Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 146 "Dos Santos vs Mir"

Recommended Posts

po tiagao, mas culpa do fisico nessa é tenso, ne?

o cigano é muito superior mesmo, a diferença de velocidade, explosão é enorme...fora que o cigano teve o gameplan perfeito, veja que ele não deu espaço pra nada, foi hit and run e acabou com o jogo do mir.

méritos totais do cigano

O Mir só conseguiu aproximar para quedar 1x, Cigano se movimentou muito bem, evitou o clinch e não foi para o jogo de chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

não, ele inclusive venceu suas últimas 3 lutas nesse peso. diga o que quiser, mir sempre foi isso daí que vimos hoje. mas nunca tinha pegado um cara tão rápido como o cigano.

sim bruno, veio gordo e lento e venceu...ok, dentre esas lutas teve a vitoria shogas contra o roy nelson...

shape bom com gas foi da epoca antes do acidente dele de moto, e shape estetico bom foi das lutas do carwin e lesnar, quando ele começou a fazer treinamento de halterofilista, enfim, segue o bonde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podes cre, o Ufc nem começo na Globo ainda.. será que é por causa do filme? não podia começa antes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe uma grande diferença entre torcida e realidade...

eu torço pro mir, sempre torci, desde suas luts contra sylvia, arloviski, vera e afins...mas, sabia que era muito dificil pra ele...

muito facil torcer para o melhor, legal é torcer pra quem se gosta...

engraçado vc falando de realidade, mas é torce tanto pelo mir que já apareceu com a desculpa "veio mal preparado", sendo que o mir NUNCA foi rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Cigano...

Cara que força que tem o cigano. Que velocidade que ele tem.

Pro tamanho dele isso é incrivel.

Olha hoje so vejo o cain ou o blackfedor lutando no mesmo nivel que o Cigano.

Pela ultima luta do overbomba, ele nai encontra o Cigano no cage nao.

Cigano saiu ileso, pode ir pro cassino agora que esta inteirao.

Valeu galera, boa noite a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse velasques e muito sinistro que tipo de pais teriam coragem de colocar o nome do filho de Cain?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim bruno, veio gordo e lento e venceu...ok, dentre esas lutas teve a vitoria shogas contra o roy nelson...

shape bom com gas foi da epoca antes do acidente dele de moto, e shape estetico bom foi das lutas do carwin e lesnar, quando ele começou a fazer treinamento de halterofilista, enfim, segue o bonde...

não estava gordo. shape igual o dessas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite guerreiros... Muito obrigado pelos links e as boas risadas... Pra quem vai pra rua, muito juizo...

OSS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cigano e um peso pesado com movimentação de leve o cara tava muito rapido ainda tirou onda não quiz acabar a luta rapido. Parabns

Não acho que ele tirou onda, ele "respeitou"... Mir caiu, ok? Mas pra quê ir pro chão? Manda levantar mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ja vem o Léo bambam dizer que o Spider vence o Cigano. kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

po tiagao, mas culpa do fisico nessa é tenso, ne?

o cigano é muito superior mesmo, a diferença de velocidade, explosão é enorme...fora que o cigano teve o gameplan perfeito, veja que ele não deu espaço pra nada, foi hit and run e acabou com o jogo do mir.

méritos totais do cigano

zaraki, agente tem mania de falar fisico pq geralmente fisico tem haver com preparo fisico mas nem sempre é assim, roy nelson com aquele tamanho tem ate um prparo satisfatorio

o q eu quero dizer é que a estrutura do mir nao permite ele com 120 kilos, fica lento, pesado sem gas....ele tentou virar halterofilista uma epoca e deu na mesma, as lutas miticas do mir sempre foram abaixo dos 110 kilos

e isso faz bastante tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mir só conseguiu aproximar para quedar 1x, Cigano se movimentou muito bem, evitou o clinch e não foi para o jogo de chão.

pois é, gameplan e velocidade perfeitos...o cigano me agrada muito, é um lutador muito inteligente e forte, combinação difícil de enfrentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Cigano...

Cara que força que tem o cigano. Que velocidade que ele tem.

Pro tamanho dele isso é incrivel.

Olha hoje so vejo o cain ou o blackfedor lutando no mesmo nivel que o Cigano.

Pela ultima luta do overbomba, ele nai encontra o Cigano no cage nao.

Cigano saiu ileso, pode ir pro cassino agora que esta inteirao.

Valeu galera, boa noite a todos.

No momento, acredito que os maiores desafios para o Cigano seriam: Cormier e Cain pelo wrestling e Overeem, não dá para tirar o Mir como parâmetro, com o Overeem na trocação, o buraco é mais em baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Cain e Overbomba podem complicar pro Cigano SIM. Cain é muito versátio, rápido, derruba bem, bate forte, tem muito gás e tem low kicks. Pra mim ele tem as ferramentas certas pra vencer o Cigano.

O overbomba tbm, forte pra caralho, chuta bem, trocação muito boa.

Particularmente acho até q o Cain é luta mais complicada pro Cigano.

Tbm acho que o Cigano tinha que melhorar a defesa de low kicks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pelo jeito começou acompanhar MMA ontem na MW o Hendo perdeu ate pro Shields.

pra ser bem específico quando o Shogun ganhou do Akira Soji e eu tenho uns DVDs piratas até oje do Pride Bushido, no Pride também tem frango inclusive o AS sabe bem disso

agora dizer q o Shogun só é parado e olha lá pelo JJ hoje é p me fazer rir e olha q eu sou muito mais fã da pessoa do Shogun do q do AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora