Fabio_Sheen

R7: Armando Polêmico manda falastrão para o hospital no Jungle Fight

Recommended Posts

Essa matéria está muito boa. O título já é engraçado, quando eles colocam "polêmico manda falastrão para hospital", kkk, esculacharam mesmo, chamaram de tio de boteco.

Daí ainda lembro daquela twittada dele de -parem com isso- quando diz, "não estou no hospital" kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Cade o Luciano Andrade ''H.E'' dizendoq n ia dar em nada

Amigão, continuo achando o assunto irrelevante.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, continuo achando o assunto irrelevante.

Att.

Se G1 e R7 não lhe bastam, se desmascarar um farsante que angariava patrocínios de atletas de verdade não tem relevância, vai lá no Off Topic e dá uma olhada... Nem precisa procurar em todas as seiscentas e tantas páginas não, basta ver da 619 em diante...

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=142164&st=9270

Seu "apoio" ao Alm e ao Relma não foi esquecido, tá lá pela 621 ou 623, se não me engano...

O Sr. acha sem relevância Sr Luciano, pq não quer dar o braço a torcer. A mídia especializada não quer admitir que um bocado de foristas anônimos, que se autointitularam de hydra (e eu nem sou uma das cabeças, peguei o barco andando) fizeram um trabalho muito mais bem feito e relevante do que a mídia especializada!

No mais, obrigado Hydra, obrigado Wallid, obrigado Polêmico!

Quem é verdadeiro não se corrompe!

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, continuo achando o assunto irrelevante.

Att.

Mas o publico que ama o MMA não acha Luciano, é importante o profissional de comunicação estar em sintonia com o publico que ama e segue o esporte.

No mais sou seu fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

É amigo Lapada... O que que eu vou falar lá em casa agora??rs

Parece que na enciclopédia do MMA faltou o capitulo sobre comprometimento com o esporte e principalmente, sobre faro jornalístico...:D

Amigo, Sheen,

Como dito, continuo achando o assunto irrelevante.

Meu trabalho é comentar eventos, então, a não ser q eu comentasse o JF d ontem, não caberia falar do JM em outros eventos, pois não é assunto q tenha a ver c/ os mesmos.

P/ falar, só tenho aqui e o Twitter. No Twitter, "retuítei" algumas msgs. Aqui, me manifestei, dizendo o q penso, q vc pode ver acima.

O assunto JM dá "audiência" aqui, ao passo q outros, muito mais importantes, mal são debatidos. Mas é isso, cada canto c/ suas "prioridades". Aqui, é o JM. No G1, são as ring girls do UFC. E por aí vai. Já q o assunto mais clicado na Globo.com são as ring girls, eu deveria começar a falar delas tb? Vai ver q faltou "faro jornalístico" não ter dado atenção às mesmas ao longo dos anos, não?

Por ser fã d MMA, eu entro aqui e gasto um tempinho falando c/ vcs. É algo q me dá vontade fazer. Agora, sabe qual é a vontade q eu tenho d falar do JM ou da luta dele? Nenhuma, bicho. Na verdade nem vi a luta, pois na H do JF eu tava na rua estudando pras provas da facu.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Mas o publico que ama o MMA não acha Luciano, é importante o profissional de comunicação estar em sintonia com o publico que ama e segue o esporte.

No mais sou seu fã.

C/ todo o respeito, Gui, o PVT não é exatamente o público do MMA.

Agora, por ter apanhado, coisa e tal, o JM vai render um pouquinho, mas nada demais comparado c/ outros assuntos (vai continuar sendo muito menos menos clicado do q "matérias" falando sobre ring girls no G1, representando 0,01% das msgs q recebo no Twitter etc).

Como dito, meu trabalho é basicamente comentar eventos. Não faço matérias, nada disso. Do JM eu posso falar no Twitter, aqui (como fã) etc. E como o assunto não me desperta interesse...

C/ todo o respeito tb: só tenho vontade d falar do JM qdo é p/ dizer q acho o assunto irrelevante. Não é deboche, nem ironia, é isso mesmo. Pode reparar: uso o PVT tão somente p/ dar satisfações do meu trabalho como comentarista (me defender d críticas q acho injustas etc), p/ falar um pouco d jiu-jítsu, p/ debater lutas polêmicas d MMA e uma ou outra coisa q me desperta interesse aleatoriamente (AS no "Profissão Repórter" etc). Eu tb gostava muito d debater política no Off-Topic, mas como é um assunto q me faz "perder a linha" (no bom sentido: é q qdo eu começo a debater política custo a conseguir parar...) debatendo, passei a evitar. Por aí...

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano Andrade,

É um direito que você tem somente comentar os assuntos do seu interesse. Mas pensa bem... não te incomoda nem um pouco um cara como Jaime Marcelo ter um contrato com a Portuguesa de Desportos (CLUBE GRANDE), ao passo que vários 'IRMÃOS' de TATAME seu lá do sobradinho da UPPER na praia do Flamengo se viravam de garçom, eram bolsistas do Dedé, alguns lá da comunidade do Santo Amaro (Marlon e Hacrã). O que dizer dos que vieram de Manaus com a cara e a coragem (Kiki, Loro, Ronnys e Júnior)??? Pois é Luciano, você é um faixa preta da primeira geração do Dedé que não enxergou que caras como Jaime Marcelo tiram espaço de caras (seus irmãos de Nova União) precisam no início de carreira!!!

Um grande abraço de um cara que ERA muito fã do seu trabalho!!!

Alexandre DEVON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Se G1 e R7 não lhe bastam, se desmascarar um farsante que angariava patrocínios de atletas de verdade não tem relevância, vai lá no Off Topic e dá uma olhada... Nem precisa procurar em todas as seiscentas e tantas páginas não, basta ver da 619 em diante...

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=142164&st=9270

Seu "apoio" ao Alm e ao Relma não foi esquecido, tá lá pela 621 ou 623, se não me engano...

O Sr. acha sem relevância Sr Luciano, pq não quer dar o braço a torcer. A mídia especializada não quer admitir que um bocado de foristas anônimos, que se autointitularam de hydra (e eu nem sou uma das cabeças, peguei o barco andando) fizeram um trabalho muito mais bem feito e relevante do que a mídia especializada!

No mais, obrigado Hydra, obrigado Wallid, obrigado Polêmico!

Quem é verdadeiro não se corrompe!

É tão difícil acreditar q eu acho o assunto irrelevante?

O assunto do Junior PQD, por ex., a meu ver, é infinitamente mais importante (não só pelo o q aconteceu c/ ele, mas principalmente por ser algo q acontece "direto" c/ várias pessoas, daí a importância em divulgar), mas, todavia, não dá muito ibope por aqui.

C/ relação ao Relma, louvo o trabalho dele na comunidade, mas acho e sempre vou achar errado o fato dele botar pessoas despreparadas p/ lutar MMA. Acho q é algo q atrapalha a pp equipe dele, a carreira d alguns d seus lutadores, e q inclusive traz riscos desnecessários p/ alguns. C/ relação a ajudar, pode ter certeza d q eu já o ajudei, e muito. Do mesmo jeito q eu estou sujeito a ser elogiado e criticado negativamente pelo o q faço, o Relma, como treinador d MMA, tb está.

C/ relação ao ALM, lamento, mas ao mesmo tempo em q entrava aqui p/ detonar meu trabalho, ele passava por mim na academia e me cumprimentava como se fosse meu colega. Detonar meu trabalho ele pode, e sempre poderá, mas não achei correta a atitude. Não gostou d alguma coisa q eu falei? Era só vir falar na minha cara, como alguns já fizeram lá na NU. Essa é a atitude correta. E não, por várias razões q não vou comentar aqui, eu não simpatizo c/ o senhor Alm. Não escondo d ninguém. Aliás, nunca ninguém me falou quem ele era, mas não era difícil saber, afinal, ele se descrevia em detalhes aqui no PVT, ao mesmo tempo q comentava treinos d academia dando nome aos bois. Foi fácil deduzir. Ou seja, eu não "revelei" ninguém, ele mesmo dava todas as informações p/ as pessoas saberem quem ele era.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C/ todo o respeito, Gui, o PVT não é exatamente o público do MMA.

Agora, por ter apanhado, coisa e tal, o JM vai render um pouquinho, mas nada demais comparado c/ outros assuntos (vai continuar sendo muito menos menos clicado do q "matérias" falando sobre ring girls no G1, representando 0,01% das msgs q recebo no Twitter etc).

Como dito, meu trabalho é basicamente comentar eventos. Não faço matérias, nada disso. Do JM eu posso falar no Twitter, aqui (como fã) etc. E como o assunto não me desperta interesse...

C/ todo o respeito tb: só tenho vontade d falar do JM qdo é p/ dizer q acho o assunto irrelevante. Não é deboche, nem ironia, é isso mesmo. Pode reparar: uso o PVT tão somente p/ dar satisfações do meu trabalho como comentarista (me defender d críticas q acho injustas etc), p/ falar um pouco d jiu-jítsu, p/ debater lutas polêmicas d MMA e uma ou outra coisa q me desperta interesse aleatoriamente (AS no "Profissão Repórter" etc). Eu tb gostava muito d debater política no Off-Topic, mas como é um assunto q me faz "perder a linha" (no bom sentido: é q qdo eu começo a debater política custo a conseguir parar...) debatendo, passei a evitar. Por aí...

Att.

Concordo, não tiro a sua razão, infelizmente com a massificação do MMA, o publico do PVT não é mais o foco de público padrão para o MMA. Quando ficamos bravo com vc, é porque vc representa "uma mídia especializada", mas tbm sabemos que você é um funcionário não manda no veículo e etcs.

Penso que o nosso papel como consumidores é questionar a qualidade e o que queremos ou não consumir. Neste caso do JM, não estamos dando ibope para ele, ou pedindo ibope, para um cara que concordo com vc, é irrelevante. Mas veja que ele é um marco para outro milhares de 171 que existem por ai, se pensarem em entrar para o MMA´ou outra arte marcial, já viram onde podem parar.

Falo como fã mesmo e sei do esforço de muitos, esforço como o forista Laywer disse; esforço de vida. O que cobramos aqui é que a verdade seja dita, sem censuras, sem meias palavras.

Só um PS sobre o Wallid, não gostei dele elogiando o JM sobre ele "ser sujeito homem de subir no ringue". O cara entrou fora do peso, não mostrou nada, lutou aparentemente dopado pela sua falta de reações e etcs, como já levantado em outro tópico. Agradeçemos imensamente o Wallid pela ajuda, mas o que me irrita e a outros membros do fórum, são estas meias palavras, as passadas de pano que existem hoje em dia. Se fossem a uns 15 anos atrás o JM seria tratado de outra forma na mídia especializada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Luciano Andrade,

É um direito que você tem somente comentar os assuntos do seu interesse. Mas pensa bem... não te incomoda nem um pouco um cara como Jaime Marcelo ter um contrato com a Portuguesa de Desportos (CLUBE GRANDE), ao passo que vários 'IRMÃOS' de TATAME seu lá do sobradinho da UPPER na praia do Flamengo se viravam de garçom, eram bolsistas do Dedé, alguns lá da comunidade do Santo Amaro (Marlon e Hacrã). O que dizer dos que vieram de Manaus com a cara e a coragem (Kiki, Loro, Ronnys e Júnior)??? Pois é Luciano, você é um faixa preta da primeira geração do Dedé que não enxergou que caras como Jaime Marcelo tiram espaço de caras (seus irmãos de Nova União) precisam no início de carreira!!!

Um grande abraço de um cara que ERA muito fã do seu trabalho!!!

Alexandre DEVON

Incomoda. Porém, tem inúmeras coisas q me incomodam mais. Coisas nem são muito debatidas aqui. Este é o ponto. Cada um c/ a sua opinião sobre um assunto. Cada um c/ a sua valoração sobre cada assunto. Acho q isso deveria ser respeitado, mas não é o q vejo aqui. Mas... fazer o q? Vida q segue.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano Andrade,

É um direito que você tem somente comentar os assuntos do seu interesse. Mas pensa bem... não te incomoda nem um pouco um cara como Jaime Marcelo ter um contrato com a Portuguesa de Desportos

Alexandre DEVON

Alexandre, acho que só o fato de isso nos incomodar já é o suficiente e veja aonde já chegamos, tenho alguns amigos que treinam e dão aula, eu mesmo tendo faixa preta de karatê, depois ter feito outros esporte, hoje em dia sou todo quebrado. 2 joelhos fodidos, 2 tornozelos idens, não cheguei nos 30 anos ainda. Atualmente uma tendinite no tonozelo está me dificultando até de andar, to neste exato momento com gelo no tornozelo, ele está assim a 1 mês :chuva: , fazendo gelo todo dia, direto. Claro que meu sonho era ter uma academia, dar treino, fazer minha lutas. então se eu, vc e vários membros do PVT nos indignamos de não estarmos lá e vermos alguem como o JM vivendo as custas das mentiras, vamos estar e incomodados e fazer nossa parte.

Acho que o Luciano fez a parte dele, deu a opnião dele e faz um bom trabalho na TV, ponto. O resto é conosco. gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Me impressiono com a paciencia do Luciano, serio.

The Dog,

Vou ser sincero: eu NÃO sou um cara paciente. Pelo contrário, sou até meio esquentadinho...

É q na verdade eu gosto d debates quentes. Sei lá, eu simplesmente vou lendo e me dá vontade d responder.

Só lamento q alguns partam p/ agressões pessoais. Tipo: por não achar o assunto relevante, eu virei um "merda", esse tipo d coisa. Não tem pq fazer isso. Será q é difícil simplesmente aceitar q eu não acho o assunto importante?

No mais, aqui sou exatamente o q sou na "vida real": Falo o q penso, mesmo q faça c/ q a maioria fique "p" comigo. É o caso do assunto Relma, por ex. Eu gosto do Relma, me dou bem c/ ele pessoalmente, já o ajudei inúmeras vezes, mas nem por isso vou ter q passar a achar bonito algo q ele faz e q eu considero errado.

C/ relação ao Alm, é a mesma coisa: não gostei do q o cara fez comigo, não gostei d outras atitudes dele, e assumo o q faço. Nós não nos "damos" e não escondo isso não. Nunca finjo ser o q eu não sou. Cada um c/ seu cada um.

Ps.: Vale lembrar q é difícil eu ficar "p" da vida c/ alguém (sou do tipo q fica [muito] puto no momento e, minutos depois, esqueço tudo). Tem lutadores aí q têm raiva mortal d mim, mas sabia q mesmo assim eu não consigo ficar c/ raiva dos caras? Tem um aí do SF q me detesta c/ todas as forças e, toda vez q ele luta, acabo torcendo por ele... qdo vejo, já tô torcendo...

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revelar a identidade do forista sem autorização realmente não é atitude louvável. Pisou na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora