DECONIO

" Novo" erro de Mário Yamazaki

Recommended Posts

O Mario agiu corretemente

Mas pelo fato , no meu caso de torcer pela vitória do Wand a qualquer preço achei q agiu errado

Mas foi a coisa certa , é diferente demas torcer pro Wand , Enquanto essa cara respirar torcerei pra ele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só é KO ou TKO quando tem um corpo estirado no chão, e infelizmente ñ foi o q aconteceu ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava torcendo muito pro Wand, mas reconheço que o Yamasaki mandou muito bem ao não interromper a luta, aliás se o Rich voltou e ainda venceu, não faz sequer sentido discutir isso.

Pra quem diz que ele errou, onde tá o erro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que admitir que só fui prestar atenção nesse tópico bem depois de ler o da luta do Wanderlei em si.

Mal acreditei que o tal "erro" seria nessa luta...o cara abriu o tópico só pra trolar né? O cara tava consciente na luta, embora apanhando, nem sinal de KO ou coisa parecida, e o juíz tinha que PARAR a luta??!!? Porr# gente, vamos ser fãs, mas conscientes né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa...nao parou e o rich provou que dava pra continuar

mas se parasse, não seria garfo

9.gif

quando vejo ali que marca aprox 19-16 segundos, se o yamazaki se joga ali e para a luta, seria uma boa parada, o rich dá uma congelada muito rápida e volta

se parasse no exato momento, estaria certo, mas o wand tem que fazer mais que isso pra conseguir um tko

Esse era o momento PERFEITO pro Wand colocar os ganchos nas costas, espalhar o frango e bater que nem um condenado até ser declarado o TKO...

:chuva:

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi o vídeo da luta, na hora que ele tava no chão bloqueando a cabeça eu pensei que ia acabar aí, e realmente, muita gente concordaria se o Yamazaki parasse a luta naquela hora, mas o fato foi que o Rich não estava tonto o bastante pra ser nocauteado, tanto é que separou os dois ele levanta e vai pro córner na boa, sem mostrar estar tonto nem nada.

Pra mim, o Mário acertou nessa, o que eu acho muito bom porque esse tipo de decisão serve também como parâmetro pra outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é foda. Sou fã do Wanderlei e o que mais queria era ver ele nocauteando, porém a luta dava pra continuar sim. Ali dentro do octógono é guerra e infelizmente Ace conseguiu reverter muito bem o sufoco que levou.

Editado por cavernoso_man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Errou mesmo. devia ter parado, seria totalmente aceitavel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ser aceitável é diferente de ser correto.

A gente queria que ele interrompesse pra Wand ganhar, porém é tão claro que foi correto não parar a luta, que Rich voltou muito bem e ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto não errou como Franklin voltou melhor ainda e Wand não foi capaz de fazer mais nada.

Pergunta pro Wand se não é verdade.

Fecha o tópico e assunto encerrado.

Surtou????

Todos os fóruns do mundo debatendo isso e vc manda fechar o tópico ?! Insano isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que admitir que só fui prestar atenção nesse tópico bem depois de ler o da luta do Wanderlei em si.

Mal acreditei que o tal "erro" seria nessa luta...o cara abriu o tópico só pra trolar né? O cara tava consciente na luta, embora apanhando, nem sinal de KO ou coisa parecida, e o juíz tinha que PARAR a luta??!!? Porr# gente, vamos ser

fãs, mas conscientes né...

Pergunta p Yamasaki ? Ele até já admitiu revendo a luta que poderia ter interrompidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

errou nada, erro seria parar a luta, o Rich Franklins estava totalmente conciente, repondo a guarda, tentando se defender. Foi salvo pelo gongo (possivelmente), mas durante todo o tempo de luta esteve ativo. Wand fez uma boa luta, mas perdeu, não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ace deu uma aula de como se defender numa situação de blitz como aquela. Na hora da luta eu também fiquei xingando o Yamazaki e mandando ele terminar logo aquela porra, mas ali era o fanatismo falando.

Infelizmente ele tomou a decisão correta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora