Fernando Justin

Pbp da Galera - Strikeforce "Barnett vs Cormier"

Recommended Posts

Diz ele que sente várias partes da mão quebrada desde o primeiro round, parece que bateu na cabeça do gordinho...

Infelicidade, a luta poderia ter sido bem melhor...

Isso explica a apatia do Barnett...

Valeu pelo resumo.

Então não era só cansaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

___________________________________________________________________________

Condições de quedar o Cigano claro que ele tem , agora de trocar com o cigano vc acha que ele tem????

Acho que que ele tem condições de trocar tempo suficiente para encurtar e tentar quedar, lógico que ele não iria para a trocação franca, mas fazendo um anti-jogo, forçando o clinch, quedando, ele poderia vencer o Brasileiro. Lógico que pelo que vimos até aqui, Cigano é favorito, mas acho o Cormier um adversário bem perigoso, bem mais perigoso do que o Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Cormier não desce de categoria por algum problema (acho que endócrino) de baixar o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois somariam demais na categoria do UFC, que tá bem derrubada. Já sabia que o Cormier era um cara duro, mas não esperava uma apresentação dessas, virei fã do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei de ver o Feijão decidido indo p dentro.

será q ele pega quem ganhar de rockhold x kennedy?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil ele descer de categoria... tem um biotipo de pesado mesmo, estilo Hunt... Esses dois acho difícil mudar de categoria...principalmente o hunt...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre Cormier x Barnett, eu avisei.

Neguzin não acreditou...taí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta EX-CE-LEN-TE, torci pelo Josh mas não deu, o Cormier lutou demais...

Não tem como 2 caras desse nível não estarem no UFC, acho que os 2 tem condições de vencer o Cigano, não seriam favoritos , mas tem jogo para vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser bem humilde o Daniel! Pra mim ganhou os 5 rounds!

A unica chance do Barnett foi aquela leg lock, mas que foi muito bem defendida.

Agora quero ver como vai ser no UFC, se ele cruzar com o cain, já que treinam juntos e são grandes amigos.

Já têm o Pezão que não luta com Cigano, Minotauro e provavelmente o Lula.

Danna vai ter problemas com essa turma de amigos ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a melancolia, realmente poderia ter sido bem melhor.. mas nao tem possibilidade do Barnett perder. Verá..

sim acabei de ver, chance nenhuma mesmo :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

anotando.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei de ver o Feijão decidido indo p dentro.

será q ele pega quem ganhar de rockhold x kennedy?

Categoria de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Cormier não desce de categoria por algum problema (acho que endócrino) de baixar o peso.

Nas olimpíadas o Cormier era o capitão da equipe dele, acho que em 2007.

Mas não conseguiu lutar, teve falência renal por causa desse lance de cortar peso, e nem participou das olimpíadas, foi substituído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que que ele tem condições de trocar tempo suficiente para encurtar e tentar quedar, lógico que ele não iria para a trocação franca, mas fazendo um anti-jogo, forçando o clinch, quedando, ele poderia vencer o Brasileiro. Lógico que pelo que vimos até aqui, Cigano é favorito, mas acho o Cormier um adversário bem perigoso, bem mais perigoso do que o Mir.

___________________________________________________________________________________

Acho que o Cormier tem um GnP bom pra carai só que o mir tem um chão top e como ainda não vimos o Cigano de costas no chão fica a duvida , a mão quebrada no primeiro round tirou qualquer possibilidade do Babyface buscar uma finalização , alem de que o Cormier deve ter um chão defensivo muito bom.

o que me incomoda é a altura e envergadura do Cormier pros pesados visto que entrou umas joelhas do Baby e umas cotoveladas tambem, isso pode ser muito perigoso pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora