DECONIO

" Novo" erro de Mário Yamazaki

Recommended Posts

49 x 46 foi ridiculo!

pra mim foi 10x8 no round 2 e se o Wand nao tivesse tomado aquele knock down no finalzinho da luta, poderia ter ganho o round 5 e assim um Empate em 47x47

foi por pouco mas o rich ganhou!

Tb queria muito q o creonte tivesse parado a luta ali. A historia do wand e o evento sendo aqui e por todos os roubos que ja tiveram contra os brasileiros .... acho q deveria ter parado ali. Mas ele é creonte e inseguro. Sabia q nao ia fazer isso.

uma pena! mais 5 segundos e o Wand levava mesmo sendo o hiamazaki ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião o Mario não errou,me pareceu que Franklin ainda se defendia,mas devido ao passado recente de polemicas do Mario porque colocar um árbitro brasileiro em uma luta do Wanderlei no Brasil,deu nisso....Mario se cagando de cometer qualquer erro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa véio. tem q ser muito viajante pra falar q o Yamasaki errou nessa.

Então quem acha q a luta deveria ter sido iinterrompida tbm acha q Hendo x Shogun deveria ter sido parada no round 3? Ou q Kongo x Barry deveria ter sido interrompida tbm?

Affffffff q palhaçada, o povo fica cego de fanatismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi os gifs, mas minha fraca memoria acha que ele deveria ter parado, mas eu posso estar errado. VOu tentar achar uns gifs pra ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No terceiro round aconteceu a mesma coisa, se tivesse mais 3 segundos teria que interromper.

Como não tinha mais 3 segundos, parabéns ao Yamazaki.

Mandou bem.

Sabio o comentário!!!

No Terceiro Round quem estava no chão levando um calor era o Wand...ai o Yamazaki fez bem de não parar?

O cara não treina e a culpa e do Yama? Teve um momento ( é que não gostaria de dizer round) que o Wand ficou com as costas coladas no chão como um inocente em luta de solo!

Feio!! para quem disse no TUF aos seus alunos que iria entrar no cage e descer porrada e mostra como se faz !!! Hum que seus alunos do TUF não siga seus concelhos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como q errou???????????? O Ace se recuperou e ganhou com sobras a luta...é muito fanatismo por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ser aceitável é diferente de ser correto.

A gente queria que ele interrompesse pra Wand ganhar, porém é tão claro que foi correto não parar a luta, que Rich voltou muito bem e ganhou.

kkkkkkk é o famoso "jeitinho brasileiro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como q errou???????????? O Ace se recuperou e ganhou com sobras a luta...é muito fanatismo por aqui.

Assisti a luta do lado do ring. Franklin apagou 2x.

Deixei gravando em casa. Assisti a luta depois varias vezes. Na transmissão Carlão Barreto fala que ele teria interrompido a luta , pois os braços de Franklin amoleceram demonstrando que havia apagado !!

Franklin confirmou que apagou as 2x.

Portanto, a luta deveria ter sido SIM interrompida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA será um esporte melhor quando os lutadores forem de fato protegidos, algo que nao aconteceu com R. Franklin!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

49 x 46 foi ridiculo!

pra mim foi 10x8 no round 2 e se o Wand nao tivesse tomado aquele knock down no finalzinho da luta, poderia ter ganho o round 5 e assim um Empate em 47x47

foi por pouco mas o rich ganhou!

Tb queria muito q o creonte tivesse parado a luta ali. A historia do wand e o evento sendo aqui e por todos os roubos que ja tiveram contra os brasileiros .... acho q deveria ter parado ali. Mas ele é creonte e inseguro. Sabia q nao ia fazer isso.

uma pena! mais 5 segundos e o Wand levava mesmo sendo o hiamazaki ali.

10x8 é apenas quando se tem domínio completo do round, quando o cara tem o domínio de todas as ações e passa o carro.

Nesse caso o wand tava perdendo o round e no fim conseguiu aquela sequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA será um esporte melhor quando os lutadores forem de fato protegidos, algo que nao aconteceu com R. Franklin!

Como também não aconteceu com o pezão!

Quer mais falta de ética do que rolou com Cain Vs Pezão?

O cara nem via mais nada de tanto sangue..que escorria nos olhos e o juiz não parou...por que ali "segundo os comentaristas é uma área muito irrigada"

Concordo que muitas vezes até os narradores, e comentaristas experientes dizem que o arbitro poderia ter interrompido antes...

Mas na luta do Wandeco Vs Franklin acho que se fosse no terceiro round a opinião não seria a mesma sobre o Yamazaki!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu até acho que a regra de pontuação do UFc privilegia demais uma parte mais boxe, do tipo "quantos socos entraram" e de menos uma coisas que depende de uma observação honesta, que é "quem esteve mais perto de finalizar a luta".

Mas a regra é pra todos, e nela o Wanderlei perdeu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara aparece de século em século, cheio de história e conhecimentos "das internas". Isso é clone-troll de alguém, mentiroso que dói. Ignorem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, como fã do Wand, é difícil dizer o que irei dizer, mas vamos lá, e veremos se os colegas concordam comigo:

1- O Wanderlei não lutava travado no Pride como luta agora, e existem motivos nítidos para isso, seguem:

- Wand daquela época tinha um queixo absurdo, então pra ele tanto fazia tomar porrada na cara, e como estava construindo seu legado, ganhando dinheiro (coisa que na vida nunca teve), então na minha concepção, creio que era meio que obrigação dele partir pra porrada mesmo, com a ajuda da juventude, do auge físico, de possíveis "ajudas químicas" ele era compelido ao combate.

- É nítido também que naquela época o nível ténico dos lutadores não era tão alto e absurdo como é hoje em dia, e não se existia um estudo minucioso e detalhado em cima de cada oponente a se enfrentar! Visto que muitas vezes no Pride, os adversários eram mudados em questão de 24h antes do evento!

- Wanderlei hoje sabe que sua explosão não é a mesma, sabe que sua resistência física não é a mesma e sua capacidade técnica não é a das melhores entre os lutadores, então o que lhe sobra é o punch que ele tem bastante e o coração!

- Outro fator que contribui para que ele se solte cada vez menos é o receio de ser nocauteado! Como foi dito, na época do Pride ele não tinha esse receio pois seu queixo era de titânio e aguentava muuuuuuuita porrada, hoje um pombo sem asa define tudo e ele sabe bem disso, por isso acaba não soltando mais o jogo!

- E o mais importante, sabe do legado que deixou, sabe que seu nome está escrito em letras de ouro na história do MMA e sabe também que não precisa mais provar simplesmente nada a ninguém e nem a si mesmo, o que tirou um pouco daquele sangue nos olhos e motivação para ser o número um!

Bem, acho que basicamente é isso.

Quem não concordar também pode opinar a respeito, abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora