Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 146 "Dos Santos vs Mir"

Recommended Posts

Se Galera tiver vergonha na cara não assiste na Globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

Cara não insiste nisso rsrsrsrs

Dá p/ ver ali atrás q é diferente, enquanto vc me mostra uma foto q tem um pedaço do símbolo do Mandalay Bay, a luta Mir vs Carwin foi no Prudential Center em New Jersey

Mir_Carwin.jpg_159e4f10666fba4229ae7b3316926e3d.jpg

E a única vez q Mir veio por perto dos 110 kgs foi qdo enfrentou o Lesnar no UFC 100, o resto das lutas ele sempre beirou os 120 kgs

E outra, poderia vir com 105 kgs, na hora de soltar golpes com potencia o Cigano seria mais rápido q o Mir, a explosao do brazuca é mto maior

é que coloquei no google imagens frank mir x carwin apareceu aquela imagem, mal ae.

Enfim, ainda acho q Mir tinha q enxugar o peso...lembro de uma entrevista que ele deu uma epoca q ele tava treinando com um lhw do ufc, nao lembro quem era, e ele dizia que treinando com aquele cara ele percebia o quanto q ele estava na categoria errada, q o lugar dele era no 93, dai ele dispirocou a virar mamute e treinar halteres e depois a virar roy nelson...

vou bater nessa tecla por muito tempo, frank mir precisa enxugar uns 10 kilos se quiser voltar a sonhar a lutar novamente pelo belt com chances reais (essa foi de paraqueda)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter que assistir pois vi uns 20 segundos de luta juntando os quadros que vi... lol

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai passar ao vivo agora na globo !!!!

troll-face1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não te exime da manga rsrsrsrsr

Eu não tenho nada contra o Mir e alias são pouquissimos lutadores q eu torço contra, mas eu prefiro o Cigano campeão, pois é um cara daqui e me parece q não tem desvio de carater

abs

Cigano é sangue bom cara, porra tem camarada meu que trocou idea com ele no posto de gasolina no Recreio dos Bandeirantes (bairro do RJ) e disse que foi o Cigano que o abordou dizendo que o oléo do cara tava vazando, dai começaram a trocar idéia e no fim Cigano deu uma camisa da Pretorian para meu amigo.Porra o maluco levou um molequinho fã dele, esta com a mesma mulher que bancou o cara desde o começo(deve ter uns lanchinhos por ai, afinal o que não tem de piranha querendo morder agrana do maluco, mas nada que o afaste de sua esposa), a fama não subiu a cabeça, tal qual fez com um cara da 84 kg.

Cigano de garçom e lavador de pratos ao maior peso pesado do mundo.Parabéns Cigano, vc merece, muito tranquilo e humilde, ouviu A.S ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho (acho né? fazer o quê) que o Cigano deveria treinar mais essas defesas de low kick e, se possível, incorporar um chute nestas sequências fenomenais de socos dele.

Às vezes ele solta a sequência e pega o segundo ou o terceiro soco, mas sinto que sobra um "espaço" para entrar mais um chute.

Claro que é só achismo, curto demais ver o Ciganão lutar! Esse merece tudo!

Concordo com vc... Acho que esses low kicks entrando podem complicar numa luta contra o Cain... Vão minando a perna e com o tempo prejudicariam a movimentação que é chave no seu jogo... E essa guarda baixa me assusta bastante... Corrigindo isso aumenta ainda mais a possibilidade de se manter campeão por muito tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente luta do Cigano. Nem o Frank Santos Mir no melhor dia que ele possa ter tido na vida venceria o Cigano. Lutou com inteligência, muita rapidez pra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora