Entre para seguir isso  
UDL

Aerts ou Mirko?

Recommended Posts






Eu acho o Mirko Mais rápido e técnico mas os high kicks do Aerts parecem perfurar mais a guarda e terem nocauteado mais gente.


Obs: Destaque para o chute do Mirko na cabeça do Hunt aos 2:53 do segundo vídeo, não sei como alguém sobrevive à uma pancada seca daquelas. Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

High kick: Aerts!

Luta entre os dois na regra de K-1: Aerts!

Luta entre os dois na regra de MMA: Mirko por submission.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu escolheria o do Crocop pela plasticidade do chute, também porque sempre acompanhei mais MMA que k-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aerts parece bater meio desengonçado as vezes.

Mas até de canhota ele nocauteava, levantava primeiro o joelho depois mandava a paulada...

Mirko batia mais com o pé, o Aerts batia de canela, as vezes pegava até na nuca do adversário com o pé.

Mirko é mais plástico mesmo.

Na luta dele contra o Andy Hug, tomou dois kakato otochi geri e depois descontou com muita força um mesmo chute, CC era sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Mirko batia mais com o pé, o Aerts batia de canela, as vezes pegava até na nuca do adversário com o pé.

ex_sogra_2342443.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Mirko Mais rápido e técnico mas os high kicks do Aerts parecem perfurar mais a guarda e terem nocauteado mais gente.

Obs: Destaque para o chute do Mirko na cabeça do Hunt aos 2:53 do segundo vídeo, não sei como alguém sobrevive à uma pancada seca daquelas.

Sério, UDL?

Acho que o Mirko tem uma trocação excelente, mas não no nível do Peter.

Lembro dele levando cada lambada do Mr. Perfect na época que ele era o "Tiger"...

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa sem comparação, o pessoal tá analisando demais por ver o nível de trocação do Mirko no seu auge mas no MMA!

K-1 é totalmente diferente e o nível técnico do Aerts era muito superior! Inclusive o próprio CC já tomou porrada do Aerts, e não foi só uma vez não!

Pela plasticidade, por ser canhoto, pode parecer que o High Kick do CroCop era melhor, mas em termos técnicos, porrada mesmo, punch, eu sou muito mais o Aerts...aquilo sim, onde pegava, fodeu!

Mesma coisa o Low Kick do Ernesto Hoost, vai se foder, aquilo ali e uma machadada nas pernas era simplesmente a mesma coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aerts sem dúvida. Como já falaram, o chute do Mirko era plasticamente mais bonito porém o do Aerts era bem mais eficiente. A chance de um knock down com a canelada do Aerts era altíssima no K-1, onde o Mirko venceu o Aerts pela estratégia usando bem o clinch e o bate e sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa sem comparação, o pessoal tá analisando demais por ver o nível de trocação do Mirko no seu auge mas no MMA!

K-1 é totalmente diferente e o nível técnico do Aerts era muito superior! Inclusive o próprio CC já tomou porrada do Aerts, e não foi só uma vez não!

Pela plasticidade, por ser canhoto, pode parecer que o High Kick do CroCop era melhor, mas em termos técnicos, porrada mesmo, punch, eu sou muito mais o Aerts...aquilo sim, onde pegava, fodeu!

Mesma coisa o Low Kick do Ernesto Hoost, vai se foder, aquilo ali e uma machadada nas pernas era simplesmente a mesma coisa!

Pra mim é bem isso... Aerts é muito superior... e Hoost... bom, sem palavras! Pra mim, os dois melhores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse que o Mirko era mais técnico e rápido porque essa era minha impressão, que ele chutava mais rápido não há dúvidas, pra mim as unicas coisas que nao fizeram o Mirko um lutador melhor no K-1 foram que ele utilizava pouco os low kicks e também poucas joelhadas assim limitando o seu jogo mas é só ver sua luta contra o Hunt e alguns nocautes dele que você percebe que ele chutava a uma velocidade absurda, ele chutava mais rápido do que praticamente qualquer um no K-1, talvez não fosse o mais eficiente mas sua técnica era excelente, ele chutava certinho, mirava certinho e não se expunha na hora do chute por isso disse que acho ele mais técnico,sem esquecer que no confronto entre ele e o Aerts, o Mirko venceu, não sei porque acham absurdo compará-lo ao Aerts.

O Aerts é um dos meus lutadores preferidos no K-1 e ele tem bem mais história no evento do que o Mirko, mas o Mirko começou no K-1 com apenas 22 anos e deixou o K-1 em preferência ao MMA, o pessoal esquece que sua passada pelo K-1 foi breve e o fato de ele nao ter sido campeão ou conquistado tanta coisa foi devido à sua pequena passada pelo evento, o pessoal esquece que mesmo sem ter sido campeão ele derrotou o próprio Aerts, Mark Hunt, Le Banner, Glaube Feitosa, Sefo e Bonjasky, acho que ele teve uma bela carreira no K-1 sim não é um astro como Hoost,Aerts,Schilt e etc mas é um grande nome do evento sim.

E nada a ver o comentário do Rhapsody, totalmente sem noção, como o cara fala uma informação pífia dessas?

eles lutaram somente uma vez e a luta foi muito equilibrada na qual o CC levou an decisão dividida.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa sem comparação, o pessoal tá analisando demais por ver o nível de trocação do Mirko no seu auge mas no MMA!

K-1 é totalmente diferente e o nível técnico do Aerts era muito superior! Inclusive o próprio CC já tomou porrada do Aerts, e não foi só uma vez não!

Pela plasticidade, por ser canhoto, pode parecer que o High Kick do CroCop era melhor, mas em termos técnicos, porrada mesmo, punch, eu sou muito mais o Aerts...aquilo sim, onde pegava, fodeu!

Mesma coisa o Low Kick do Ernesto Hoost, vai se foder, aquilo ali e uma machadada nas pernas era simplesmente a mesma coisa!

Mas o maior no quesito low kick foi o Rob "Mr. Low Kick" Kaman.

Que deu pau no Hoost, inclusive com uns low kicks sinistros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, complicado.. Mas eu acho o Aerts mais completo, e explosivo na trocação, como lutador de MMA Cro Cop sem duvidas, mas numa possível luta entre eles no K1, apostaria no Aerts, seria um show de High Kicks !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...o tópico é sobre high kick...e já tem gente comparando a trocação inteira....

Editado por mmataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso