Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Belfort no "Jô": Imagem de KO gera desconforto

Recommended Posts

Passar o vídeo do entrevistado em um dos piores momentos e levando um KO do adversário é de extremo mau gosto e de uma falta de bom senso enorme.

Jo Soares é um gordo egocêntrico muito escroto. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em seguida, Jô fez uma defesa ao boxe, afirmando que a abertura de contagem na nobre arte evita que um oponente atordoado leve mais golpes no chão."

mal ele sabe que isso ae é pior que o cara levar golpe no chão pq o cara praticamente é nocauteado umas 3 vezes na mesma luta,o cara toma uma e cai feio ai vai la e volta toma outra e outra ai depois que acaba a luta, e mas compreensivel pro fã,mas pro atleta é um problema futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falo uma coisa interessante, que é da altura do anderson, nós nos apegamos mto a envergadura de braços, mas po, no mma não é só braço

Eu já acho que o Belfort é que é "baixo" pra MW. Anderson tem quase a mesma altura do Sonnen, Bisping, Okami e outros. Na questão física, o Anderson se destaca é na envergadura mesmo, tem uns 2,00m de reach.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Belfort é que é "baixo" pra MW. Anderson tem quase a mesma altura do Sonnen, Bisping, Okami e outros. Na questão física, o Anderson se destaca é na envergadura mesmo, tem uns 2,00m de reach.

Se o Belfort é baixo pra MW, o Lombard é um pigmeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que eu to no veneno com o Belfort ainda mais depois do TUF, mas tb acho sacanagem chamar o cara pra entrevista e ficar mostrando ele tomando um KO brutal...podiam ter mostrado os nocautes explosivos que ele já aplicou no Rich Franklin, Sexyama...

O Belfort se comunica de forma única, sabe transmitir ao fã extamente o que ele gostaria de saber sobre os sentimentos que se passam com o atleta, por isso que ele tem tanto fã e tá sempre em evidência, nesse aspecto ele está anos-luz a frente do Anderson "Bipolar" Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jô trollou o VB fazendo ele assistir o KO do Spider... Isso não se faz... :D

O Jô é sem noção... Sabe nada de MMA, e sempre vem com esse papo de sequelas etc... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao curto o Belfort mas isso foi uma puta falta de sacanagem com ele... o Jo soares é um babaca mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer contrariar ninguem, tirando o lance do Jo ser inconveniente de colocar o video da derrota, eu achei normal. Alias tirando o mal gosto, as perguntas sobre o KO foi boa e o Vitor respondeu serenamente e talz.

So acho q cabia um Feedback dizendo q c/ a contagem o lutador pode se recuperar e voltar (logico), oq é comprovadamente pior p/ saude pq iria prolongar o castigo. Se no mma o cara toma um notdaum, o adversario vai la e carimba no chao, o juiz para, no boxe manolo cai e levanta, cai e levanta, talvez ate o ultimo round (e a geral achando o maximo a garra do Balboa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pode ser qualquer um entrevistado! mais porra eu detesto o JÔ!!

eu acho ele um a escroto do cara... sempre tira de tempo todo mundo!!

nao esqueci quando ele ficou trollando uma banda cover dos beatles all you need is love!

ele ficou tirando todos os musicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que gosto do Kasparov, que trollou o Jo bonitinho, rsrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Não vi nada de desconforto.

Jô mostrou a cena pra questionar algo que abala os menos familiarizados com o mma, os golpes com o lutador semi-nocauteado.

É importante ter um jô da vida pra abordar esse tipo de assunto.

Vale a tirada de chapéu pro Vitor que diferente das outras vezes, aceitou o fato de ter sido derrotado e não dele próprio ter perdido aluta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, o boxe é mais perigoso que o MMA por causa do impacto das luvas mais pesadas e q gera lesões internas, ao passo que o MMA pelos cortes, gera lesões externas....essa do cara levantar e tomar mais golpes na çabeka não sei se tem tanto a ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passar o vídeo do entrevistado em um dos piores momentos e levando um KO do adversário é de extremo mau gosto e de uma falta de bom senso enorme.

Jo Soares é um gordo egocêntrico muito escroto. thumbdown

Ia mostrar o q? Foi a única luta do Vitor contra um TOP.

E vc acha q a Globo ficou feliz com a amarelada do VB?

Fudeu o evento deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso