Entre para seguir isso  
Fabri

Dana se surpreende com Spider

Recommended Posts

O cara tá espumando... não achei que foi combinado... mas posso estar sendo ingênuo, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da atitude do Anderson, mas sinceramente parece que o Chael conseguiu desestabilizar o AS.

Tomara que não influencie na luta, e ele realmente faça o que falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana deve ter "gozado" na hora da bagaça...R$R$R$R$R$R$R$R$R$R

SOIUAOSIUAOISUAOISUASOIAUSOIA

Velho, na hora da luta, se o AS arrebentar o falastrão do jeito que ele esta falando... quem goza na poltrona só eu! :lol: :lol: :lol:

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí.... será que AS escutou umas pra vender bem um PPV? Mais um record?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Certeza....rsrsr

o Anderson nem acabou de falar ele ja saiu distribuindo o Twit... rsrsr....

Tudo q ele quer eh um campeao que chame a atenção... coisa que o AS nunca conseguiu fazer... tinha q depender do carisma dos adversários (belfort, Sonnen, Franklin), o que é meio patético...

Liddel, Couture, Brock, GSP, etc.. nao importa o mané que ia enfrentar, a glaera queria era ver o campeao em ação! Para bem ao para o mal... Agora o AS não causava reação nenhuma... o que é péssimo para o business.

Concordo cara, acho até meio patético um cara com os recordes que ele tem ainda vender abaixo que outros campeões...

Com certeza ele tem culpa disso mas não sei se seria só culpa dele entende?

Repare em uma coisa, pegue todos os caras da BlackHouse e tire o Minotauro que era da BTT no auge de sua fama no Pride..

Sobram Anderson, Lyoto, Feijão e poderia até incluir o Aldo mas além dele já não ser mais empresariado pela equipe do Joinha, ele tem relativamente pouco tempo de UFC.

Cara, repare que nenhum deles tem um potencial de vendas.. O Lyoto pra conseguir um title-shot teve que contar com a sorte de um monte de gente se machucar, chover canivete e etc.

Conta sim o fato do Anderson não falar inglês mas sinceramente, nem vejo isso como uma falta de interesse dele.. vejo como uma falta de background, alguém alí pra direcionar, contratar professores particulares e intensificar isso.. Em luagar nenhum o atleta empresariado corre atrás disso, quem vê isso é a equipe que cuida da sua imagem.

Veja o Cigano, meteu o pé do Joinha.. o cara já tá chamando tanta atenção quando os outros tops vendedores(abaixo do GSP, claro)..

Acho que o Anderson nasceu sem carisma, isso é fato... mas se a galera da BlackHouse tivesse trabalhado a imagem dele nos EUA como a Nine tem feito aqui no Brasil, certeza que um cara com tantos recordes seria recorde de vendas. entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá lá no site da Globo... sobraram até xingamentos para o "Sem-ovo"... só não publicaram esses xingamentos, mas eu queria ver a cara do americano. E, por incrível que pareça, o Sonnen não respondeu nadinha... Acho que ele não tomou a Testosterona antes da entrevista!!!

Respondeu sim, cara. Só que não disse nada de novo e acabou sendo ofuscado pelas declarações do AS. Quando perguntado sobre o que ele achava do que o AS tinha dito, ele disse que o AS era amador, criticou a maneira dele lutar, disse que ele era dissimulado, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana Branco chamou os dois frente a frente, botou a mão na frente e disse :" será macho aquele que cuspir na minha mão."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana safado. Se surpreendeu porque foi a primeira vez que Anderson colaborou, ainda que não fosse o objetivo dele (imagino), com seus planos financeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que dava para fazer um meme com a cara do sonnen quando escutou isso, o meme serio um agora a porra ficou seria eahuehaueuaheuahehue

sonnenbloody.jpg

Editado por EMQJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, repare que nenhum deles tem um potencial de vendas.. O Lyoto pra conseguir um title-shot teve que contar com a sorte de um monte de gente se machucar, chover canivete e etc.

Veja o Cigano, meteu o pé do Joinha.. o cara já tá chamando tanta atenção quando os outros tops vendedores(abaixo do GSP, claro)..

concordo com tudo...

Mas o Lyoto correu atrás e já ta manjando bem de inglês... E pelo oq vejo, acho que o Lyoto tem maior torcida que o AS disparado! Impressionante que toda luta do Lyoto o público tá do lado dele (Jones, Rashad, até mesmo do Rampage tava bem pau a pau a torcida). Pro Lyoto falta maior firmeza, ou melhor negociação, para lutar com mais frequencia!

Mas ele hoje tá mto bem na fita... só tem lutado com os mais pops do esporte (rampage, couture e Jones) e o cara teve simplesmente a honra de fazer a ultima luta do Couture.. não é para qualquer um não...

Quanto ao Cigano, o cara ta crescendo mto mesmo lá fora... a ultima luta contra o Mir deu uma estimativa de venda de 500 mil PPVs... acima do esperado pela organização! ta fazendo o dever de casa direitinho... chegando na boa, deixando as pessoas conhecerem ele... que aparenta ser um cara muito ponta firme mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso