malicia

Pbp da Galera - UFC un Fuel 4 - Weidman X Munoz

Recommended Posts

Sugeriram aí casa Weidman X Lombard (se vencer) e concordo que é a melhor opção pra eleger o novo desafiante. Essa luta definiria quem adaptou melhor seu wrestling ao MMA, vai exigir tb bastante explosão e boa noção de trocação de ambos - requisitos fundamentais pra encarar o Spider.

Já Vitor apostaria nas suas mãos contra Anderson e usaria quedas em caso de emergência, então o ideal pra ele seria enfrentar strikers como Cung Le, Bisping ou Belcher.

Outras lutas interessantes:

Touquinho X Munoz

Sonnen X Franklin

Stan x Boetch

Wand X Cote

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

weidmann vs. Belcher

Stann vs. Franklin

A.S vs. Lombard

Belfor vs. Sonnen

Toquinho... nem entra na discussão tamo falando de TOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo contigo, mas o UFC gosta das chamadas "lutas do seculo". O Dana gosta do Belfort e a revanche entre ele e o AS deve ser algo que o Dana tenha vontade de ver.

Weidman cotra o Vitor faz sentido, mas talvez o mais justo seria dar o title shot pro Weidman se ele vencer e se o Vitor vencer, talvez casar uma luta entre ele e o vencedor de Boetsch e Lombard. Tem o Bisping também (que eu acho fraco pra disputar o cinturão) e o Belcher

lombard luta esse mes ainda. pq o weidman tem que lutar denovo com um cara que não tem nada a ver com a história (belfort), e o vencedor dessa luta lutar com o vencedor de lombard vs boetsch? não é mais fácil dar o weidman (que recém venceu) pra outro cara que venca no mesmo mês (lombard ou boetsch)? pq tem que meter o belfort no meio da história?

e o dana não iria querer ver essa luta denovo, belfort já foi tirado pra absolutamene nada pelo anderson, uma revanche não teria apelo nenhum, ia vender pouco. tem que dar o belfort pro belcher ou bisping NÃO VALENDO TITLE SHOT. quem está na disputa por title shot são: weidman, e o vencedor de lombard e boetsch (que lutam dia 21). NÃO TEM PQ METER O BELFORT NO MEIO.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De talento pra ser o novo campeao destronando o maior campeao do ufc é um abismo.

Salvo rarissimas exceçoes como jones e cigano.

Se você olhar cruamente é um abismo, mas pare e olhe os detalhes, o Weidman tem um jogo perfeito para bater o Anderson, que é um wrestling excelente em conjunto com um jiu-jitsu excelente. É por essas e outras que falam (e eu também falo) que o Weidman é um real perigo ao campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lombard luta esse mes ainda. pq o weidman tem que lutar denovo com um cara que não tem nada a ver com a história (belfort), e o vencedor dessa luta lutar com o vencedor de lombard vs boetsch? não é mais fácil dar o weidman (que recém venceu) pra outro cara que venca no mesmo mês (lombard ou boetsch)? pq tem que meter o belfort no meio da história?

e o dana não iria querer ver essa luta denovo, belfort já foi tirado pra absolutamene nada pelo anderson, uma revanche não teria apelo nenhum, ia vender pouco. tem que dar o belfort pro belcher ou bisping NÃO VALENDO TITLE SHOT. quem está na disputa por title shot são: weidman, e o vencedor de lombard e boetsch (que lutam dia 21). NÃO TEM PQ METER O BELFORT NO MEIO.

Concordo. Apesar de achar que o Pastor é protegido no UFC, eu acho que ele nao tem nada haver com a historia. Os cabecas hoje sao outros.

Para mim uma luta que casa bem, ateh no pvt, eh o Mestre Sonnen vs o Pastor. Trash Talk vs Sermão Sonolento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Apesar de achar que o Pastor é protegido no UFC, eu acho que ele nao tem nada haver com a historia. Os cabecas hoje sao outros.

Para mim uma luta que casa bem, ateh no pvt, eh o Mestre Sonnen vs o Pastor. Trash Talk vs Sermão Sonolento.

verdade. faria mais sentido ainda, e de quebra deixa o belfort longe de furar a fila. e dá o bisping pro belcher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem me falou do Weidman foi o Axe Spartan no meio do ano passado na segundona...

e desde aquela epoca um monte de gente já dizia que ele seria o numero #2 da categoria..... só não achavamos que ia ser tão rapido,

mas como falta lutador de qualidade na MW , Weidman chegou no topo rapidinho....

brunolobo, tarantino, lapada já previam isso... de acordo com o topico que eu to lendo :D

E olha eu falando dele em agosto de 2010, depois de traduzir uma matéria do Sherdog --> http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=117942

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem me falou do Weidman foi o Axe Spartan no meio do ano passado na segundona...

e desde aquela epoca um monte de gente já dizia que ele seria o numero #2 da categoria..... só não achavamos que ia ser tão rapido,

mas como falta lutador de qualidade na MW , Weidman chegou no topo rapidinho....

brunolobo, tarantino, lapada já previam isso... de acordo com o topico que eu to lendo :D

hehe inclusive o weidman ganhou alguns haters só de birra pq nós levávamos fé no cara. CHUPA HATERS (que aliás nem devem dar as caras).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lombard luta esse mes ainda. pq o weidman tem que lutar denovo com um cara que não tem nada a ver com a história (belfort), e o vencedor dessa luta lutar com o vencedor de lombard vs boetsch? não é mais fácil dar o weidman (que recém venceu) pra outro cara que venca no mesmo mês (lombard ou boetsch)? pq tem que meter o belfort no meio da história?

e o dana não iria querer ver essa luta denovo, belfort já foi tirado pra absolutamene nada pelo anderson, uma revanche não teria apelo nenhum, ia vender pouco. tem que dar o belfort pro belcher ou bisping NÃO VALENDO TITLE SHOT. quem está na disputa por title shot são: weidman, e o vencedor de lombard e boetsch (que lutam dia 21). NÃO TEM PQ METER O BELFORT NO MEIO.

To colocando o Belfort no meio só pq, como disse o Fogão, ele é protegido no UFC.

É dificil prever o que pode acontecer, até pq o ranking é subjetivo. Mas o fato é que o Belfort vai lutar em Outubro, acredito que vão colocar alguem de nome contra ele (diferente do Johnson) e concordo contigo que ele não merece furar a fila de novo, só estava pensando com a mentalidade do UFC hahaha.

Sonnen x Belfort é uma luta que eu gostaria de ver, mas não deve acontecer agora pq o Sonnen deve ficar um tempo sem lutar.

O Weidman tá muito perto do title shot e o Lombard também, mas e se o Boetsch ganhar? Aí embaralha tudo.

Acho que o Belfort deve pegar o Bisping, Stann, Belcher ou o Weidman (com title shot pro americano)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

Só aí sao 10 lutas interessantes. Sem o as, essa categoria teria umas 500 cabeças. Pessoal hj tao tudo descendo pra ww pra ter uma vida mais facil.. ninguem sobe rs

Tem um que subiu sim, mesmo indo mal na de baixo: Jake Shields. Vai lutar c/ Ed Herman. Acho que não se cria nos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To colocando o Belfort no meio só pq, como disse o Fogão, ele é protegido no UFC.

É dificil prever o que pode acontecer, até pq o ranking é subjetivo. Mas o fato é que o Belfort vai lutar em Outubro, acredito que vão colocar alguem de nome contra ele (diferente do Johnson) e concordo contigo que ele não merece furar a fila de novo, só estava pensando com a mentalidade do UFC hahaha.

Sonnen x Belfort é uma luta que eu gostaria de ver, mas não deve acontecer agora pq o Sonnen deve ficar um tempo sem lutar.

O Weidman tá muito perto do title shot e o Lombard também, mas e se o Boetsch ganhar? Aí embaralha tudo.

Acho que o Belfort deve pegar o Bisping, Stann, Belcher ou o Weidman (com title shot pro americano)

e como eu te disse, pensando com a mentalidade do ufc, belfort não fura fila denovo. já foi tirado pra amador pelo anderson, qual o apelo de uma revanche? não tem pq botar o belfort no meio, nem pensando racionalmente, nem pensando na mentalidade do ufc.

se o belfort lutar em outubro, deve ser o bisping ou belcher (o segundo merece muito mais). se esperar mais um pouquinho, dá pra faturar um monte com uma luta com o sonnen.

se o boetsch ganhar, dá o title shot direto pro weidman, nada mais justo. boetsch tem um jogo fraco, não empolga, tava levando passada de carro na última luta até acertar um lucky punch. mas se o anderson se lesionar ou quiser mesmo esperar, daí da o boetsch mesmo pro weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejamos a categoria do Anderson:

Vêm de vitória: Chris Weidman, Brian Stann, Hector Lombard, Tim Boetsch, Alan Belcher, Vitor Belfort, Rich Franklin, Jake Shields, Cung Le, Costa Philippou, Tom Lawlor;

Vêm de derrota: Mark Muñoz, Chael Sonnen, Michael Bisping, Rousimar Toquinho, Yushin Okami, Chris Leben, Wanderlei Silva, Alessio Sakara, Patrick Cote, Luiz Banha.

Tá ruim? Olha a quantidade de bons confrontos que podem sair por aí.

Quanto ao próximo desafiante, acho que tem que ser o Lombard (caso vença o Boetsch), até por questão de calendário. Belfort pegaria o Belcher para ser o desafiante seguinte. E o Weidman pegaria o Bisping prá avançar mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do Post fight Interview no FUel TV:

Chael Sonnen deixou em aberto seu futuro, falando que o UFC/MMA é uma grande industria e nao é so dentro do cage que ele pode agregar.

Dana White falou que nao tem essa de "queimar" alguem cedo, que no UFC é tempo ruim o tempo todo logo nao teria porque nao casar a luta contra o A.S. e que o Juiz ratiou muito e que ele simplemente "cannot stand" pra isso e acho que alguma coisa vai mudar neste caso.

Falou que o Chris so nao lutou melhor contra o Demian pq teve que perder muito peso em cima da hora e que ele detonou Munoz que aguentou todos os rounds com o Demian em pé.

O outro entrevistado la, ao lado do sonnen, um loiro e pah, que nao sei o nome, deixou bem claro que vai se aposentar, so ta esperando ver o que acontece. O Sonnen até tentou brincar falando que o Tito Ortiz ainda podia voltar e quem sabe nao casava uma luta ehehhee.

O A.S. falou que seja quem for vai lutar como sempre vem treinando e que vai enfretar quem estiver preparado e que tanto faz.

P.S.: A parte do A.S. eu inventei.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei agora de ver a luta do Marcelo Guimarães, não vi ao vivo pois estava dormindo. Além da luta ter sido horrível, aquela gritaria dele no final da luta foi uma das coisas mais bizarras que eu vi. Tão bizarro que acabou sendo engraçado, mas a luta num geral não teve graça nenhuma, pior luta da noite. Os dois não tem nivel para lutar no UFC; Stittgen vai ser cortado, e o Marcelo pra mim não tem vida longa lá não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Tem um que subiu sim, mesmo indo mal na de baixo: Jake Shields. Vai lutar c/ Ed Herman. Acho que não se cria nos médios.

Pois é.. Queimaram o Shields na WW.

Na MW ele pode até vencer uns medianos mas perde pros tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora