Gustavowww

Wanderlei vs RIch Franklin

Recommended Posts

Puta merda, tem que tirar esse bando de corneteiro que só entra no tópico pra INSULTAR um ídolo do POVO, que luta pelos fãs, que levou o esporte a outro patamar e sempre foi símbolo de garra e coração no ringue/cage.

Fiquei chateado com o resultado mas era de certa forma esperado, o Rich veio com um repertório maior de golpes e uma estratégia mais definida, sem contar que o puto conseguiu lutar 25 minutos sem cansar nada nada nada. O Wand se tivesse mais frieza naquele rush do 2R poderia ter ido pras costas, mas beleza, essa não era a dele. E uma pena que não soube dosar o gás, mas...

Enfim, o Wanderlei perdendo ou ganhando sempre será o nosso herói, mesmo com todas as limitações técnicas não fugiu da luta e chegou próximo de defini-la, ensaiou alguns chutes altos e faltando 1 minuto pra acabar (quando geralmente os lutadores tão se cagando pra segurar o resultado) ele foi pro TUDO OU NADA e fez a torcida vibrar. Torcida essa que aliás deixou a desejar, deu uns gritinhos miados e não quis esperar o Wanderlei para o discurso final - brasileiro só apoia quando vence, foda, mas isso não chega a surpreendente.

O Ace tá de parabéns tbm, é uma grande pessoa, tem carisma fantástico e fez uma luta inteligente sem fugir da briga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão desmerecendo a vitória do Ace, pessoal. Os dois estavam em condições semelhantes: bem fisicamente (um estava se preparando pra lutar em 2 semanas, acho) e ambos estavam treinando e tiveram que acelerar e adaptar o treino ao outro (só isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas lágrimas são mais verdadeiras que o Belfort uahuhahuahua.

xoooooooooraaaaaaaa Wanderlete... ahuahua 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha galera, pode falar o que quiser, pra mim falta corner.... PORRRRRA

O cara que ta de fora tem q ler a luta. Se chegasse e falasse pro WAND no 2 round ali, WANDERLEI O CARA TA MARCANDO DISTANCIA NO JAB. Movimenta bastante pros lados, nao deixa ele manda esses JAB pra vc e quando for atacar, encurta a distancia, manda clinch e joelhada, ELE TINHA GANHO A LUTA.

eU TENHO CTZA, MAS É FODA FALAR AQUI DE FORA, A HORA Q A LUTA ACABOU. mAS é vergonhoso o Wanerlei lutar 5 rounds e nao dar nenhuma joelhada. No 2 round ele acertou 2 e quase ganhou, contra o Cung Le tava levano um pau e as joelhadas salvaram. O AS destruiu 2 vezes o Rich n jeolahda....

VTNC porra. Joelho é 70% de qqer luta de MMA, uma joelhada q entra, seja no corpo ou no rosto muda a historia da luta... Faltou instrução ali pro Wand na minha opinião.

Concordo com seu raciocinio, mas ja e tarde para o Wand...Agora quero que ele se aposente...

Nao evolui em nada, Rich Usou a mesma estrategia da 1 luta e ganhou denovo por pontos...Fez o feijao com arroz p/ anular o Wand e conseguiu...

Acho que, se algum tempo atras ele tivesse ido para um Nova Uniao fazer um camp, poderia ter aprendido coisas novas e ter mais cartas na manga, ja que o Perdeneiras e eximio estrategista...Wand e muito previsivel, e como vc disse o Rafael e pessimo corner...Tinha que sair da zona de conforto...Outra o mesmo e lutador e sera que nao consegue processar o que esta acontecendo, eu juro que achei que ele tava se preservando no 3 round, p/ explodir e definir, que isso ele tava e morto mesmo...

Nao da mais, infelismente uma frase do Arona ecoa ate hoje, Wanderlei e lutador de um golpe so, "one shot hero", nao e mais moleque, cansa rapido, ta na hora de parar mesmo...

Acho que contra o Vitor, estariamos agora falando que sua absorcao de golpes nao e mais a mesma...Duro admitir, mas contra o Vitinho nao da... :chuva:

Não tem do que reclamar, Wanderlei tirando um lampejo no segundo round, foi dominado o resto da luta, perdeu no gas pra um cara que nem treinando pra luta nenhuma estava..

Ace venceu, e desta vez não tem como o Wanderlei ficar falando que ganhou..

Tem que parar mesmo.. ou da o lombard pra ele aposentar mesmo..

Esse sabe muito...

Rich sem luta marcada... :ZZZ:

Lampejo no 2 round, o Rich tava pedindo agua na minha opiniao, mais 10 segundos e o Dana White teria parado a luta...

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei q o wand poderia ter sido mais agressivo, qm sabe saia um empate ou ate uma vitoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me contrariar e devem me contrariar :) , mas:

Tirando o pirocoptero certeiro do 2r, eu nao vi show nenhum. Eu vi o gringo dando uma aula de boxe e q bobeou no fim do segundo 2r, mas tb aplicou um semi notdaum no fim do 5r, Wand disfarçou, mas a arreada foi clara.

Yamazaki acertou ao nao interromper: tomou o not e o gnp sim, mas nao ficou estatico, o Ace tentou uma guardinha, emborcou, no fim tava tentando "sair de gatinho", e depois do gongo saiu caminhando normalmente.(c/ a cara amarrotada logico)

Esse papinho q Wand deu show é premio de consolação, tem q ser muito bobo p/ cair na onda dos comentaristas, Chuck x Wand foi show, mas pensem bem, se fossemos gringos iriamos/irao dizer q o Ace deu show de boxe, garra, recuperação e bla,bla,bla.

Por fim eu achei q o novo visual do Ace parecia mais o Debi (ou Loide) e no fim da luta parecia o Serginho Groisman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, brother, sem essa de que o Yamasaki foi errado. Só do Rich ter voltado e dado um baile no Wand nos outros rounds já mostra que ele foi muito bem em deixar a luta seguir (mais ou menos mesmo caso de Lesnar x Carwin). No mais, WANDERLEI É FODA! E pra galerinha CU DE LEITE do Facebook, VÃO TOMAR NO CU, GERAÇÃO FINA ESTAMPA.

X _______________________________________

Embora seja difícil de admitir, pois odeio o Yamazaki com todas as forças... ele agiu certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a diferença de anderson vs sonnen pra wand vs ace II, foi que na do anderson ELE FEZ O SONNEN DESISTIR DA LUTA, já hoje, wand NÃO FEZ O RICH DESISTIR. se sonnen tivesse resistido a finalização do anderson até o fim do round, teria ganho a luta. mas isso não aconteceu pois é algo impossível. mesma coisa pro rich, se ele resistisse até o fim do round ao castigo do anderson, ele poderia vencer a luta. E FOI O QUE ACONTECEU.

Claro que nao fez desistir, ninguem desiste em nocaute. O caso do AS foi soh para demonstrar que o cara pode ganhar quatro rounds e perder a luta. Por outro lado, o sonnen falava que nao tinha desistido e nao duvido que o o yamasakhi dos ultimos tempos nao teria dado a vitoria para o AS (vide erick silva)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas lágrimas são mais verdadeiras que o Belfort uahuhahuahua.

Véi, tu pode ser fã do cara, mas não tem o que discutir aqui, Ace entrou pra tapar buraco em cima da hora, nem treinado tava, pois tempo não teve.. até entendo e respeito a história do Wandeco, mas porra , é melhor parar agora do que ficar passando vergonha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uma 2ª luta contra o Belfort fica prejudicada, só espero que caso aconteceça, Wand não corra como fez da outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do árbitro é uma questão interpretativa, e isso não quer dizer que ele errou. Poderia ter parado? Sim. Poderia ter continuado? Sim. Então ele resolveu deixar continuar. Essa foi a decisão que ele tomou, em qualquer uma das duas ele estaria certo.

Pode ter sido tendencioso, mas não errou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera aqui ta no calor da emoção, até semana passada tinha uma porrada de hater do Belfort aqui no PVT :ZZZ: ..... hoje tem muita gente criticando o Cachorro Loco mas ninguém falando do Belfort.

Eu ainda confesso que tava torcendo pro Wand em ambas as possíveis lutas, mas faltou acreditar um pouquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show quem deu foi o Serginho e Mutante. Wanderlei andou pra trás a luta inteira, só teve inciativa no minuto final pq tbm não é burro, tava perdendo a luta, por tanto esse papo não cola. Eu como fã do Wanderlei acho que agora é a hora de parar e eu acho q vai ser essa a decisão dele e o Dana vai t aquela conversa que teve com Liddell. Acredito que ele peça uma luta de despedida ou algo assim, depois de tudo q ele falou do Belfort ele não vai escapar de mais um nocaute sofrido na carreira, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora