Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 146 "Dos Santos vs Mir"

Recommended Posts

pior que esse filme eu já asssiti uma vez na sessao da tarde... e é sério isso. eu tava operado, e acabei que assisti essa merda numa tarde... como sao as coisas. estou torcendo pro r7 meter o pau no fato da globo nao passar a luta ao vivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe uma grande diferença entre torcida e realidade...

eu torço pro mir, sempre torci, desde suas luts contra sylvia, arloviski, vera e afins...mas, sabia que era muito dificil pra ele...

muito facil torcer para o melhor, legal é torcer pra quem se gosta...

isso não te exime da manga rsrsrsrsr

Eu não tenho nada contra o Mir e alias são pouquissimos lutadores q eu torço contra, mas eu prefiro o Cigano campeão, pois é um cara daqui e me parece q não tem desvio de carater

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses tópicos de PBP são ótimos pra identificar os clones/flamers q andam pelo fórum ultimamente... tem uns 3 postando por aí... tão demorando pra serem dedetizados daqui hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditavel. Minota 270 anos de carreira me deu uma besteira daquela.

Exatamente, 30 anos de curso e da um mole daquele, de boa, se eu tenho a chance de matar de porrada um cara que me nocauteou eu meteria a mão na lata dele e pronto, mas não quis fazer graça e ai.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

Cigano é melhor, mais rapido, mais jovem e tem mais punch.

Parabens pra ele.

Mir pra variar veio lento e na minha opinião com BF alto e sem gas.

Um cara pra lutar com o Cigano tem que ser no estilo hardcore que o Velasquez fez no Pezão, 220 kms por hora pra derrubar, em pé, talvez, só Overeen.

Sou muito fã do Miranda, torcendo por um chave milagrosa mas não deu e em 10 lutas contra o Cigano provavelmente o brasileiro ganharia 9.

Editado por Tiago Vallerio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que vou dar ibope para eles...estou esperando o replay da luta do glover que eu nao vi...a dos que perderam nem vou ver... glover é o cadra para bater no jj. defesa de quedas, punch, altura e enverdadura nao sao tao distantes da do jj. queixo.... glover será o novo lhw championship....

não, a envergadura dele é até menor que a do shogun. e vimos a diferença absurda de alcance do shogun pro jj. glover pode até ser top, mas bater o jj? inimaginável isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover em pouco tempo vai ta disputando o ts

o glover fez o q um lutador de jiu faria...colocaria os gancho e meteria porrada ate abrir espaço para um finalização...falta isso pra alguns lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shape dele na luta do carwin...

frank-mir_ap_photo.jpg

Cara não insiste nisso rsrsrsrs

Dá p/ ver ali atrás q é diferente, enquanto vc me mostra uma foto q tem um pedaço do símbolo do Mandalay Bay, a luta Mir vs Carwin foi no Prudential Center em New Jersey

Mir_Carwin.jpg_159e4f10666fba4229ae7b3316926e3d.jpg

E a única vez q Mir veio por perto dos 110 kgs foi qdo enfrentou o Lesnar no UFC 100, o resto das lutas ele sempre beirou os 120 kgs

E outra, poderia vir com 105 kgs, na hora de soltar golpes com potencia o Cigano seria mais rápido q o Mir, a explosao do brazuca é mto maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shape dele na luta do carwin...

frank-mir_ap_photo.jpg

resultado desse shape dele contra o Carwin

carwin-vs-mir.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora