Recommended Posts

Muito bom esse tópico! hoje vo da um pulo no shopping ve se acho esse livro, senão vo compra pela net mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei na saraiva aqui perto do trampo e comprei o meu, mas tive que encomendar pois estava em falta naquela loja. O preço está bom, 16,90.

Já vi que centrifugas e Juicer são bem úteis nessa dieta, logo agora que eu doei meu juicer pra minha sogra por falta de uso kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o de pepino com cebolinha é uma delicia.....

eu to seguindo a dieta tbm, faz 1 mes qse, mas não to 100%, to misturando com o que funcionava

meu gás aumentou consideravelmente, mas acho que o fator que mais pesou foi o fim do refrigerante, agora só agua....

antes dos treinos como tomate, cenoura, abacate, banana , pepino, as vezes sucrilho com leite, as vezes granola...

pós treino : proteina, bcaa e a comida que tiver em casa msm ( arroz, feijão, carne, etc )

antes de durmir geralmente abacate, banana ou cenoura....

minha dieta ta bem light, só que eu como bem, pq eu sou magro, não to afim de perder peso, só quero melhorar minha dieta ....

agora dia 10 de setembro vou em um nutricionista esportivo aqui de SP, e vou tentar melhorar mais um poco minha dieta, pq o unico parametro que eu to usando é o livro e relatos de amigos/forum....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock

tomate entra nas frutas acidas ou nao?

O Crosley lista no grupo A, enquanto a tabela no gracie magazine lista nas frutas acidas....

Visto isso, se nao me falha a memoria, lembro do Rodney, filho do Joao Alberto, la pelo final dos anos 70 dizer para tirar a polpa acidica do tomate... e comer apenas as "paredes" da fruta. Meu "chute" eh que se voce comer com a polpa seria acidica... sem a polpa seria grupo A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Crosley lista no grupo A, enquanto a tabela no gracie magazine lista nas frutas acidas....

Visto isso, se nao me falha a memoria, lembro do Rodney, filho do Joao Alberto, la pelo final dos anos 70 dizer para tirar a polpa acidica do tomate... e comer apenas as "paredes" da fruta. Meu "chute" eh que se voce comer com a polpa seria acidica... sem a polpa seria grupo A.

Muito boas as dicas, armlock, obrigado. Eu já tinha guardado aquela da gororoba militar e vou começar a fazer no mês que vem, religiosamente. Quero ver se faço o sanduíche tb. Não aguento mais passar mal e perder massa com a comida lá que eu tenho de comer... Um dia posso juntar essas receitas funcionais e fazemos um tópico pra passar outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui cavocar e achei o seguinte:

-tomate cozido é do grupo A. E aí é só festa (porque dá um monte de combinação);

-tomate (escrito só assim... estou supondo que seja tomate cru) é do terrível grupo D ("alimentos que não combinam entre si e com outros alimentos").

[]´s

Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti a uma entrevista do Rorion e ele disse que as regras básicas são: 1) Não misturar cereais, do tipo arroz com macarrão, pão com batata. 2) Não comer carne de porco. 3) Não comer em tempo menor a 4 horas e meia. <= Isso vai contra aos nutricionistas com suas dietas regras de 3 em 3 horas. LOL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu livro pela net na saraiva no sabado e chegou hj, vamo ve oq eu consigo aproveitar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se o Rener Gracie nao sabe falar portugues?

Acho que ele entende e fala aquele português de gringo todo enrolado. O Ryron fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, o minimo era o cara fazer portugues, e no minimo colocar legenda nos videos la da gracie academy.. devia ser uma imposiçao do rorion, ter o minimo de apego a lingua do pais de sangue deles e do pai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora