MMA: Pride & UFC

Manager fala de gás de Shogun e de TUF II com Machida

Recommended Posts

Minha dica pro atual manager do Shogum é dar uma grana pra aquele menino que já está lá traduzindo pra outras equipes... Não sei o nome dele!

Ele traduz certo e com objetividade.

Sobre o treinamento do Shogum é algo que ele mesmo escolheu, então acho muito difícil ficar criticando... Cada um escolhe seus rumos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E é isto senhores, infelizmente creio que o Shogun e sua equipe não vão dar a mínima para nossa crítica.

É uma pena, pois vejo que existem diversos e diversos admiradores do "Verdadeiro Shogun", pois o que temos visto nos últimos anos, excetuando-se as lutas contra o Liddel e Lyoto, foram falta de profissionalismo e desdém com os fãs.

O que estamos colocando em pauta aqui no fórum, já vi diversas vezes sendo discutido, mas infelizmente creio que ele não vá acordar, é triste isso, ver um talento se perdendo desta forma.

Por isso, reitero meu pedido... Shogun e equipe, escutem seus fãs, são pessoas em sua grande maioria que acompanham sua carreira a bastante tempo, em muitos casos profissionais experientes do mundo da luta e admiradores.

Não o tenho como um ícone do MMA, mas fica aqui minha torcida para que acorde e torne-se o tão esperado profissional de MMA que tantos esperam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Julio manager é uma piada,além de não falar ingles não tem a mínima condição e credencial para emitir opinião sobre mma.

Essa figura caiu de paraquedas como manager,só ta ali porque sempre cercou e babou o ovo do Shogun oferecendo seus serviços

por um preço melhor que o Alonso,como o Shogun é pão duro aceitou.Mas a real é o barato que sai caro,abre o olho Shogun vc

ta com amador do teu lado querendo seus US$$$$,esse cara é comédia vanha aqui e apresente suas credenciais e mostre que vc é

do ramo,do ramo das lutas e não da palhaçada,dae a gente se convence fanfarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse gás do Shogun é uma coisa muito séria e vem se repetindo desde que ele entrou no UFC.

Se eles tivessem analizado o histórico do Shogun, já saberiam que entrar pra derrubar adversário é uma tática suicida, toda vez que Shogun fez isso não aguentou mais nada na luta. Só serviria se fosse garantido que ele acabaria a luta no primeiro round...

Shogun é veterano, já conhece todas as técnicas, então acho que o treino dele hoje tem que ser focado 80% na parte física e diminuir bastante os outros treinos, pois estando bem fisicamente ele se vira tecnicamente, e ainda ele tem a vantagem do queixo e da raça. O negócio é treinar o físico mesmo, é isso que vai fazer ele vencer ou perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha dica pro atual manager do Shogum é dar uma grana pra aquele menino que já está lá traduzindo pra outras equipes... Não sei o nome dele!

Ele traduz certo e com objetividade.

Sobre o treinamento do Shogum é algo que ele mesmo escolheu, então acho muito difícil ficar criticando... Cada um escolhe seus rumos!

o nome dele é Derek. Realmente, pra quem tem uma noção de inglês é vergonhoso ver o Wallid e esse novo empresário do Shogun traduzindo errado as perguntas e as respostas dos atletas brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é o Shogun, que tem hora que ele fala e entende o que perguntam em inglês, depois ele dá uma travada e deixa esse cara traduzir tudo errado.

Exatamente! Especialmente no conferencia de imprensa após o evento. Os repórteres faziam as perguntas, ai o Shogun mexia a cabeça assinalando que tinha entendido.... aí vem esse empresário, que supostamente sabe mais inglês que ele, e traduz a pergunta errada para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber pq a surpresa.

Vamos analisar :

Forrest luta 1 : SEM GAS ( a segunda acabou rapido nao deu pra saber)

Coleman : Sem gas

Lyoto 1 : Gas em dia ( a segunda acabou no primeiro round nao deu pra saber)

Lidell: Gas em dia

Jon jones : Sem gas

Dan Henderson : sem gas

Brandon vera : sem gas

De 9 apresentações , 2 Com gas em dia , 2 acabaram no priemiro round , e CINCO morto no gas.

Nao sei como q um cara desse quer ser campeao de alguma coisa. Eu torcia pro shogun hj nao torco mais , cardio eh o principal e o cara v q toda luta entra sem gas e num resolve o problema . Se lutar contra o Jon Jones dnovo vai passar VERGONHA dnovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nome dele é Derek. Realmente, pra quem tem uma noção de inglês é vergonhoso ver o Wallid e esse novo empresário do Shogun traduzindo errado as perguntas e as respostas dos atletas brasileiros.

O Derek já está em todos os eventos.

Fica mais fácil!

Os caras combinam uma grana e ele pode traduzir para todos... (Desde que ninguém fique prejudicado!)

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já pensou se no lugar do Vera estivesse o Glover??? Aiaiai, a porra ficaria séria! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só por essa entrevista deu para ver naipe da pessoa...

Shogun manda essa cara andar e contrata um manager de verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Ipanema,

Só uma correção, na primeira luta contra o Forrest Griffin o Shogun ainda estava na Chute Boxe, e eu não trabalhava como seu manager. Já na do Coleman em Janeiro de 2009 sim, já trabalhava como manager dele. Apenas constatando os fatos. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Shogun sempre morrer no gás, as lutas deles sempre são as melhores para assistir. O cara é valente mesmo.

Se tivesse o gás do Lyoto com certeza seria o adversário mais indicado para bater o JJ.

Uma pena ser tão irresponsável com a carreira profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei de ter expectativa também. Sempre torcerei a favor, mas não espero que ganhe de nenhum dos tops com esse preparo físico de amador. Acho que qualquer cara que treine JJ 2h/dia 5 dias na semana aguentava aquele primeiro round bem melhor que Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora