Fabio_Sheen

R7: Armando Polêmico manda falastrão para o hospital no Jungle Fight

Recommended Posts

Prezados amigos,

Entendo a posicao do Luciano Andrade...

Fui procurado apos a luta para dar minha opiniao e minha resposta foi: "Sem comentarios..."

Por mim essa luta nao deveria acontecer.

Jamais deixarei que minha opiniao pessoal interfira no meu trabalho como arbitro.

Marcus Vinicius Di Lucia Arbitro da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Prezados amigos,

Entendo a posicao do Luciano Andrade...

Fui procurado apos a luta para dar minha opiniao e minha resposta foi: "Sem comentarios..."

Por mim essa luta nao deveria acontecer.

Jamais deixarei que minha opiniao pessoal interfira no meu trabalho como arbitro.

Marcus Vinicius Di Lucia Arbitro da luta.

Rapaz, tô sendo chamado de tudo quanto é coisa só pq disse que dentro do cage não era local pra se resolver um crime(levando em conta que esse rapaz está praticando um crime).

De certa forma, entendo a motivação da galera por morar num país onde a impunidade reina e todos nós temos vontade de ver um estuprador tomando uma cabada de vassoura no furico, todos nós temos vontade espancar a empregada que espanca uma criança, todos nós queremos fazer justiça com as mãos...

Mas precisamos pensar nas coisas ruins que isso possa trazer... Vou bater na mesma tecla chata que tenho batido:

- O rapaz estava visivelmente despreparado fisicamente. Se esse rapaz fica cego, paralítico ou com qualquer lesão mais séria, o esporte que hoje teve tanta luta pra chegar onde chegou iria regredir páginas e páginas e tudo por conta de um "acerto de contas" com um criminoso que sinceramente, nem merecia tanto esforço.

Mas o pessoal, no auge da Che Guevarisse não recebeu bem o que eu disse e tem um inclusive que tá dizendoq que eu quero ganhar fama com esse assunto!!!! putz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos,

Entendo a posicao do Luciano Andrade...

Fui procurado apos a luta para dar minha opiniao e minha resposta foi: "Sem comentarios..."

Por mim essa luta nao deveria acontecer.

Jamais deixarei que minha opiniao pessoal interfira no meu trabalho como arbitro.

Marcus Vinicius Di Lucia Arbitro da luta.

Eu sou um que concordo com vc na questão Luciano Andrade, e até já afirmei para ele que os critérios do que é ou não importante para a vida dele é só ele quem decide(falei com outras palavras). Eu me equivoquei no início, pois pensava que além de comentarista ele era jornalista. E jornalista vc sabe não pode ter opinião pessoal, deve ser imparcial, e mesmo que o jornalista pense que o assunto não é relevante para ele próprio, não quer dizer que para o resto do Brasil não seja, por isso cabe ao jornalista informar, mesmo que não goste.

Mas ele não é jornalista, é apenas um comentarista, então paciência.

Só não pode curiosar em tudo quanto é tópico e twitter e depois dizer que não está interessado. Isso eu acho que está errado.

Quanto a luta, vc poderia explicar melhor porque acha que não deveria acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que haja uma luta profissional e necessario dois lutadores profissionais.

Uma pessoa nao pode participar de um evento profissional, baseada nas suas mentiras e auto promocao.

Pseudo-lutadores e lutadores despreparados sao ruins para o nosso esporte.

Essa e a minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

...

Segue o tópico!

Editado por Freedom Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palvras de um manager do esporte. Não tô sozinho nesse paredão de fuzilamento rsrs.

Cara, nem vale pena ser contrário a esse assunto, tem muita gente apoiando a causa e até citaram o Alonso(sócio do portal) como um dos apoiadores da causa!!

Já passei a acreditar que colocar o JM pra apanhar é o correto!

Bla bla bla whiskas sachê.

Marcus, entendo sua posição. Mas vou repetir o que disse antes: isso faz parte da popularização do esporte, tal qual aconteceu com o Many Reyes. A mesma emissora que tava dando corda pra esse cara, agora está escarniando. Acabou a falsidade da promoção, acabou luta arranjada, acabou a tomada de espaço de patrocinador que era destinada a lutadores sérios. Você bem sabe a dificuldade que é arrumar um bom vínculo de patrocínio a um atleta, e nesse Brasil nós temos pencas deles que necessitam de apoio sério. Com o crescimento do esporte, o interesse em patrocinar cresce também, mas infelizmente crescem os aproveitadores. Ninguém achou que o cara ia ser louco de subir no cage, e eu mesmo que fui até lá com o Polemico tava achando que na hora H o maluco não ia entrar.

A chance de tragédia ali era zero, o mais perto de tragédia que ia acontecer ali é o cara perder uns dentes e ser televisionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Alemartins

Já tinha até editado o texto pra nem dar mais corda pra esse assunto.

A hora de ter falado sobre isso era antes da luta ocorrer mas nem tomei conhecimento desse assunto antes achei até que foi um erro meu ter falado sobre o que falei após o ocorrido. Num outro tópico já me retratei e saí do assunto vendo que meus comentários não alimentavam de forma positiva o tópico.

Não sei qual sua idade e nem qual sua formação cultural mas segue um conselho: Tente imaginar como o seu pai trataria certos assuntos antes de você mesmo o tratar. Os adultos geralmente sabem como lidar de forma civilizada e decente!

Desde o início você vem com declarações ou pessoal ou infantil.. Whiskas Sache?? Você me explica o que é isso ou eu vou precisar perguntar pro meu sobrinho de 4 anos o que é??

Enfim, não sei onde te desrespeitei e nem posso exigir respeito de ninguém aqui. De qualquer forma, me sinto muito homem e adulto em reconhecer que mesmo de forma civilizada eu não fui bem interpretado com o que escreví e me retirei desse assunto.

Torço pra que num futuro próximo você conheça o significado da palavra Civilidade e Respeito e que possa desenvolver melhores textos até mesmo para poder provocar alguém com um pouco mais de contundência!

Fica um afetuoso abraço pra você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não era para lutador despreparado lutar, porque rola tanto evento organizado pelo mesmo???com lutas ''supostamente reais''??? se ele já estava vindo de lutas no evento dele, não vejo motivos para criticar a atitude de colocar ele para lutar...

Não é fácil furar um olho ou deixar paraplégico um lutador adulto leigo...

ele levou as porradas merecidas por se auto promover de forma inadequada...

se não fosse isso, rolaria 2 eventos por anos com patrocinadores fantasmas,estadio vazio,lutas armadas

E lavagem de dinheiro???pq quem paga essa estrutura toda?? ele tira do bolso dele??? ou tem alguém grande por fora precisando declarar alguma coisa??? de forma ilegal???

Suposições apenas, não estou acusando ninguém, apenas perguntando algo inexplicável

e outra coisa que já falei no outro tópico, jornalista se envolver no assunto quando precisava dele, isso é opcional e eu respeito ele por não se envolver, agora, vir aqui dizer que o assunto não importa, é um tremendo desrespeito a quem correu atrás disso tudo.... só isso... to vendo todo mundo pilhado e desvirtuando a conversa e com raiva, mas a verdade é essa...

Nunca vi dizer que nego vai morrer por um soco na cara... ficaria cego só se fosse na luta com

Van Damme...luvas com caco de vidro...

Ninguém nunca viu aluno novato na academia metido a fortão ,querendo nocautear alguém no primeiro dia de treino, e o mesmo tomar uma surra de um veterano???

Foi oque aconteceu no evento... O novato foi querer fazer um sparring e nocautear na primeira aula, e merecidamente levou um pau... não vi risco de morte nenhum... Pessoal viaja muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você chegou com pé no peito chamando todo mundo de moleque. Não espere que eu jogue pétalas de petúnias por onde você passa.

Não vou extender mais essa discussão, beleza...mas não levo desaforo pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que haja uma luta profissional e necessario dois lutadores profissionais.

Uma pessoa nao pode participar de um evento profissional, baseada nas suas mentiras e auto promocao.

Pseudo-lutadores e lutadores despreparados sao ruins para o nosso esporte.

Essa e a minha opiniao.

Ruim para o esporte irmão???

Ele continuar fazendo evento marmelada seria o ideal???

Dizendo que é campeão assim como Anderson,Cigano,Aldo,Wand,Minotauro??

Ta certo deixar isso continuar??? que forma ia parar o cara???

ele continuaria semanalmente na record e rede tv com as sub celebridades ocupando o espaço de quem realmente merecia estar lá... isso sim queima o esporte, nego despreparado ir dar palestra e aparecer em rede nacional falando que é um verdadeiro campeão de m.m.a...

Abraço!

Editado por Jeff 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Você chegou com pé no peito chamando todo mundo de moleque. Não espere que eu jogue pétalas de petúnias por onde você passa.

Não vou extender mais essa discussão, beleza...mas não levo desaforo pra casa.

Tá bom campeão, continue não levando desaforo pra casa!

---------- x -------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...editei para não falar demais

Editado por Jeff 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, acho que já deu né... os posts estão tomando um rumo que não vai acabar bem, todo mundo aqui que tem algum tempo de fórum sabe muito bem como acaba esse tipo de tópico que começa com discussões pessoais. Espero que a moderação não seja obrigada a fechar o tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora