juliojr

Sangue excessivo no Combate

Recommended Posts

Forca pezao agora e pensar na próxima luta

Editado por docluz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordei de ti no outro topico quanto a proibicao de cotoveladas, mas nesse ponto nem ha o que discutir, foi uma INSANIDADE deixar a luta prosseguir. tinham que ter parado, po, se no Pride que as coisas eram bem menos profissionais nao deixaram o Fedor continuar a segunda luta com o Minotauro. Me surpreendeu negativamente o amadorismo do medico.

E meu foco inicial no outro topico era justamente o procedimento que é feito nesses casos, que essa é a discussão importante, depois que foi pra opnião sobre cotoveladas que nesse caso é secundario.

Independentemente de ser a favor ou contra cotoveladas, o procedimento foi absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de ver tanto sangue assim, estavam até escorregando. Mas não tinha muito que fazer, só acabando a luta mesmo. Acho que não teria como parar o sangramento, mesmo que dessem um jeito o Cain iria bater lá novamente e voltaria a piscina de sangue.

bj penn contra joe stevenson tinha muito sangue, mas nessa luta foi sinistro, deve ser pq a cabeça eh a região mais irrigada do corpo, e a cabeça do pezão eh uma senhora cabeça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as COTOVELADAS no chão deveriam ser BANIDAS!!!

Acabou com o jogo de guarda do jiujitsu.

Retarda e linmita a aceitação e o crescimento do esporte.

Machuca em excesso os atletas.

Acaba com combates que poderiam ser épicos.

Blá

Blá

Blá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se inventarem de proibir o cotovelo aí já era o UFC pra mim, já não usam as regras do Pride que faz perder um pouco da graça do combate, também favorece os amarrões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cachoeira de sangue é desnecessária. Não é legal pro esporte manter essa prática.

Tem que parar a luta e o medico analisar o corte, se for muito feio como foi o caso, pára por intervenção médica e acabou! é injusto um lutador ficar no 8 sem ver nada!

Eu inclusive sou a favor de proibir essas cotoveladas no chão, mas independente das cotoveladas, a questão do sangue tem que ser revista pelo UFC. São dois assuntos distintos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ta na hora que banirem a cotovelada na cabeça a partir do momento que a luta vai pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC há a tradição de deixar o sangue correr muito mais tempo (e mililitros) do que no Japão.

Eu não acho que o esporte deva ser "suavizado" de forma alguma. É algo inerente ao esporte. Fazer o quê? Essa luta até tinha que ser transmitida na Globo, pra deixar os rêde tevê espertos :lol:

E não há como proibir cotovelada no chão, ia enfraquecer pela metade o GnP. Já não vale joelhadas. Vai valer só soco? Daqui a pouco fazer guarda no MMA volta a ficar vantajoso.

imagina que bizarro 2 lutadores de mma dando "carrinho"pra ver quem bota primeiro na guarda. Ja chega o que aconteceu com o Jiu Jitsu!

MMA e um esporte brutal e quem nao gosta que va ver karate de semi contato porra, que proibir cotovelo o que...conversa de bichinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC há a tradição de deixar o sangue correr muito mais tempo (e mililitros) do que no Japão.

Eu não acho que o esporte deva ser "suavizado" de forma alguma. É algo inerente ao esporte. Fazer o quê? Essa luta até tinha que ser transmitida na Globo, pra deixar os rêde tevê espertos :lol:

E não há como proibir cotovelada no chão, ia enfraquecer pela metade o GnP. Já não vale joelhadas. Vai valer só soco? Daqui a pouco fazer guarda no MMA volta a ficar vantajoso.

É o que eu penso também. Ia ser engraçado essa luta rolando na Globo e os globais "fãs" do esporte dizendo que é selvageria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um banho mesmo...

O que esse Pezão tem de sangue naquela cabeça não é brincadeira.

Eu só não vi o JJ do Pezão que todo mundo fala...

Sempre o cara segura a mão dos americanos quando são derrubados, segurar pulso é pedir pra tomar cotovelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC não tem culpa, tudo bem, concordo que poderiam ter passado uma toalha ali na cara do Pezão, e não um pedaço algodão, e poderiam ter colocado um pouco de vaselina para estancar um pouco o sangramento, mas também não é o fim do mundo né, esse tipo de sangramento acontecem em pouquissimas lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera que me desculpe, se não fosse pelo corte, o Pezão iria tomar outra surra, mas de uma forma diferente, o Cain voltou pra mostrar serviço e ele é um cara perigoso contra o Cigano junto com o Cormier e o Overbomba (ciclado).

O Pezão já esta na piscina tomando uma cerva e refletindo a estratégia para a próxima luta.

Aloha!

Concordo totalmente com o que você falou, mesmo antes de abrir o corte na cara do Pezão, o Velasquez ja estava acertando varios golpes, era inevitavel a vitória dele, com sangue ou não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que o cotovelo tem que ser abolido do MMA, não combina é muito desleal.

Um luta como esta, poderia ser bem empolgante, legal pra caramba e tal..

Beleza o Pezão derrepente perderia do mesmo jeito para o Cain, mas com certeza o corte profundo determinou o fim da luta.

Esta é novamente uma das muitas vezes, que vi um golpe de cotovelo determinar o fim da luta, como Lyoto vs Jones. E não adianta que sempre sobra golpe ilegal quando o assunto é cotovelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora