a equipe quer furar fila pedindo esse TUF..

foi horrível a apresentação do Shogum, se pegar o Gustafson vai ser surrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele retirou um apêndice antes da segunda luta com o Lyoto também.

Ken, eu vi você postar que não cria mais falsas esperanças com o Shogun... Eu também não. Mas pra mim tem alguma coisa que não bate... Um cara desmotivado/preguiçoso não enfrenta as guerras que ele enfrentou, age muito mais como o próprio Vera (dá as costas) ou o Sonnen (cai em posição fetal)...

Eu acho que o Shogun tá lutando mal preparado porque o corpo dele não aguenta mais mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem ate me criticar, mas na minha visao o Shogun e um puta de um cara preguicoso...Foi treinar com os caras na Kings, deve ter tido que ralar o tempo todo e nao podia comer o queria na hora que queria e ficou putinho com o Rafael...Em Curitiba, faz o treinameto que bem entende, e ninguem critica pois e ele quem os paga...Contrata meia duzia de caras inativos para serem seus sparrings e acha que vai ser campeao do UFC novamente...Me desculpem eu vi esse cara lutar no Pride ao vivo, e hoje ele nao e de longe o mesmo lutador...Torcia demais para ele, hoje se ganhar ou perder nao muda o que vou almocar no outro dia...

Concordo e tem mais, Shogun NÃO É ATLETA, o que ele esta fazendo é ''jogar com a natureza'', ou seja, vai no talento em detrimento do preparo físico, pior que sabemos que se ele melhorar 50% desse gás , ele fica muito mais mortífero, mas dai a querer são outros quinhentos, porra Shogun não quer mais treinar duro e fim de papo, eqqunto ficar com os amigos de bairro, fazendo manoplinha e comendo x-tudo, nunca mais vai voltar a ser o número 1.Fiquei nervoso demais nessa última luta dele, porra mas parece que ele não esta nem ai.Vou fazer igual a vc, pra mim agora tanto faz se ele vai vencer ou perder, por que já vi essa fera passa o carro em geral e hoje em dia ele fica fazendo agente sofrer nas suas lutas.Gosto do Shogun , mas assim não dá.Exemplo é o Hendo, porra o cara tem 4.2 e ta ai alto nível, porra Shogun tem 30 e já esta morrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar muito errado, mas aos 30 anos o shogun não era para estar sem Gás.

De verdade, o trabalho de cardio dele esta bem errado mesmo. Sao 3 lutas q vc venere se arrastando. Se não tivesse ganhado rápido do Griffen será que íamos ver isso?

Ta pior que o Vítor. Não pode.

AS com 38 anos esta leve como uma pluma. Como pode um menino de 30 estar assim.

Bota pra treinar com o Camões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar muito errado, mas aos 30 anos o shogun não era para estar sem Gás.

De verdade, o trabalho de cardio dele esta bem errado mesmo. Sao 3 lutas q vc venere se arrastando. Se não tivesse ganhado rápido do Griffen será que íamos ver isso?

Ta pior que o Vítor. Não pode.

AS com 38 anos esta leve como uma pluma. Como pode um menino de 30 estar assim.

Bota pra treinar com o Camões.

Dá uma acompanhada nos posts, vê o que andamos falando sobre a sequência de lesões...

E vc não acha que é mais razoável comparar com o Ninja, que é irmão dele e tem um biotipo parecido (e parou com 32) do que com o AS que tem um biotipo diferente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, saudades do Pride...Lembro qndo o Shogun lutava 3 rouns no Pride praticamente no msm rítmo...isso pq o 1° round era d 10min...

Shogun, vai procurar o Sérgio Cunha outra vez, por favor...A luta dele contra o Liddell foi o melhor shape q ele apresentou no UFC até hj...

Ainda acredito numa recuperação do Shogun, mas ele precisa sair de Curitiba e treinar fora, qnd estiver faltando uns 2 ou 3 meses para luta...o Lyoto e o Spider qndo moravam aqui no Brasil fizeram isso, e dava resultado...concentração total!!!

Abrs

Só vi 1 luta no PRIDE o Shogun lutar realmente bem por 3 rounds, que foi contra o Minoto, e teve apenas mais 1 mísera luta até o terceiro round (Nakamura), todas as demais foram liquidadas no 1 round....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora