Gustavowww

Wanderlei vs RIch Franklin

Recommended Posts

Teve uma hora que ele tava fazendo uma dança do siri pra tentar aliviar... imagina se essas coisas curassem dor no saco, né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Constatações semi impertinentes:

Quando eu vi as 2 lutas do AS x Ace, pensei q o Rich tinha estatura media p/ negão mais alto acertar tantas joelhadas com tamanha facilidade. Putz nada a ver, o Wand parecia um smigol bombadão perto do prof de matematica.

Cara, eu reparei isso quando vi Wand vs Franklin na Alemanha (sim, eu estive presente nas duas lutas). Lá o Franklin me pareceu enorme e hoje tive a mesma impressão. Não sei porque, mas ele ao vivo é bem maior do que na TV. Da outra vez fiquei impressionado com o tamanho dele e hoje mesmo esperando a mesma coisa, fiquei impressionado de novo. O cara é muito grande! Ele é muito maior e muito mais forte que o Wand. Outra coisa impressioante, é o tanto que o Wandeco diminuiu. Ele era muito, mas muito maior. Achei ele muito mirrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu reparei isso quando vi Wand vs Franklin na Alemanha (sim, eu estive presente nas duas lutas). Lá o Franklin me pareceu enorme e hoje tive a mesma impressão. Não sei porque, mas ele ao vivo é bem maior do que na TV. Da outra vez fiquei impressionado com o tamanho dele e hoje mesmo esperando a mesma coisa, fiquei impressionado de novo. O cara é muito grande! Ele é muito maior e muito mais forte que o Wand. Outra coisa impressioante, é o tanto que o Wandeco diminuiu. Ele era muito, mas muito maior. Achei ele muito mirrado!

Na TV já foi o suficiente pra notar a diferença...

E lembro do Rich falando que desceu pra MW porque ele se sentia fraco em relação aos meio-pesados, quando lembrou da luta com o Forrest. Imagina o quão forte são esses caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na TV já foi o suficiente pra notar a diferença...

E lembro do Rich falando que desceu pra MW porque ele se sentia fraco em relação aos meio-pesados, quando lembrou da luta com o Forrest. Imagina o quão forte são esses caras...

Pois é, lembro dele dizendo que quando encontrou o Forrest pessoalmente pela primeira vez, a primeira coisa que ele pensou foi: "como esse cara é grande!" Imagina o tamanho do Forrest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre existirá alguém que não goste. No caso do Wand é minoria.

Ele tem um carisma fora do normal, ao ponto de formar filas para autógrafos nos Eua para o público americano. Foi aplaudido de pé pelo público do mineirinho.

O único brasileiro que espancou meio mundo de japoneses e é amado pelos japas até hoje.

Duvido que algum japones passasse o carro em vários ídolos brasileiros, se nós teríamos alguma admiração pelo cara. Com exceção de algumas pessoas que ainda tem ranço por causa da época BTT X CB, a grande maioria é fã do Wand sem sombra de dúvidas.

Não digo que é o maior, mas sim um dos. Veja o exemplo do page e do crocop falastrões, cornetadores, e são carismáticos aonde quer que forem. Ace, forres, GSP, Chuck, fedor, Sempre terá uma turminha contra, mas é mínima.

Wandeco foi lutar com o chuck, ídolo máximo da geração antiga do ufc e o que mais se comentava por lá era que seria difícil para torcer para derrota de algum dos dois. E olha que o wandeco mandou um "i want to fuck". :D

Tem lutadores que tem simpatizantes, admiradores, o Wand tem fãs. É diferente. Um patamar acima. Sempre atencioso, sempre fazendo questão de tratar bem a todos, de tirar fotos, de atender sempre que necessário. Muitos confundem com o personagem que ele cria que como sempre falou "faz parte do show".

A sim,um dos mais populares concordo de boa.

mas tudo isso citado ai e comum,varios lutadores tem.filas para autografos,lutador aplaudido de pe em seu Pais ou ate em outro pais que nao seja o seu ,ser idolatrado pelos Japoneses e bem normal,a cultura la sabemos que e diferente daqui.

e assim como o Wand muitos lutadores tem fas.so que muitos sao quase unanimidade como Minota ,Fedor,Rampage,Shogun so pra citar alguns que nao tem torcida "contra" vamos dizer assim.

e pelo que vemos aqui,nao sao tao poucos os que nao torcem pelo Wand nao.

Editado por juniorxando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, lembro dele dizendo que quando encontrou o Forrest pessoalmente pela primeira vez, a primeira coisa que ele pensou foi: "como esse cara é grande!" Imagina o tamanho do Forrest.

Com certeza, nobríssimo. Agora imagina o Jon Jones, que o Franklin disse achar que era um peso pesado na primeira vez que o viu?

#loop

Tá parecendo até Dragon Ball Z isso, os lutadores tem poderes ilimitados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Forrest chega a pesar 130kgs em off....

E o Jones é um que com certeza não vai ficar na LHW pra sempre.... daqui a pouco vai ser impossivel cortar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doi os olhos ler alguns comentarios, como os criticos do Yamasaki nesse caso, pqp culpar o arbitro pela pifia exibicao e consequente derrota do Wand e fanatismo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que tomei 2 cervejas, ou seriam 3? Nem me lembro mais, só contanto as latinhas lá no lixo. KKKKKK Esperei até que não aguentei mais e fui dormir... O que sei é que lembrar do Wanderley dando aquele tiro de meta no Sakuraba, não tem preço! Cerveja, sono, nada... Absolutamente nada que pagasse aquela cena! Fiquei aqui com um certo receio de frustração e no resumir das contas, sabia que ia perder meu sono em vão. Só sei dizer que tive uma grande noite, dormi bem e pelo menos posso afirmar que fui MÃE DINAH por uma noite, porque sabia que Wand iria dar a cara nos socos do "máscara". Enfim, vou ver esse UFC ainda hoje! Pelo menos terei certeza de que não irei dormir, até porque será dia, porque se fosse de noite... Eu ia perder o sono e pra fazer o sono voltar ao invés de contar carneirinhos ia ter que contar ganchos do Leben. KKKKKKKKKK

Cordialmente;

Daniel Ribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ace usou a envergadura,jogo de pernas e jab.... Ou seja... Fez apenas uma luta segura 95% da luta...

E foram as deficiências do Wand... Não achou a distancia ,jogo de pernas,Boxe,não pendulou,não saiu mordendo... Antigamente o Wanderlei partia pra cima muito rápido e explosivo... apanhar menos batendo menos não é o caminho...

Sempre contigo Wanderlei Silva!!!!!!!!

Editado por Jeff 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava mais do Wandeco depois de tdos aqueles treinamentos e ver ele cansado foi uma surpresa, pode ter sidos os golpes na linha de cintura do Franklin. Mas desde o começo deu pra notar um cachorro já cansado depois de tantas batalhas segurava a guarda alta com dificuldade, estrátegia, movimentação e golpes limitados com contragolpe de direita, 1 chute alto de direita, 0 clinch,0 joelhadas, 0 low kicks.. uma pena a luta não ter terminado no 2R.

Talvez um Sexyama ou Okami para encerrar a carreira brilhante e vitoriosa de uma lenda como nenhuma outra no esporte!

..olha que se trazerem os japas frangos do PRIDE tem campeão do UFC q se borra todo. AS 2 derrotas 1 com uma chave animal de tornozelo, Pelé perdeu, Fedor no alge qse dormiu com uma patada do Fugita, o Giant killer Minowa... alguns frangos sim mas a pilha dakele Wand deixava muita gente pequeno.

WAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre em busca do show, sempre vai pra cima, perdendo, apanhando, morrendo, ficando destruído.

Eu discordo.

Ele sempre ficava de guarda fechada, plantado, esperando para contra-golpear.

Se a atitude não partisse do Ace ele não fazia nada, como quase nao fez.

No ultimo round, ultimo minuto é quis sair disso, fanfarronando, erguendo as maos para cima e quase foi nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamasaki podia ter parado a luta no segundo round.

Na boa teve uma hora que eu acho q o ace apaga e depois volta.

Eu estava lá no mineirinho, vi ao vivo, pode ser pela emoção que estou escrevendo isso. Mas ele podia ter parado.

Já não gostava dele pela cagada com o erick agora essa.

Pra mim foi a mesma coisa que aconteceu com o fedor contra o Hendo. Deu aquela apagadinha e voltou rápido... Só que lá o herb parou (acho q foi ele) ali o yamasaki deixou seguir.

Ok, o Ace ganhou a luta. Mas acho q ele apagou. :(

Wand sou eternamente seu fã. Pega um frango e aposenta no próximo UFC Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o Wand com um camp e treinamento top aos 35 anos morrendo no gás e com tremenda dificuldade em soltar sua trocação me vem uma coisa à mente: PORRA, como o Fedor ainda tem (tinha) lenha para queimar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Travado, lento, porra galera na moral, sou fa do Wandeco mais ele tem que parar, já nao é mais o mesmo a tempos, Rich brincou, dominou a luta (excepto o final do 2R)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora