Mark Twain

Lyoto Machida é o proximo contander

Recommended Posts

E será que com essa super vitória de guerreirão (modo hater on) do Shogun agora ela toparia o Glover se este vencer o Rampage?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa ninguem que lutou hoje merece. Póe o Gustaffon ou uma super luta pro Jon Jones categoria de cima ou de baixo(obs: se o Hendo ganhar casa ele contra o AS. a revanche ia ser show). Tem gente pedindo o Glover. calma ai galera o cara não lutou contra um top 10 depois acontece igual ao Toquinho( muito hyper em cima e depois nós chupamos manga)

O seu critério para com o Glover serve para o Gustafsson tbm, que não venceu nenhum top 5, e se o Banguela ganhar vc já iria mudá-lo de categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu critério para com o Glover serve para o Gustafsson tbm, que não venceu nenhum top 5, e se o Banguela ganhar vc já iria mudá-lo de categoria?

Mas essa comparação é descabida. Não venceram nenhum top 5, tudo bem, mas o sueco tem um cartel de 6-1 no UFC com vitórias sobre lutadores duros como Thiago Silva, Matyushenko, Diabate, Hamill e Te-Huna enquanto o Glover tem apenas uma luta no evento contra o Kingsbury.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto que lutou com o Bader mata o Shogun que ganhou do Vera.

Se Lyoto ficar na frente do Shogum fazendo firula e abaixando a guarda, como fez contra o Bader, todos já sabem o que acontece.Lona para o Lyoto! Foi o que aconteceu no UFC 113, Lyoto estava bem na luta, até melhor que o Shogum em certo sentido, mas foi uma, apenas uma do Shogum, e o Lyoto caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc realmente acredita que o Lyoto tem mais chances de vencer o AS do que o Shogun? Me fale sobre os pontos em que vc se baseia pra afirmar isso.

Cara, Sonnem aniquilou o AS na primeira luta no GNP, mas foi tolo de ser pego no triangulo. Na segunda luta, o Soneca já ia fazendo a mesma coisa e foi querer dar um soco rodado...Quero dizer que AS tomou atraso em 5 rounds na primeira luta e na segunda luta, já no primeiro round, acontece a mesma coisa! Sinceramente, AS tem um ponto fraco que todos conhecem des da luta com o Hendo. AS correu do pega com o Belfort, deu sorte que o frontal entrou e ao fim da luta nem ele acreditava ter conseguido. AS nunca pegou um cara TOP como o Lyoto, bom em todos os fundamentos da luta. Atualmente, tá correndo do Weidman. No mais, sei que AS é gênio, um visionário, a evolução do esporte, inegável. Digo até que JJ só luta como luta hoje, pq viu AS lutar. Caso contrário, seria apenas mais um amarrão do Greg Jackson.Talvez por isso deseje o Spider como seu mentor... Enfim, Shogum já mostrou que basta um soco, para mandar Lyoto a lona, o que não iria acontecer com o AS, que embora tenha Punch, não tem a patada do Shogum. Fator psicológico é a principal arma do AS, que não iria funcionar com um Lyoto que já bateu de frente com Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do que foi estabelecido pelo DW antes das lutas (que quem vencesse melhor iria pro TS), é justo que a escolha seja o Lyoto.

Agora... nenhum dos 4 merecia mais que o Alexander Gustafsson, que vem de 5 vitórias seguidas no UFC (Thiago Silva, Matyushenko, Hamill, Tehuna e Diabate).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc realmente acredita que o Lyoto tem mais chances de vencer o AS do que o Shogun? Me fale sobre os pontos em que vc se baseia pra afirmar isso.

Cara, Sonnem aniquilou o AS na primeira luta no GNP, mas foi tolo de ser pego no triangulo. Na segunda luta, o Soneca já ia fazendo a mesma coisa e foi querer dar um soco rodado...Quero dizer que AS tomou atraso em 5 rounds na primeira luta e na segunda luta, já no primeiro round, acontece a mesma coisa! Sinceramente, AS tem um ponto fraco que todos conhecem des da luta com o Hendo. AS correu do pega com o Belfort, deu sorte que o frontal entrou e ao fim da luta nem ele acreditava ter conseguido. AS nunca pegou um cara TOP como o Lyoto, bom em todos os fundamentos da luta. Atualmente, tá correndo do Weidman. No mais, sei que AS é gênio, um visionário, a evolução do esporte, inegável. Digo até que JJ só luta como luta hoje, pq viu AS lutar. Caso contrário, seria apenas mais um amarrão do Greg Jackson.Talvez por isso deseje o Spider como seu mentor... Enfim, Shogum já mostrou que basta um soco, para mandar Lyoto a lona, o que não iria acontecer com o AS, que embora tenha Punch, não tem a patada do Shogum. Fator psicológico é a principal arma do AS, que não iria funcionar com um Lyoto que já bateu de frente com Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essa comparação é descabida. Não venceram nenhum top 5, tudo bem, mas o sueco tem um cartel de 6-1 no UFC com vitórias sobre lutadores duros como Thiago Silva, Matyushenko, Diabate, Hamill e Te-Huna enquanto o Glover tem apenas uma luta no evento contra o Kingsbury.

Vitórias mais expressivas do Gustavão:

Thiago Silva - nunca ganhou de nenhum top 5 da categoria;

Matyushenko - nunca ganhou de nenhum top 5 da categoria;

Diabate - nunca ganhou de nenhum top 5 da categoria;

Hamill - nunca ganhou de nenhum top 5 da categoria;

Te-Huna - nunca ganhou de nenhum top 5 da categoria.

Sua derrota foi para um cara que tbm nunca venceu um top 5 da categoria.

O Glover teve sua última derrota em março de 2005, 2 anos e meio antes do início da carreira profissional do Gustavão, o que isso qer dizer? Nada. Simplesmente que o hype dos 2 está nas alturas pelo que o JJ tem feito na categoria, os dois são apenas lutadores promissores, a hora que vencerem um desses de forma contundente: Rashad, Shogun, mesmo que com esse gás dele, o Rampage, Lyoto daí sim estarão credenciados ao TS por merecimento, antes disso sera furada de fila sim, queiram ou não, apesar de que este fato é aceitável do ponto de vista que o UFC não utiliza ranking para definir TS e sim hype, PPV e apelo da mídia, fato esse que alçou a luta do Lyoto ao possível TS, concretizado pelo KO e pelo desempenho do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Sonnem aniquilou o AS na primeira luta no GNP, mas foi tolo de ser pego no triangulo. Na segunda luta, o Soneca já ia fazendo a mesma coisa e foi querer dar um soco rodado...Quero dizer que AS tomou atraso em 5 rounds na primeira luta e na segunda luta, já no primeiro round, acontece a mesma coisa! Sinceramente, AS tem um ponto fraco que todos conhecem des da luta com o Hendo. AS correu do pega com o Belfort, deu sorte que o frontal entrou e ao fim da luta nem ele acreditava ter conseguido. AS nunca pegou um cara TOP como o Lyoto, bom em todos os fundamentos da luta. Atualmente, tá correndo do Weidman. No mais, sei que AS é gênio, um visionário, a evolução do esporte, inegável. Digo até que JJ só luta como luta hoje, pq viu AS lutar. Caso contrário, seria apenas mais um amarrão do Greg Jackson.Talvez por isso deseje o Spider como seu mentor... Enfim, Shogum já mostrou que basta um soco, para mandar Lyoto a lona, o que não iria acontecer com o AS, que embora tenha Punch, não tem a patada do Shogum. Fator psicológico é a principal arma do AS, que não iria funcionar com um Lyoto que já bateu de frente com Jon Jones.

Nossa senhora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Sonnem aniquilou o AS na primeira luta no GNP, mas foi tolo de ser pego no triangulo. Na segunda luta, o Soneca já ia fazendo a mesma coisa e foi querer dar um soco rodado...Quero dizer que AS tomou atraso em 5 rounds na primeira luta e na segunda luta, já no primeiro round, acontece a mesma coisa! Sinceramente, AS tem um ponto fraco que todos conhecem des da luta com o Hendo. AS correu do pega com o Belfort, deu sorte que o frontal entrou e ao fim da luta nem ele acreditava ter conseguido. AS nunca pegou um cara TOP como o Lyoto, bom em todos os fundamentos da luta. Atualmente, tá correndo do Weidman. No mais, sei que AS é gênio, um visionário, a evolução do esporte, inegável. Digo até que JJ só luta como luta hoje, pq viu AS lutar. Caso contrário, seria apenas mais um amarrão do Greg Jackson.Talvez por isso deseje o Spider como seu mentor... Enfim, Shogum já mostrou que basta um soco, para mandar Lyoto a lona, o que não iria acontecer com o AS, que embora tenha Punch, não tem a patada do Shogum. Fator psicológico é a principal arma do AS, que não iria funcionar com um Lyoto que já bateu de frente com Jon Jones.

Acho que não consegui ser claro na minha colocação, quis dizer que o Lyoto teria mais chances de vencer o Shogun do que o AS, tendo em vista as atuais apresentações dos mesmos, AS faz frente com qqer lutador hj em dia em 3 categorias, às quais seria plausível uma atuação do mesmo, a dele e respectivamente à de cima e a de baixo.

E essa sua opinião sobre o fato de o JJ só lutar assim pelo fato de "ver" o AS lutar é no mínimo questionável. Vc sinceramente acredita que ele seria mais um amarrão do Greg Jackson? Opinião contundente a sua, tanto qto as cotoveladas do JJ.

Editado por Carlos Narciso Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Caldeirão tivesse vencido teria gente nesse tópico querendo Caldeirão x Glover pelo TS já no próximo mês.

Muito hype pra pouco lutador.

Só acho engraçado ler as pessoas achando justo a escolha do Lyoto pelo Dana, com a justificativa de que ele já tinha avisado, decidido anteriormente.

Mas quando ele tinha decidido antes pelo Shogun x Vera os mesmos reclamaram.

Coerência a gente vê por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pessoal ta falando que Shogun vence o Lyoto, na segunda luta o Lyoto foi muito pra cima e não fez seu jogo, tomou um cruzado que pegou tempora e o shogun ja caiu montado pra liquidar a fatura!!!

vcs acham que numa terceira luta entre os 2 o Lyoto iria fazer o mesmo jogo??

tenho certeza que no primeiro round ele tentaria fazer um jogo pra cansar o Shogun e liquidar a fatura nos outros rounds

Lyoto e muito inteligente, mas contra o shogun na segunda luta ele usou a estrategia errada ...

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um card bom seria com Lyoto x Shogun 3 e Jones x Gustavsson.

O Lyoto vem de uma exibição impecável contra um cara de um nível bom pra cima e o Shogun de uma exibição lastimável contra um cara bem mediano pra baixo e vc qer casar essa luta? Nem JJ, nem Lyoto, nem Shogun e nem o Gustafsson merece esse casamento de lutas aí, pelo menos na atual situação da categoria não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora