DECONIO

" Novo" erro de Mário Yamazaki

Recommended Posts

Não tem um gif pra gente analisar? Na hora eu achei que ele deveria ter parado, o Rich ficou um tempão sem reagir, só se protegendo esperando a interrupção... Mas depois deu pra ver que ele tava vivo... sei lá, tem que ver de novo, e os gifs nesses casos são valiosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente dessa vez o Yamazaki fez o certo.

Exato..

Eu tava torcendo pra ele ERRAR e parar a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho o Yamazaki um dos piores arbitros de MMA,

mas ontem ele nao errou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem um gif pra gente analisar? Na hora eu achei que ele deveria ter parado, o Rich ficou um tempão sem reagir, só se protegendo esperando a interrupção... Mas depois deu pra ver que ele tava vivo... sei lá, tem que ver de novo, e os gifs nesses casos são valiosos.

Que tempão? O Franklin tava se defendendo e até foi pro braço. Gifs aqui: http://ironforgesiron.com/wanderlei-silva-vs-rich-franklin/

Fora o sensacional Declônio, que deve estar trollando, vocês estão viajando na maionese vencida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade quando entra a direita do Wand o Ace apaga, mas acorda denovo assim que bate no chão e se recupera rapidinho.

Sequer isso aconteceu. Ele cai consciente, de olho aberto, e reage no segundo que cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to acreditando que tem nego que acha que Yamazaki errou em não ter parado ! Eu dúvido que seja sério isso , tava torcendo muuuuito pro WAnderlei , mas não deu não . Parabens MArio , foi perfeita tua atuação nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele errou nem acertou, se ele parasse a luta não seria nenhum absurdo, e ter deixado ela seguir também não foi nenhum absurdo... Mas bem que ele podia ter parado em, seria foda ver o Wand nocauteando !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10.gif

9.gif

não tinha que parar não...

Ta falando serio ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi erro. Porém ele poderia se redimir com os Brasileiros, Ele sempre quer se aparecer mais que os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Wand coloca os ganchos e espalha o frango e continua socando dali a luta tinha acabado.

Tava faltando 23 segundos quando ele teve a oportunidade, dava tempo.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

a luta só nao foi paralizada pq era main event, geralmente eles ficam mais exitantes em interromper a luta, ou seja, deixam os caras apanharem mais.

Se fosse qquer outra luta, teriam interrompido o combate....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa...nao parou e o rich provou que dava pra continuar

mas se parasse, não seria garfo

9.gif

quando vejo ali que marca aprox 19-16 segundos, se o yamazaki se joga ali e para a luta, seria uma boa parada, o rich dá uma congelada muito rápida e volta

se parasse no exato momento, estaria certo, mas o wand tem que fazer mais que isso pra conseguir um tko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veiii... na boa...

só achei que ele errou mesmo com o erick silva, fora isso ele sempre foi otimo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora