Entre para seguir isso  
ViniciusFabiano

UFC 148 tem main card com 6 lutas.

Recommended Posts

To achando isso já tem algumas edições

Concordo tambem...jah tem tempo que o CARECA poe uma luta fudida por card , gasta com 2 super estrelas e coloca lutas que tem tudo para ser fortes, mas sem grandes nomes do peso de lendas como no PRIDE, onde tinhamos edicoes com CARDS que contavam em todas as lutas com nomes incontestes , todos tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamento que vc não tenha entendido o que eu disse.

É provável que sim. Por isso eu disse que o Cody será o azarão, mas que apesar disso tem armas que pode usar na luta.

Depois do teu segundo post mais a risada no fim do post que eu tinha quotado, achei que tu tava gastando. Mas com teu último post não entendi nada. Tu tá falando sério mesmo? Se tiver, como assim não entendi o que tu disse? Entendi, mas discordo completamente. Se tiver mesmo gastando, desconsidere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo evento principal ( tirando on fox e FN) tinha q rolar pelo menos uma luta, valendo o cinturão ou entre 2 top contenders.

Concordo com a galera q o card ta bacana em termos de lutas, mas falando de nomes ta fraco.

Para mim é card de On Fox Fight Night etc.

N consigo engolir uma edição do UFC principal com este card.

Griffin e Ortiz 3?

Sei q vende pay per view os caras são mitos nos USA, mas é uma luta q n me motiva em nada.

Qnd rolava menos UFCs eu torcia para aumentar o número de eventos.

Hj em dia nem to mais tãooooo empolgado em algumas edições do UFC.

Viva a sportingbet q me mantem acordado esperando render uma grana :lol: :lol:

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande evento..

se o Demian perder, deve ser cortado do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu sou fan do Cody,

mas é uma luta muito dificil, como disseram o favoritismo do Mendes é muito maior....

Mendes já enfrentou trocador muito, mas muito melhor que o Cody,

O Cody não gosta muito de apanhar, mas o Mendes tbm não é muito fã de bater...

A chance do Cody é tentar da uma pressão no Mendes, e torcer para no takedown do Mendes ele conseguir pegar a guilhotina...

Mas é muito dificil, as chances são bem pequenas, pq o Mendes tem um time muito bom e com certeza vai vir mais que preparado para a guilhotina do Cody....

Porém como eu disse, o Cody entrou no time do Cesar faz pouco tempo, ele tem só 25 anos... então eu acredito que ele na FW um dia possa usar a envergadura dele para conseguir alguma coisa de pé.... mas essa luta pra ele vai ser a mais dificil da carreira...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do teu segundo post mais a risada no fim do post que eu tinha quotado, achei que tu tava gastando. Mas com teu último post não entendi nada. Tu tá falando sério mesmo? Se tiver, como assim não entendi o que tu disse? Entendi, mas discordo completamente. Se tiver mesmo gastando, desconsidere.

Eu disse que é uma boa pedida para quem gosta de apostar no azarão. Ou seja, implicitamente eu disse que o Cody é o azarão, e o Mendes favorito, logicamente. Por isso eu imaginei que vc não tivesse entendido, pois vc postou como se eu tivesse recomendando o Cody como favorito.

Na hora de apostar as vezes é legal apostar em caras que não são favoritos, mas que tem alguma chance de vencer. É um risco calculado, pois ele pagam muito melhor do que os favoritos, e vc joga pouquinho dinheiro neles normalmente. E tbm tem o fato que se vc apostar nos favoritos no card inteiro vai ter um lucro muito baixo.

Mas essa jeito de apostar é apenas uma opinião minha, assim como recomendação de aposta no Cody (como azarão e sob as condições descritas) também é baseado em posicionamento pessoal.

Resumindo, eu acho o Mendes favorito 80-20 para a luta, mas acho que o Cody tem alguma condição de vencer. Apenas isso.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse que é uma boa pedida para quem gosta de apostar no azarão. Ou seja, implicitamente eu disse que o Cody é o azarão, e o Mendes favorito, logicamente. Por isso eu imaginei que vc não tivesse entendido, pois vc postou como se eu tivesse recomendando o Cody como favorito.

Na hora de apostar as vezes é legal apostar em caras que não são favoritos, mas que tem alguma chance de vencer. É um risco calculado, pois ele pagam muito melhor do que os favoritos, e vc joga pouquinho dinheiro neles normalmente. E tbm tem o fato que se vc apostar nos favoritos no card inteiro vai ter um lucro muito baixo.

Mas essa jeito de apostar é apenas uma opinião minha, assim como recomendação de aposta no Cody (como azarão e sob as condições descritas) também é baseado em posicionamento pessoal.

Resumindo, eu acho o Mendes favorito 80-20 para a luta, mas acho que o Cody tem alguma condição de vencer. Apenas isso.

Abraço!

Eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer, as vezes são nessas lutas que se ganha algum lucro descente, pois se ficar soh nos favoritos ganha pouquissimo...eu n vi quanto estao pagando no cody, mas eh o tipo de luta que vc bota uma grana pekena, pois caso venha a ganhar eh um lucro bom com um investimento baixo, ainda mais sabendo q com akela guilhotina n se brinca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Main Event:

185 lbs.: UFC Middleweight Champion Anderson Silva vs. Chael Sonnen

Main card (pay-per-view):

205 lbs.: Forrest Griffin vs. Tito Ortiz

185 lbs.: Patrick Cote vs. Cung Le

170 lbs.: Dong Hyun Kim vs. Demian Maia

145 lbs.: Mike Easton vs. Ivan Menjivar

145 lbs.: Chad Mendes vs. Cody McKenzie

Preliminary card (FX Channel):

155 lbs.: Habib Nurmagomedov vs. Gleison Tibau

185 lbs.: Riki Fukuda vs. Constantinos Philippou

155 lbs.: Fabricio Camoes vs. Melvin Guillard

155 lbs.: Rafaello Oliveira and Yoislandy Izquierdo

170 lbs.: John Alessio vs. Shane Roller

Se nao tira o barao x faber seria o melhor card do ano.. mas mesmo assim.. ta foda!

Vou de: Sonnem

Griffin

Cote

KIm vs Maia essa eu to na duvida.

Mendes

Tibau

Philopou

Guilard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse que é uma boa pedida para quem gosta de apostar no azarão. Ou seja, implicitamente eu disse que o Cody é o azarão, e o Mendes favorito, logicamente. Por isso eu imaginei que vc não tivesse entendido, pois vc postou como se eu tivesse recomendando o Cody como favorito.

Na hora de apostar as vezes é legal apostar em caras que não são favoritos, mas que tem alguma chance de vencer. É um risco calculado, pois ele pagam muito melhor do que os favoritos, e vc joga pouquinho dinheiro neles normalmente. E tbm tem o fato que se vc apostar nos favoritos no card inteiro vai ter um lucro muito baixo.

Mas essa jeito de apostar é apenas uma opinião minha, assim como recomendação de aposta no Cody (como azarão e sob as condições descritas) também é baseado em posicionamento pessoal.

Resumindo, eu acho o Mendes favorito 80-20 para a luta, mas acho que o Cody tem alguma condição de vencer. Apenas isso.

Abraço!

Entendi. Eu faço isso quando acho que por questões de jogo, o azarão tem alguma chance de surpreender, por exemplo: apostei no Rashad contra o Jones. Achava o Jones bem favorito, mas achava que o Rashad tinha uma chance real. Mas nessa luta do Cody vs Mendes, eu definitivamente não apostaria um centavo no Cody. Não vejo a menor condição dele vencer essa luta. O Mendes não será juvenil de cair na mackenzietine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Eu faço isso quando acho que por questões de jogo, o azarão tem alguma chance de surpreender, por exemplo: apostei no Rashad contra o Jones. Achava o Jones bem favorito, mas achava que o Rashad tinha uma chance real. Mas nessa luta do Cody vs Mendes, eu definitivamente não apostaria um centavo no Cody. Não vejo a menor condição dele vencer essa luta. O Mendes não será juvenil de cair na mackenzietine.

Exatamente isso. Respeito sua opinião, mesmo pq esse julgamento de em qual azarão se vai apostar é meio subjetivo, as vezes até supersticioso. Mas continuo com meu pesamento. Vou acabar perdendo umas merrecas no Mackenzie. rsrs.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso