Entre para seguir isso  
Buck Rogers

TUF Brasil: em luta comovente, Bodão vence Massaranduba, assista aqui.

Recommended Posts

estava esperando um Vitor 5x3 Wand, dentre os resultados possivéis é o segundo mais equilibrado, mas... Vamos ver se sai um 6X2 pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela atitude do Bodão realmente. Mas eu vi mais talento no Massa que nele. Espero que o Massaranduba tenha uma chance no UFC lutando entre os leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Massaranduba se equivocou em tentar levar o bodão pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só achei que a edição da Globo demorou pra mostrar o detalhe do Vitor.

Fiquei impressionado como Massaranduba é muito querido por todos! Sabia que ele era um dos favoritos, também torcia muito por ele, o mais popular de acordo com enquetes.

Tava na torcida pro Massara, mas achei muito legal a atitude deles antes mesmo de lutarem, elogiando um ao outro, e o mais foda é que realmente era com admiração, falando que ambos iriam fazer uma grande luta. Infelizmente Massa não é acostumado com esse peso e é difícil controlar o esforço extra, fiquei muito admirado com o Bodão pedindo pra Massaranduba levantar, a melhor luta que já aconteceu até agora nesse TUF, não por causa das técnicas nem da forma que foi... mas sim DOS LUTADORES que estavam lá, show de caráter!

Até uma amiga minha que não curte muito lutas, disse que ta assistindo o TUF, ta torcendo muuuuuito pra Wand, que conheceu quando assistiu 1x e ficou muito admirada com a humildade dele, e +1 fã do Wand :lol:

Parabéns Bodão!! mando muito bem cara, lutador que tem um grande futuro!!

Parabéns Massaranduba!! dessa vez sua vitória não foi através do octagon, mas sim pro Brasil ver o grande coração que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei em um site gringo pra ver o que eles acharam desse episodio.

a maioria adorou e tem muitos achando melhor que o TUF 15, (opinião dos gringos não minha).

a galera curtiu d+ o bodão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida eterna agora pro bode. Isso que é o espirito das artes marciais e muita gente nao entende.

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima luta.. o Bodão foi cara homem..

e o Massara, bola pra frente.. foi guerreiro em lutar na categoria de cima... tava torcendo por ele nesse TUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, o Bodão é um puta lutador e uma pessoal incrivel, to torcendo muito por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora quando alguém me falar que MMA não é esporte vou mostrar o video dessa luta. O que o Bodão demonstrou foi o mais puro espirito esportivo. Parabéns. Waaarrr Bodãoooi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta digna de TUF Brasil, ñ deviam mais deixar o Vitor casar lutas ele casa as lutas pensando só nele ao invés de casar lutas para os fãs e para o crescimento do esporte.

(Perdeu mais uma máscara esse domingo)lol

Se o careca for esperto esses 2 deveriam estar a caminho do UFC, claro cada um em sua categoria.

WAR MMA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi épica mesmo, por toda situação como a luta se desenrolou e pela história de vida dos dois... Torço pelo sucesso de ambos no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta digna de TUF Brasil, ñ deviam mais deixar o Vitor casar lutas ele casa as lutas pensando só nele ao invés de casar lutas para os fãs e para o crescimento do esporte.

(Perdeu mais uma máscara esse domingo)lol

Se o careca for esperto esses 2 deveriam estar a caminho do UFC, claro cada um em sua categoria.

WAR MMA!!

Que? Coisa sem sentido essa parte negritada. Tá tão informado que não foi nem o Vitor que casou a luta, uhauhauha.

Só uma coisa sobre o Jason no vestiário do Vitor: a edição cortou de forma a gerar polêmica. Mas se pegar aquela passagem do Jason inteira, ele chega puto com o Gaspar e vai reclamar com o Vitor. Aí ela fala que não gostaria de lutar com o Gaspar, mas que tava tão cabreiro que sairia na mão com ele, algo assim. Dêem uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de ontem...vou torcer mto pelo bodao..

isso sim q tira a imagem ruim do MMA...

kero ver oq os criticos vao falar depois dessa atitude..

2

tenho alguns funcionários q começaram a acompanhar mma, por minha causa e três deles hoje veio comentar comigo q esse esporte é doido demais, empolgadissímos

o verdadeiro fair play

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que? Coisa sem sentido essa parte negritada. Tá tão informado que não foi nem o Vitor que casou a luta, uhauhauha.

Só uma coisa sobre o Jason no vestiário do Vitor: a edição cortou de forma a gerar polêmica. Mas se pegar aquela passagem do Jason inteira, ele chega puto com o Gaspar e vai reclamar com o Vitor. Aí ela fala que não gostaria de lutar com o Gaspar, mas que tava tão cabreiro que sairia na mão com ele, algo assim. Dêem uma olhada.

Também achei q foi por ai... O Jason foi reclamar do Gaspar, o foco da discussão era esse, o cara falar que já morou junto e era amigo passou como um mero detalhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta digna de TUF Brasil, ñ deviam mais deixar o Vitor casar lutas ele casa as lutas pensando só nele ao invés de casar lutas para os fãs e para o crescimento do esporte.

(Perdeu mais uma máscara esse domingo)lol

Se o careca for esperto esses 2 deveriam estar a caminho do UFC, claro cada um em sua categoria.

WAR MMA!!

Já eu acho que o Vitor estava pensando no bem do Gasparzinho. Vendo por outro ângulo, ele deve ter feito o Gaspar lutar contra o amigo pra ele não apanhar muito, já que o fantasminha camarada era o mais fraco da casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso