Fabio_Sheen

R7: Armando Polêmico manda falastrão para o hospital no Jungle Fight

Recommended Posts

Veja que você não pode obrigar as pessoas a pensarem como você, o que você pode fazer é defender o seu ponto de vista. Se o cara nunca trocou com ngm e se acha um baita mestre, isso não faz ele mais ou menos homem. Talvez com mais empáfia e nonsense.

Mas não se exalte nas discussões, como diria Don Corleone "nunca diga para as pessoas fora da família o que você pensa".

Amigo, eu não estou tentando mudar a opinião de ninguém. Respeito a de todo mundo. Mas a minha não foi respeitada. Os caras me chamaram de "Barreira", "J.M." e "insignificante" por eu ter achado o J.M. corajoso de entrar pra levar porrada e por eu achar o Rickson (o melhor lutador de jiu-jítsu da história para mim) medíocre no MMA.

Chegou ao cúmulo de um pobre-diabo me pedir que sumisse da seção "portas fechadas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não vai dissuadir ninguém negritando o texto.

Eu mesmo perguntei ao Luciano por que ele não aderia à campanha do PVT no passado e hoje concordo com a resposta dele.

Se eu mesmo acabei com dó e torcendo pelo JM, ele só ganhou mais visibilidade com a luta.

Não quero dissuadir ninguém, fiz questão de editar negritando pq estava falando dele e queria que ele visse, assim como ele sublinha o que quer nos posts dele.

Não duvido que você torça pelo JM, já tem algum tempo que você vem deixando isso claro, é praticamente um defensor dele!

Sobre revelar o nome do Alm, continuo achando que foi um erro, se o que incomodava eram os comentários na academia, não acho que a melhor forma de resolver o negócio fosse expondo o nome dele aqui no PVT.

Sobre o Relma, é muito fácil estar em casa assistindo o Combate com um saco de baconzitos na mão e criticar a molecada que pede pra lutar porque, ganhando ou perdendo, vai fazer em uma noite o que não faz em um mês de trabalho...

Eu entendo, conheço a realidade de comunidade carente! Sinceramente, não tô na mesma situação de vulnerabilidade social deles, mas se me oferecer o que ganho em um mês pra sair na mão por 15 minutos eu aceito numa boa!

Não odeio o Luciano nem nada assim, apenas não concordo com muitas de suas atitudes( Não ter nenhum interesse no assunto e dedicar tanto tempo ao tópico, por exemplo, é algo que acho difícil de entender)! Me admira é o monte de baba ovo que ele tem por aqui, pra uns é heresia falar dele sem ser elogiando!

eauhaeuhaeuhaeuhae falta só eu dizer que prefiro os comentários do A. Mariano ou do Borracha e revelarem meu nome aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero dissuadir ninguém, fiz questão de editar negritando pq estava falando dele e queria que ele visse, assim como ele sublinha o que quer nos posts dele.

Não duvido que você torça pelo JM, já tem algum tempo que você vem deixando isso claro, é praticamente um defensor dele!

Sobre revelar o nome do Alm, continuo achando que foi um erro, se o que incomodava eram os comentários na academia, não acho que a melhor forma de resolver o negócio fosse expondo o nome dele aqui no PVT.

Sobre o Relma, é muito fácil estar em casa assistindo o Combate com um saco de baconzitos na mão e criticar a molecada que pede pra lutar porque, ganhando ou perdendo, vai fazer em uma noite o que não faz em um mês de trabalho...

Eu entendo, conheço a realidade de comunidade carente! Sinceramente, não tô na mesma situação de vulnerabilidade social deles, mas se me oferecer o que ganho em um mês pra sair na mão por 15 minutos eu aceito numa boa!

Não odeio o Luciano nem nada assim, apenas não concordo com muitas de suas atitudes( Não ter nenhum interesse no assunto e dedicar tanto tempo ao tópico, por exemplo, é algo que acho difícil de entender)! Me admira é o monte de baba ovo que ele tem por aqui, pra uns é heresia falar dele sem ser elogiando!

eauhaeuhaeuhaeuhae falta só eu dizer que prefiro os comentários do A. Mariano ou do Borracha e revelarem meu nome aqui...

Já discordei dele diversas vezes e também não gostei de ele revelar a identidade do Alm.

Não sou defensor do Jaime, que é um catitu imprestável.

Mas, ontem, eu entendi que o Luciano estava certo. Permitir que o Jaime lutasse só deu a visibilidade que ele almejava. Eu fiquei com dó dele quando vi que estava cagado e até branco na hora de entrar. Se ele comoveu a mim, que sabia que ele era um estelionatário condenado, você acha que ele não vai comover a maior parte do público, que não sabe de suas vilanias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero dissuadir ninguém, fiz questão de editar negritando pq estava falando dele e queria que ele visse, assim como ele sublinha o que quer nos posts dele.

Não duvido que você torça pelo JM, já tem algum tempo que você vem deixando isso claro, é praticamente um defensor dele!

Sobre revelar o nome do Alm, continuo achando que foi um erro, se o que incomodava eram os comentários na academia, não acho que a melhor forma de resolver o negócio fosse expondo o nome dele aqui no PVT.

Sobre o Relma, é muito fácil estar em casa assistindo o Combate com um saco de baconzitos na mão e criticar a molecada que pede pra lutar porque, ganhando ou perdendo, vai fazer em uma noite o que não faz em um mês de trabalho...

Eu entendo, conheço a realidade de comunidade carente! Sinceramente, não tô na mesma situação de vulnerabilidade social deles, mas se me oferecer o que ganho em um mês pra sair na mão por 15 minutos eu aceito numa boa!

Não odeio o Luciano nem nada assim, apenas não concordo com muitas de suas atitudes( Não ter nenhum interesse no assunto e dedicar tanto tempo ao tópico, por exemplo, é algo que acho difícil de entender)! Me admira é o monte de baba ovo que ele tem por aqui, pra uns é heresia falar dele sem ser elogiando!

eauhaeuhaeuhaeuhae falta só eu dizer que prefiro os comentários do A. Mariano ou do Borracha e revelarem meu nome aqui...

Boa.

Mestre Wallid foi o cara ein? Fossemos depender de "outras" pessoas ia ser osso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Eu ainda não consigo entender como alguém entra em um tópico, sem estar interessado em saber o que está acontecendo. Entendo que após isso, pode perder o interesse, mas enquanto não sabe, e busca saber há o interesse. Por exemplo eu quero comprar um carro, estou interessado em comprar um carro, e quero saber se ele é bom, vou lá na concessionária para fazer um test drive, faço e perco o interesse. Aí faz sentido. Mas veja, em um momento eu me senti interessado.

Mas deixando o interesse de lado, o problema se restringe apenas as ofensas dirigidas a vc. Eu também não concordo com ofensas e coisas do tipo, mas acontece que se eu entrar em um tópico em que 90% das pessoas estão interessadíssimas no assunto, e tomando o mesmo como uma coisa importante não é muito aconselhável que eu desfaça o pensamento da maioria. No entanto, eu teria o direito de optar por desfazer e ir contra todos, e estaria ciente que uma ou outra ofensa poderia ser dirigida a mim. Faz parte.

Mas diz aí o que é que está achando do governo Dilma?

Estava aqui navegando e, a título d curiosidade, entrei p/ saber do resultado da luta. Só isso. Não quer dizer q eu esteja interessado no assunto (ou q seja: o interesse é mínimo). E minhas respostas aqui, como explicado, não têm relação direta c/ a figura do JM. Deu p/ perceber, né?

Dizer q não acho importante uma coisa q a maioria aqui acha importante não é se "desfazer" d nada, é só uma opinião. Fulano acha q é importante, eu acho q não é importante. Simples assim. Não tem drama.

Ps.: Na internet, já entrei em links falando q "artista fulano d tal foi visto no restaurante tal"... vai ver q o assunto me interessava bastante!

Ps. 2: Não gosto do Lula, detesto o PT, mas gosto da Dilma. Acho q ela é séria, está fazendo um bom governo, mas os resultados econômicos não vão ser tão bons, uma vez q ela terá q pagar várias contas deixadas pelo antecessor, vai ter q "enxugar" várias coisas...

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o seguinte...o que a galera aqui conseguiiu foi sensacional!

desmascararam o JM e agora ele é chacota na mídia

agora o ponto é botar as falcatruas dele no MP

o trabalho do luciano andrade não é esse, ele é comentarista de lutas

tá certo que ele poderia fazer uma ponte de algo, mas seria o que? twittar? facebook? nem nesse jungle ele estava

no que ele poderia REALMENTE fazer a diferença(como foi a hydraoff e o wallid)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Sobre o Relma, é muito fácil estar em casa assistindo o Combate com um saco de baconzitos na mão e criticar a molecada que pede pra lutar porque, ganhando ou perdendo, vai fazer em uma noite o que não faz em um mês de trabalho...

Eu entendo, conheço a realidade de comunidade carente! Sinceramente, não tô na mesma situação de vulnerabilidade social deles, mas se me oferecer o que ganho em um mês pra sair na mão por 15 minutos eu aceito numa boa!

Foi mal, cara, eu gosto do Relma como pessoa, mas acho isso q ele faz como treinador errado. No fim, os lutadores se prejudicam. Ele, como mestre, deveria pensar mais adiante, e não só no momento.

Conheço vários caras q treinam pessoas d comunidades carentes, os caras planejam melhor a vida dos lutadores, e no fim, os resultados são melhores p/ todos. Mas, se vc acha q ele tá certo, legal, q continue fazendo o q faz. Eu vou sempre achar uma pena...

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou puto com as histórias criadas pelo Jaime, mas fiquei com pena do cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C/ todo o respeito, Gui, o PVT não é exatamente o público do MMA.

Então quem é exatamente o público do MMA ??

Galera q ta assistindo o UTF, que nunca assistiu o PRIDE, que nem sabe da história do esporte ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava aqui navegando e, a título d curiosidade, entrei p/ saber do resultado da luta. Só isso. Não quer dizer q eu esteja interessado no assunto (ou q seja: o interesse é mínimo). E minhas respostas aqui, como explicado, não têm relação direta c/ a figura do JM. Deu p/ perceber, né?

Dizer q não acho importante uma coisa q a maioria aqui acha importante não é se "desfazer" d nada, é só uma opinião. Fulano acha q é importante, eu acho q não é importante. Simples assim. Não tem drama.

Ps.: Na internet, já entrei em links falando q "artista fulano d tal foi visto no restaurante tal"... vai ver q o assunto me interessava bastante!

Ps. 2: Não gosto do Lula, detesto o PT, mas gosto da Dilma. Acho q ela é séria, está fazendo um bom governo, mas os resultados econômicos não vão ser tão bons, uma vez q ela terá q pagar várias contas deixadas pelo antecessor, vai ter q "enxugar" várias coisas...

Att.

A título de curiosidade, não deixa de ser interesse. O fato de vc responder posts que não estão relacionados diretamente ao JM é a sua colheita. Não digo por mim, afinal não te conheço, mas ao que parece, você já não tinha a simpatia de muitos daqui, e só fez piorar ao querer tornar insignificante a causa dos usuários em relação ao JM e ao MMA. E como consequência disso, outros assuntos relacionados a sua pessoa estão vindo a tona, assuntos que realmente eu desconheço e não tenho interesse algum em saber. Sem interesse, compreende?

Quanto ao ps.1, se você realmente entrou para ver a notícia, de quem são os famosos, isso é óbvio que te interessou, e vc não precisa fazer nada em relação a isso. Sua vida não precisa mudar por conta disso; vc também pode comentar a favor ou contra, mas só não fale que o assunto não lhe interessava. Curiosidade é interesse. Se sua mulher receber um telefonema, e vc, curioso, pedir a ela quem era, corre o risco de receber a resposta: Não interessa!

Quanto ao ps.2, Acredito que o PT foi melhor governo que passou por esse Brasil. E não adianta vir FHC dizendo que faria o mesmo, que é herança do plano real dele. A direita deixou o povo tão desacreditado que o pouco que o PT fez pelo país já fez eles caírem na graça do povo e do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes dá a impressão que o Luciano trata os demais usuários como adolescentes de 15 anos que não tem o que fazer , que não trabalham ou possuem responsabilidades.

Confesso que isso me incomoda , em todo post reiterar que deveria estar cuidando da sua atarefada vida , mas que tem esse defeito , o defeito de "discutir com que não merece o meu tempo". Ai Ai..

Eu não sabia que dentro da sua cartilha de jornalista ( voce nao comenta ring girls e JM ) , existia um parágrafo ressaltando o seu poder de julgar a relevância de uma notícia. Isso realmente me impressiona. Quando voce se ausenta de uma discussão que envolve a sua profissão porque nao a julga relevante , chega a ser engraçado a sua arrogância - e com certeza isso prejudica a sua imagem. No meio em que você vive a imagem é tudo , você decide a imagem que você quer passar e torce para que o público compre a sua "idéia". E a sua imagem sai arranhada depois desse episódio. Você pode falar que sai arranhada apenas com o PVT , e eu realmente me impressiono denovo com o seu poder de segmentar o público - isso é pvt , isso aqui é combate , ali é globo. Essa flexibilidade de personalidade , onde voce se apresenta de diversas maneiras , para diversos grupos também não é admiravel e para mim denota insegurança. Você pode se esconder , mais uma vez , atrás do argumento "apenas comento combates". E é verdade , mas é covarde. E na minha cartilha de público tem um parágrafo que diz que verdades covardes não valem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já discordei dele diversas vezes e também não gostei de ele revelar a identidade do Alm.

Não sou defensor do Jaime, que é um catitu imprestável.

Mas, ontem, eu entendi que o Luciano estava certo. Permitir que o Jaime lutasse só deu a visibilidade que ele almejava. Eu fiquei com dó dele quando vi que estava cagado e até branco na hora de entrar. Se ele comoveu a mim, que sabia que ele era um estelionatário condenado, você acha que ele não vai comover a maior parte do público, que não sabe de suas vilanias?

Não! A visibilidade que ele queria era posar de professor da Cameron Diaz! A que ele teve foi de ser humilhado!

Quero ver conseguir patrocínio da Portuguesa agora...

Você tem um coração bondoso... Eu não tenho, eu quero ver ele tomar outra surra, dessa vez do winstrol! Espero que ele consiga mais essa "visibilidade"!

Sobre o Rickson... Bom, não sou o maior fã, prefiro o Royce, mas comparar o cara (cartel de 11-0) com um estelionatário (de cartel 0-1) foi alopro... O Takada ganharia fácil do JM!

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

As vezes dá a impressão que o Luciano trata os demais usuários como adolescentes de 15 anos que não tem o que fazer , que não trabalham ou possuem responsabilidades.

Confesso que isso me incomoda , em todo post reiterar que deveria estar cuidando da sua atarefada vida , mas que tem esse defeito , o defeito de "discutir com que não merece o meu tempo". Ai Ai..

Eu não sabia que dentro da sua cartilha de jornalista ( voce nao comenta ring girls e JM ) , existia um parágrafo ressaltando o seu poder de julgar a relevância de uma notícia. Isso realmente me impressiona. Quando voce se ausenta de uma discussão que envolve a sua profissão porque nao a julga relevante , chega a ser engraçado a sua arrogância - e com certeza isso prejudica a sua imagem. No meio em que você vive a imagem é tudo , você decide a imagem que você quer passar e torce para que o público compre a sua "idéia". E a sua imagem sai arranhada depois desse episódio. Você pode falar que sai arranhada apenas com o PVT , e eu realmente me impressiono denovo com o seu poder de segmentar o público - isso é pvt , isso aqui é combate , ali é globo. Essa flexibilidade de personalidade , onde voce se apresenta de diversas maneiras , para diversos grupos também não é admiravel e para mim denota insegurança. Você pode se esconder , mais uma vez , atrás do argumento "apenas comento combates". E é verdade , mas é covarde. E na minha cartilha de público tem um parágrafo que diz que verdades covardes não valem.

1- Qdo falei q estou discutindo c/ quem "não merece o meu tempo"? Falei uma coisa e vc entendeu outra.

Aliás, se estou aqui é pq, talvez, eu julgue q vcs "merecem" o meu tempo. Ou, pelo menos, é pq eu gosto d discutir aqui.

Neste caso específico, estou discutindo pq, como dito, eu gosto da discussão em si, e tb pq a mesma me envolve, então, na verdade, o assunto não é propriamente o JM. Eu estou me defendendo. Vc pode achar até um motivo egoístico, e eu entenderia numa boa, mas é isso.

2- Eu não tenho poder "d julgar a relevância d uma notícia", mas posso, e tenho o direito, d achá-la pouco importante ou d não ter interesse na mesma. São coisas diferentes.

3- Existem "n" discussões relevantes p/ o meu trabalho, na minha opinião muitas mais importantes do q esta, e q eu sequer cheguei a discutir. Perde-se aqui, ganha-se ali, minha imagem pode estar muito arranhada aqui no PVT, mas não quer dizer q esteja arranhada aí fora. E o q arranha p/ alguns pode não arranhar p/ outros. Aliás, muitas vezes o q é qualidade p/ uns é defeito p/ outros... e assim a vida segue.

4- Não sou eu q segmento o público, meu caro, ele é segmentado. C/ relação à "flexibilidade de personalidade", vc está enganado, pois eu sou o q sou em qq lugar. A mesmíssima pessoa. Meu blog não existe há algum tempo, mas, se existisse, vc, indo lá, iria verificar q eu escrevo e me comporto da mesma maneira q aqui. E isso mesmo sabendo q o público do canal é bem diferente do daqui.

5- Não sou inseguro. Falar q "apenas comento combates" não é "argumento". É o q eu quero, o q eu me proponho a fazer. Não quero ser repórter, não quero produzir, fazer matérias, nada disso, pelo menos não rotineiramente. Quero trabalhar, em MMA, apenas c/ algumas coisas específicas, sem me envolver c/ outras. Já produzi matérias, já escrevi roteiros diariamente, já fui repórter, já trabalhei na mídia impressa, então sei bem o q eu quero e o q eu não quero. Trata-se tão somente d opção. É claro q às vezes a gente não tem opção, oferecem algo e a gente tem q pegar pq precisa, mas, a depender da minha vontade, eu apenas comentaria, "debateria", tenho vontade d arbitrar, ser jurado, mas só. Não tenho vontade mais d fazer outras coisas q já fiz antes. É opção. Já peguei uma ou outra coisa p/ ganhar um dinheirinho, mas diariamente não quero não (e, ressalvo, às vezes não tem "querer"). Estudo direito... é a mesma coisa q o cara querer ser juiz, e não advogado. Ou, então, querer se envolver c/ certas causas e c/ outras não. Querer trabalhar c/ direito tributário e querer distância d penal.

Por aí...

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes dá a impressão que o Luciano trata os demais usuários como adolescentes de 15 anos que não tem o que fazer , que não trabalham ou possuem responsabilidades.

Confesso que isso me incomoda , em todo post reiterar que deveria estar cuidando da sua atarefada vida , mas que tem esse defeito , o defeito de "discutir com que não merece o meu tempo". Ai Ai..

Eu não sabia que dentro da sua cartilha de jornalista ( voce nao comenta ring girls e JM ) , existia um parágrafo ressaltando o seu poder de julgar a relevância de uma notícia. Isso realmente me impressiona. Quando voce se ausenta de uma discussão que envolve a sua profissão porque nao a julga relevante , chega a ser engraçado a sua arrogância - e com certeza isso prejudica a sua imagem. No meio em que você vive a imagem é tudo , você decide a imagem que você quer passar e torce para que o público compre a sua "idéia". E a sua imagem sai arranhada depois desse episódio. Você pode falar que sai arranhada apenas com o PVT , e eu realmente me impressiono denovo com o seu poder de segmentar o público - isso é pvt , isso aqui é combate , ali é globo. Essa flexibilidade de personalidade , onde voce se apresenta de diversas maneiras , para diversos grupos também não é admiravel e para mim denota insegurança. Você pode se esconder , mais uma vez , atrás do argumento "apenas comento combates". E é verdade , mas é covarde. E na minha cartilha de público tem um parágrafo que diz que verdades covardes não valem.

Excelente análise, na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não! A visibilidade que ele queria era posar de professor da Cameron Diaz! A que ele teve foi de ser humilhado!

Quero ver conseguir patrocínio da Portuguesa agora...

Você tem um coração bondoso... Eu não tenho, eu quero ver ele tomar outra surra, dessa vez do winstrol! Espero que ele consiga mais essa "visibilidade"!

Sobre o Rickson... Bom, não sou o maior fã, prefiro o Royce, mas comparar o cara (cartel de 11-0) com um estelionatário (de cartel 0-1) foi alopro... O Takada ganharia fácil do JM!

Comparar QUALQUER lutador com o Jaime é pecado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora