Shogun.Emelianenko.Spider

Reveja: Anderson dá ombrada em Sonnen na pesagem UFC 148!

Recommended Posts

Porra foi massa...Dana agradece + PPV vendidos...

Gosto de ver pesagem com emoção.

haha, exatamente. Dá pra ver que o Dana quis soltar um sorriso ali do tipo 'Fuck yea, vou vender ppv pra caralho dessa vez'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exemplo de esportista.

Não irmão, exemplo deve ser falar da mulher do cara, da mãe dos filhos dele. Do pais e do mestre dele, isso deve ser exemplo.

Na boa, ja disse mil vezes, não sou fã do homem Anderson, mas, pra mim, ele tem carta branca pra passar dos limites nesta luta. Se um cara fala da mãe do meu filho eu uso as palavras do Renzo, é melhor levantar as mãos quando me ver, porque o pau vai quebrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP fazia tempo q não via uma pesagem assim... foi massa... foi a forma do Anderson mostrar como é ser desrespeitoso... ao invés de palavras e ofensas uma ombradinha pra ficar esperto, no mais amanhã tudo se resolve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, foi o personagem que falou bobagens, foi o personagem que irritou o AS durante esse tempo todo...se o personagem é o lutador Sonnen, então, naquele momento ele era o personagem e foi o personagem que levou a ombrada.....

Não sei onde ta o problema.

Já proibiram o tiro de meta e o pisão, ja proibiram as joelhadas nos tres apoios, falam em proibir as cotoveladas....e agora querem proibir as ombradas da pesagem????????????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem reparar direito vai ver que o Seagal, que estava logo atrás do AS, adorou essa ombrada.

No mais, revi a primeira luta dos 2. Sonnen dominou, a história todo mundo já sabe, mas quase perdeu a luta nocauteado no início do 4º round... Deem uma olhadinha de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem reparar direito vai ver que o Seagal, que estava logo atrás do AS, adorou essa ombrada.

No mais, revi a primeira luta dos 2. Sonnen dominou, a história todo mundo já sabe, mas quase perdeu a luta nocauteado no início do 4º round... Deem uma olhadinha de novo.

exatamente, o Sonnen sentiu demais os golpes no quarto round, a cotovelada qse foi KO.... tomo uma canelada, tomo um cotovelada e um direto...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que uma ombrada seja agressão, é só uma provocação, como dar uma peitada ou um empurrão. Mas o Sonnen mostrou ser profissional, se fosse eu nessa já mandava um direto em resposta.

Só assim pra conseguir vender essa luta

O dana deve gostar muito do Sonnen ,um lutador mediano q conseguiu dar um retorno de ppv gigante contra um anderson q vende pouco ppv

Falou tudo

Editado por andremuaythai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White e o pessoal do UFC ja deixaram claro que gostam de um clima quente na pesagem, mas desde que ninguém toque em ninguém, pq isso dá problema.

Eu já esperava que Anderson fizesse isso, pq ele quando pilha pega até arma.

Se fosse inteligente esquentaria o clima sem precisar de agressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, repare bem, o Chael se pesou, pego a garrafa de água, e desceu pra dentro qse que desesperado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, desculpa a galera da discussão, mas pra mim tem q ser muito ingênuo pra não achar q isso foi armado.. só faltaram os $ passando no olho do Dana. Promoção pura.. pura manipulação da massa pra acharem q vai existir realmente uma briga amanhã e ter a maior venda de PPV da história do UFC. Parabéns aos promotores do evento q fizeram o dever de casa direitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não admiro o Anderson, mas este fórum está cheio de babacas haters...

O cara ta no direito dele, queriam que ele respondesse, e agora ficam de palhaçadinha?

Uma porção de guerreirinho do teclado...Criados por avó com leite com pera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesuis... Realmente, dizer que o AS foi desrespeitoso e bla bla bla?

:rolleyes:

O FCB já tirou tanta onda aí que não dá mais p/ escrever...

E o CAL também já explicou bem a situação.

Achei que o Sonnen foi frio, pois ficou imóvel e tal. Controlou bem os nervos.

Esse "nervosismo" do AS pode ser uma faca de dois "legumes", entretanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, nao achei uma atitude legal, se ta tao puto mete a porrada no octogono, onde ele pode fazer isso.

Dar ombrada em pesagem, onde o rival não vai revidar e nem está esperando a "agressão", não condiz com o status de ídolo e multi-campeao que ele tem.

Por atitudes assim que o Anderson Silva "nunca será, jamais será" uma unanimidade entre os fãs. Como lutador ele é genial, nem vou discutir isso.

Veja por exemplo o Cigano, esse cara sim é adorado por todos e dificilmente você verá alguém torcendo contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Atitude anti-desportiva"??

:chuva:

É sério mesmo que as artes marciais e o Vale-Tudo chegaram nesse ponto?? Beleza se o pessoal se ofende de ver um pisão ou um tiro de meta numa luta, eu compreendo.

Mas isso??? :blink:

Se fosse um jogo de xadrez ou tênis de mesa, isso seria uma agressão, uma atitude anti-desportiva. Mas meu Deus, os caras vão se tramar na porrada daqui a pouco, com o objetivo de, se possível, deixar o outro desacordado no chão, e uma provocação no momento em que os dois lutadores estão SE ENCARANDO é uma atitude anti-desportiva?

Vou ali jogar meu diploma de Educação Física fora e já volto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora