Fabio_Sheen

R7: Armando Polêmico manda falastrão para o hospital no Jungle Fight

Recommended Posts

Não fale do q não sabe.

Primeiro: eu não sou abastado. Nunca tive pai e minha mãe é telefonista aposentada (não terminou sequer o segundo grau). Não passei nenhum drama maior na vida, mas uma vez, já adulto, perdi meu emprego, fiquei 11 meses ferrado, sem comer uma refeição durante meses (não, eu não tinha ninguém p/ me ajudar, me mantive c/ uma graninha q havia economizado durante anos, e, graças a Deus, qdo comecei a me endividar, arrumei um emprego). Eu almoçava joelho na esquina, jantava joelho e, qdo dava, lanchava joelho.

Dedé arquiteto? O Dedé fazia curso d educação física, largou no meio e nunca trabalhou em nada q não fosse luta. O Dedé morava c/ a mãe, q é d classe média e tinha cinco filhos p/ criar. O primeiro emprego dele foi como professor d JJ e foi c/ a grana do JJ, e dos seminários q ele foi começando a dar lá fora, q ele construiu a academia dele (durante anos, o Dedé não abria a mão p/ ter nada p/ ele, guardou a grana p/ investir). o Dedé era remediado e olhe lá. C/ quase 30 anos na cara, conseguiu, c/ o dinheiro da aulas d JJ, comprar o primeiro carro q teve na vida, um Fusca p/ lá d usado (devia ter uns 20 anos d uso, nem sei d tão velho q era...). O cara nunca teve moleza na vida e tudo o q tem hj ele conquistou c/ o pp trabalho.

No mais, opinião é opinião. P/ mim, o Relma está equivocado. Gosto dele, mas isso atrapalha a pp academia, os alunos dele etc. Como dito, se vc acha certo, blz, entendo a situação, mas não concordo e digo o pq. No final das contas, o lutador ganha, c/ MMA, menos do q ganharia c/ outra coisa mais trivial.

Att.

Então o canal que você trabalha falta com a verdade!!! Pois em uma matéria exibida no canal de vocês disse que o Dedé era arquiteto!!! Remediado de Zona Sul Luciano??? Faça me um favor... Os muleques são da CHATUBA cara, COMPLEXO DO ALEMÃO!!! O LUGAR QUE O GOVERDO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PASSOU A MANDAR NÃO TEM UM ANO!!!

ABRAÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Então o canal que você trabalha falta com a verdade!!! Pois em uma matéria exibida no canal de vocês disse que o Dedé era arquiteto!!! Remediado de Zona Sul Luciano??? Faça me um favor... Os muleques são da CHATUBA cara, COMPLEXO DO ALEMÃO!!! O LUGAR QUE O GOVERDO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PASSOU A MANDAR NÃO TEM UM ANO!!!

ABRAÇO

Bom, o q eu falei é o q eu sei. Pode ser q eu não saiba d tudo, mas já ouvi do pp Dedé q ele fazia educação física.

Não quis comparar as situações, somente mostrar q o q vc disse não corresponde bem à realidade.

E outra coisa: conheço gente q mora em favela q tem mais grana q quem mora na ZS, no asfalto. É exceção, mas existe...

Ps.: Como vc sabe detalhes sobre mim, sobre treinos d academia, nós nos conhecemos pessoalmente?

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o q eu falei é o q eu sei. Pode ser q eu não saiba d tudo, mas já ouvi do pp Dedé q ele fazia educação física.

Não quis comparar as situações, somente mostrar q o q vc disse não corresponde bem à realidade.

E outra coisa: conheço gente q mora em favela q tem mais grana q quem mora na ZS, no asfalto. É exceção, mas existe...

Att.

Firmeza Luciano, firmeza mas qualquer um tem mais condição do que a rapaziada da Chatuba!!! Eu acho que você ao menos tem que ter carinho, sim carinho, ao falar do projeto do RELMA, pois é um projeto que trás a rapaziada para vida de bem!!!

PS.: Tenho certeza que eu vi uma matéria que dizia que o Dedé era arquiteto exibida no canal que você trabalha!!! Mas firmeza não quero polemizar pois por mais dificuldade que o Dedé e o Dell passaram não é de longe comparada a realidade da Chatuba!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Luciano não é foco do assunto...

A hidra fez um magnífico trabalho e ele se concretizou, na verdade, o assunto está oficialmente encerrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um pessoal aí passando dos limites já...

Não concordo com tudo que o Luciano escreve ou comenta, mas não acho certo esculacharem o cara num fórum.

Ao menos, ele vem aqui, não se esconde atrás de um nick, como 99,9% dos usuários e fala o que pensa. Todo mundo sabe quem ele é,. Se o virem na rua, vão saber quem ele é, se assistirem o Combate, vão saber quem ele é... e mesmo assim, o cara se dá o trabalho de explicar seu ponto de vista. Vez ou outra (raríssimo) eu vi o cara perder a linha... e confesso que se fosse eu, já teria mandado nego tomar no rabo há muito tempo.

Só porque ele é famoso ou trabalha diretamente com lutas ele é obrigado a dar satisfações e ser a voz do PVT na mídia?

Que passando dos limites rapaz..

Apenas opiniões contrárias sendo expostas. Eu respeito o Luciano , mas tenho opiniões divergentes quanto a sua conduta como PESSOA PÚBLICA.

Tenho certeza que como pessoa é muito inteligente e parece ser um cara bacana. Só discordo de alguns pontos , principalmente ao desmerecer os usuarios do PVT , por mais que ele não faça esse desmerecimento escancarado , está indireto em quase todos os seus posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Firmeza Luciano, firmeza mas qualquer um tem mais condição do que a rapaziada da Chatuba!!! Eu acho que você ao menos tem que ter carinho, sim carinho, ao falar do projeto do RELMA, pois é um projeto que trás a rapaziada para vida de bem!!!

Não são coisas excludentes, Devon. Admiro o trabalho dele, mas neste ponto específico, arrumar lutas pros atletas dele, eu acho q ele peca.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Que passando dos limites rapaz..

Apenas opiniões contrárias sendo expostas. Eu respeito o Luciano , mas tenho opiniões divergentes quanto a sua conduta como PESSOA PÚBLICA.

Tenho certeza que como pessoa é muito inteligente e parece ser um cara bacana. Só discordo de alguns pontos , principalmente ao desmerecer os usuarios do PVT , por mais que ele não faça esse desmerecimento escancarado , está indireto em quase todos os seus posts.

É a sua interpretação. Não confunda argumentos, fatos, dados objetivos, c/ menosprezar alguém. Se tem dois caras na minha frente, um rico e outro pobre, e eu digo q fulano é rico e sicrano é pobre, estou menosprezando o pobre, ou apenas falando algo c/ base num dado da realidade?

Ps.: por favor, não vá inferir coisas equivocadas da minha comparação acima!

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Boa, o Luciano é um santo....a quantidade de garotos que estão enchendo o saco achando que fazem diferença no mundo do MMA e que mestres de fórum de internet existem, já me faria mandar td os malas catarem coquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é difícil, é bem fácil e pra mim se chama conveniência.

Na sua profissão vc prefere dizer que não se interessa, mas como discussão está interessadíssimo.

Na sua profissão de comentarista realmente seria complicado simplesmente em um UFC qualquer ou outro evento sem relação nenhuma com o Jaime, você entrar neste assunto, neste ponto eu concordo com vc.

Mas dizer que não está interessado, pra mim é piada. Eu fui um cara que não fiz porra nenhuma para a repercussão deste caso, mas em nenhum momento me enganei em dizer que não estava interessado.

Querer ou não, ajudar, é uma coisa, estar interessado é outra, ser relevante ou não é outra, as atitudes são outras.

A próxima vez que estiver, sem interesse algum, procurando em tópicos, posts que podem estar lhe criticando, caso se interesse pela discussão, caso retorne várias e várias vezes aos tópicos, tente usar de argumentos do tipo: pessoal, continuem na luta, pois eu infelizmente não poderei ajudar. Desta maneira, não estará agredindo tanto o cérebro alheio.

Agora, se quiser desfazer o trabalho dos outros, depois não fique esperando que não façam o mesmo com o seu.

Cara...que fifi mais sem sentido (ta parecendo aqueles programas de fofoca pra mulheres). Há, com certeza, temas mais interessantes. Sou praticante de Muay-thai, acompanho MMA (vale-tudo) desde os primordios e tb acho esse assunto totalmente irrelevante (essa polemica sim é uma piada). Cada um atribui relevancia de acordo com seus critérios de importância. Para mim: sem importância e sem relevância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bacana essa disposição do Luciano Andrade em responder aqui no fórum, agora essa babação de meia dúzia em cima dele (coisas do tipo: "Luciano é um santo, é o cara, não sei como tem paciência, pq se fosse eu...") já deu no saco!

Entendam uma coisa: o cara é uma pessoa pública! Ele não está isento de críticas! Diversas outras pessoas públicas (p.ex. Rickson, Belfort, Shogun, Yamasaki, Wand) já receberam críticas muito mais contundentes aqui! Se o Luciano tem a hombridade ou o ego de vir aqui responder, coisa que outros não fazem, é uma escolha dele! Agora ninguém tem que baixar a cabeça e dizer amém ao que ele diz não!

Inclusive o próprio Luciano diz que gosta de debater, então ele não deve querer que todo mundo baixe a cabeça pra tudo o que ele diz! Ele deve achar a discordância salutar!

Quanto a eventuais ofensas, se o próprio tá aqui, ele não precisa de meia dúzia de "admiradores" tentando censurar o que os outros dizem! Quando ele se sentir ofendido, que ele mesmo diga, e se for o caso que solicite as providências do staff.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps.: Como vc sabe detalhes sobre mim, sobre treinos d academia, nós nos conhecemos pessoalmente?

Att.

Fui membro da Nova União Macaé, fui aluno do Welton Ribeiro, sou amigo do Thales Leites, sou amigo do Rômulo Cajú (primo de Shaolin), Thiago Gaia, Armandinho (de Campos), Andrezão, Riscado... fiz parte da Nova União... conheço Luizinho (FERA), Marcelino (Telino), era muito amigo do finado Thiaguinho Fernandes (O fenômeno), Ramos Lemos, Todo Duro, Durinho, Fofite... Sei que dentro da equipe você é muito respeitado!!! Me admirei muito com suas colocações por aqui, era seu fã!!! Hoje não treino mais, trabalho embarcado com robótica submarina, estou pesando 125kg com 1,85m...

Abraço

PS.: O que mais me indignou foi saber das suas críticas ao Relma. Você sabe muito bem de que tipo de pessoas a Nova União é composta em 85% ou 90% de seus atletas. A Nova União é uma equipe de pessoas batalhadoras, humildes, alguns de favela, classe média baixa, a rapaziada que veio de fora e dormiu em tatame no sobradinho. Me lembro até hoje na Copa do Mundo (CBJJO) no Caio Martins que o Kiki venceu a competição e o Thales foi brincar com ele por causa dos 6 mil reais de prêmio e sabe qual foi a resposta dele Luciano? 'Pô brother esse dinheiro aqui tem destino certo, o telhado da casa da minha mãe caiu e vai para consertar lá, a rapaziada lá quando chove tá pegando chuva...' PERGUNTA PRO KIKI ISSO SE ELE NÃO SE LEMBRA!!!

Família unida nós somos irmãos??? Pelo visto para você com todos os seus argumentos e linguagem culta... NÃO, NÃO SOMOS IRMÃOS!!!

Cada hora me lembro de mais coisas, ainda tem o Fabinho de Bangú que tira leite de pedra contando com colaboração de todos os lados para manter aquela mulecada competindo (E EM ALTO NÍVEL)!!!

Editado por Alexandre_Devon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...que fifi mais sem sentido (ta parecendo aqueles programas de fofoca pra mulheres). Há, com certeza, temas mais interessantes. Sou praticante de Muay-thai, acompanho MMA (vale-tudo) desde os primordios e tb acho esse assunto totalmente irrelevante (essa polemica sim é uma piada). Cada um atribui relevancia de acordo com seus critérios de importância. Para mim: sem importância e sem relevância.

Cara..., sinceramente não sei a que tipo de fifi que vc se refere, porque não perco meu tempo assistindo programas de fofoca para mulheres.

Quanto ao assunto em questão, meu debate com ele estava relacionado ao fator INTERESSE. Ele se disse desinteressado, porém como é que um cara desinteressado entra e comenta em praticamente todos os tópicos do Jaime Marcelo. Como é que alguém desinteressado entra as 5 da tarde e só sai a meia noite, dos tópicos? Pode me explicar que tipo de desinteresse é esse? Esse foi meu papo com ele.

Quanto ao seu comentário, não sei se vc sabe, mas cada palavra tem um conceito. Interesse é um, relevância e importância são outros. Eu afirmei que ele tem todo direito de achar o assunto sem importância e sem relevância, não sei como vc conseguiu ler diferente disto, ou nem leu, só pode. O que questionei nele foi o fato de querer dizer que não está interessado. Aliás foi ele que me chamou pro debate.

Pra finalizar, um conselho: procura direito na grade de programação de televisão que vc vai encontrar coisa melhor pra assistir do que programas de fofoca para mulherzinha.

Editado por lfbohner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Mais um excelente texto do Jonga sobre o caso JM:

http://www.ibahia.com/a/blogs/mundodaluta/2012/05/14/welcome-to-to-the-jungle/

Vamos prestigiar o amigo e membro fiel da Hydra que deu a cara a tapa e com seu primeiro texto foi fundamental para termos a luta e a alma lavada no Jungle

Bora acessar e comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um pessoal aí passando dos limites já...

Não concordo com tudo que o Luciano escreve ou comenta, mas não acho certo esculacharem o cara num fórum.

Ao menos, ele vem aqui, não se esconde atrás de um nick, como 99,9% dos usuários e fala o que pensa. Todo mundo sabe quem ele é,. Se o virem na rua, vão saber quem ele é, se assistirem o Combate, vão saber quem ele é... e mesmo assim, o cara se dá o trabalho de explicar seu ponto de vista. Vez ou outra (raríssimo) eu vi o cara perder a linha... e confesso que se fosse eu, já teria mandado nego tomar no rabo há muito tempo.

Só porque ele é famoso ou trabalha diretamente com lutas ele é obrigado a dar satisfações e ser a voz do PVT na mídia?

Cara...que fifi mais sem sentido (ta parecendo aqueles programas de fofoca pra mulheres). Há, com certeza, temas mais interessantes. Sou praticante de Muay-thai, acompanho MMA (vale-tudo) desde os primordios e tb acho esse assunto totalmente irrelevante (essa polemica sim é uma piada). Cada um atribui relevancia de acordo com seus critérios de importância. Para mim: sem importância e sem relevância.

Com todo o respeito mas isso é verdade, toda e qualquer opnião tem que ser respeitada, goste ou não (vide que respeitar não significa concordar).

Cada um dá relevância maior àquilo que ache merecedor ou considere prioridade, somos livres senhores, livres. Não há crime, sem lei que anterior que o defina.

O cara é 7 (JM), mas não vai ser o primeiro nem o último no Brasil. Parabéns aos que o desmascaram, se metade da população (inclusive eu) fizesse o mesmo com n pessoas (na sua maioria os políticos), com certeza viveríamos em um país melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Polêmico!!!

Depois eu fiquei imaginando o quanto que is se engraçado (Mais do que já foi) se ele tivesse acertado um socasso na boca do estômago do JM, certeza qe o bicho ia da uma gorfada mostro no cage, dando assim um "plus a mais" em sua humilhação pública.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora