Entre para seguir isso  
Fabri

Dana se surpreende com Spider

Recommended Posts

Prefiro esse AS do que aquele que ele finge e acredita que ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aflorou o verdadeiro Spider...isso aí esse é mais legal!!! gun%20thug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Anderson errou. A responsa estava toda pro Sonnen. O Sonnen conseguiu o que queria e desestabilizou o AS.

Agora mais do que nunca o Anderson esta com um piano nas costas. Além de vencer vai ter q cumprir o q prometeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo cara, acho até meio patético um cara com os recordes que ele tem ainda vender abaixo que outros campeões...

Com certeza ele tem culpa disso mas não sei se seria só culpa dele entende?

Repare em uma coisa, pegue todos os caras da BlackHouse e tire o Minotauro que era da BTT no auge de sua fama no Pride..

Sobram Anderson, Lyoto, Feijão e poderia até incluir o Aldo mas além dele já não ser mais empresariado pela equipe do Joinha, ele tem relativamente pouco tempo de UFC.

Cara, repare que nenhum deles tem um potencial de vendas.. O Lyoto pra conseguir um title-shot teve que contar com a sorte de um monte de gente se machucar, chover canivete e etc.

Conta sim o fato do Anderson não falar inglês mas sinceramente, nem vejo isso como uma falta de interesse dele.. vejo como uma falta de background, alguém alí pra direcionar, contratar professores particulares e intensificar isso.. Em luagar nenhum o atleta empresariado corre atrás disso, quem vê isso é a equipe que cuida da sua imagem.

Veja o Cigano, meteu o pé do Joinha.. o cara já tá chamando tanta atenção quando os outros tops vendedores(abaixo do GSP, claro)..

Acho que o Anderson nasceu sem carisma, isso é fato... mas se a galera da BlackHouse tivesse trabalhado a imagem dele nos EUA como a Nine tem feito aqui no Brasil, certeza que um cara com tantos recordes seria recorde de vendas. entende?

Então meu caro,

O problema de se fazer entender a forma inteligente como tu esplana o assunto é complicado pelo fato de nossa cultura ser ainda inspirada na era medieval.

Brasileiro gosta de ser enganado e de ser falso moralista, e isso eu nem discuto, basta ver as coisas ridículas que fazem sucesso na televisão e mídia atuais.

Concordo também que o Andersopn foi mal acessorado na divulgação de suas lutas e imagem e só agora está correndo atrás desse "prejuízo". Há alguns atletas também que já tem carisma nato como Shogun, Lyoto etc, e mesmo assim precisam de um empurrão, pois nosso esporte favorito está mais do que nunca tomando boa parte da preferência nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este negão vai tomar um pau do. Vai até aprender falar grosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR SPIDER.

Eu tava em cima do muro, pois o Sonnen é um saco e as caretinhas do AS tbm, mas agora num quero nem saber. Prometeu vai ter q cumprir e eu quero é ver o oco. gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho!!! Fui no Sherdog e tem uns 8,9 tópicos abertos sobre o AS. Repercussão do caralho teve essa resposta do AS.

Tem tópicos de tudo que é jeito... :blink:

Alguns tópicos de agora do Sherdog... segue a lista abaixo: :D

Anderson: Chael is a criminal. I'm going to break his face & all of his teeth. ( 1 2 3 ... Last Page)

So how many PPV did Silva just sell... ( 1 2 3 ... Last Page)

I like the new Anderson silva ( 1 2 3)

Everybody remember Sonnen s words to Silva right

Silva: "What I'm going to do... is going to change the image of the sport" ( 1 2 3 ... Last Page)

[uFC 148 Conference] 9:00 minute Andy answer ( 1 2)

Is Anderson/Chael 2 the most ( 1 2 3 ... Last Page)

silvasananimal

That A.Silva conference call

MMADammone

_________________________________________________________________________________________________

Está todo mundo surpreso com essa atitude do AS e pro incrivel que pareça, a maioria no fórum gringo aprovou! B9)

Esse luta com ctz vai bater record de PPV!

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Anderson errou. A responsa estava toda pro Sonnen. O Sonnen conseguiu o que queria e desestabilizou o AS.

Agora mais do que nunca o Anderson esta com um piano nas costas. Além de vencer vai ter q cumprir o q prometeu.

Desculpe, irmão, mas desde quando a responsabilidade é do desafiante, ainda que este seja um falastrão de marca maior?!

Por mais que o Sonnen fale, todo mundo sabe que o Spider é infinitamente melhor! Ou seja, ainda que ele diga que é melhor que o Spider, qualquer um sabe que o AS é, no mínimo, o melhor lutador da atualidade! É o Spider que estará defendendo, entre outros feitos, a maior invencibilidade da história do UFC. O fanfarrão monobola (by Bisping) é um top da categoria, mas os seus feitos - se é que os têm - podem ser contados na mão esquerda do Lula!

Na verdade, eu sempre achei que o Sonnen, com esta demonstração de valentia e falta de respeito com o laureado campeão, é que conseguia afetar o psicológico do AS, prejudicando-o.

Por isto que o Spider fez muito bem hoje, pois, além de sair desta entediante passividade que se manteve, demonstrou que a sua intenção será humilhar o Sonnen e que as palavras deste não lhe afetam, mas o incentivam! E parece que sonegador dopado sentiu o golpe, porque a sua resposta (o AS é "amador") foi muito pouco talentosa, ao contrário de outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana Branco chamou os dois frente a frente, botou a mão na frente e disse :" será macho aquele que cuspir na minha mão."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! VOU MORRER DE RIR COM ESSA LUKIAN!!!!KKKKK!! ACABEI DE VOLTAR DUMA GRIPE BRABA!KKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente o ufc ta virando circo tipo wwe

o esporte que era pra ter uma seeriedade da porra virou bagunça onde os protagonistas de hoje infelizmente sao 2 das piores personalidades da historia do esporte

sonnen - um cara que só serve pra vender luta e somente essa luta porque em nenhuma outra ele teve sucesso e é tao falso que consegue superar as atuações dignas de "malhação" do tito ortiz ---- e como lutador nunca passou de mediano

anderson -- um cara sem personalidade que muda de opiniao a cada segundo e faz papeloes como na luta contra o demian -- agora se prestando ao papel de atuar para vender ainda mais a luta que se nao fosse pelo trash talking nao valeria de nada porque o sonnen nao é lutador para title shot ....ah me esqueci que é a categoria de 84kgs,a mais fraca de todas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

concordo com tudo...

Mas o Lyoto correu atrás e já ta manjando bem de inglês... E pelo oq vejo, acho que o Lyoto tem maior torcida que o AS disparado! Impressionante que toda luta do Lyoto o público tá do lado dele (Jones, Rashad, até mesmo do Rampage tava bem pau a pau a torcida). Pro Lyoto falta maior firmeza, ou melhor negociação, para lutar com mais frequencia!

Mas ele hoje tá mto bem na fita... só tem lutado com os mais pops do esporte (rampage, couture e Jones) e o cara teve simplesmente a honra de fazer a ultima luta do Couture.. não é para qualquer um não...

Quanto ao Cigano, o cara ta crescendo mto mesmo lá fora... a ultima luta contra o Mir deu uma estimativa de venda de 500 mil PPVs... acima do esperado pela organização! ta fazendo o dever de casa direitinho... chegando na boa, deixando as pessoas conhecerem ele... que aparenta ser um cara muito ponta firme mesmo...

Pode crer..

Como eu disse, o Anderson não tem carisma. Isso é da pessoa. Você consegue trabalhar sua imagem pra tentar moldar algo mais legal mas o carisma não se ganha.

O Lyoto é extremamente carismático, passa uma impressão de guerreiro sofrido, do cara povão... Ele dizendo "if you have a dream.... go ahead..." no maior sutaque nordestino mostrando um tremendo esforço pra expressar sua alegria pra gringalhada foi o ápice!! Anderson nunca teve esse tipo de coisa.

Por isso eu digo, se alguém tem que ser cruscificado, é o Joinha e Ed que não trabalham isso como deveriam afinal, Anderson vendendo PPV, é mais din din na conta dos dois tb!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai rolar um daqueles quebramentos que o mestre Seagal faz nos filmes.

Os filmes do Seagal são fraquinhos, mas ele é um dos protagonistas que mais judia dos viloes.

AS vai fazer uns desses no 8. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Então meu caro,

O problema de se fazer entender a forma inteligente como tu esplana o assunto é complicado pelo fato de nossa cultura ser ainda inspirada na era medieval.

Brasileiro gosta de ser enganado e de ser falso moralista, e isso eu nem discuto, basta ver as coisas ridículas que fazem sucesso na televisão e mídia atuais.

Concordo também que o Andersopn foi mal acessorado na divulgação de suas lutas e imagem e só agora está correndo atrás desse "prejuízo". Há alguns atletas também que já tem carisma nato como Shogun, Lyoto etc, e mesmo assim precisam de um empurrão, pois nosso esporte favorito está mais do que nunca tomando boa parte da preferência nacional.

Disse tudo.. o falso moralismo é que mata. Tem gente que sabe exatamente o que um cara no topo da montanha como o Anderson deveria fazer pra estar ainda mais alto!!! e fica aquela pergunta: mais alto? mas ele já está no topo!..

Eu acredito muito que a gente só sobe até onde podemos cair e que se formos mais longe tentando algo que não irreal, o tombo pode ser fatal.

Concordo com o caso do Shogun e do Lyoto e vou até um pouco além.

O moralismo pedante fala muito sobre a "falsa-humildade" que em dias de lutas do Anderons, deve virar Trent Topics no twitter de tanto que citam esse adjetivo pro cara... Aí fico pensando: e o BJ?? qual é a humildade do BJ?? Ir lá esfregar a luva no rosto do Sherk e lamber o sangue.... pra depois ir abraça-lo??? E o Royce?? Alguém acha o Royce humilde??? E ai de quem falar mal desses caras!!!!

O problema de alguma coisa se tornar popular é isso.. tem sempre os moralistas pedantes pra atribuir 300 outras coisas a algo que deveria ser somente luta dentro de um cvage ou ringue..... e o pior é que se a peteca virar esporte popular, esses caras serão os primeiros a sumir e aparecer magicamente na arquibancada de uma disputa de peteca e fazer seus cadastro em foruns!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso