Convidado Tiago Vallerio

Cara Aberta do Fã Clube Chael Sonnen contra Mario Filho

Recommended Posts

depois dessa fecha o topico brother falou tudo...que se foda quem esta falando

o cara vem e tira um barato com todo mundo e depois ninguem pode falar nada pra ele

e outra é como o anderson disse se ele fala aquilo do estados unidos...talvez não conseguiria nem entrar mais no pais dos caras...pq? pq americano é patriota!

vem com esse papinho ridiculo...por isso q nosso pais não cresce...fica babando ovo de americano

e' talvez seja esse o motivo msm... :rolleyes:

Vocês nervosinho com o Sonnen parece minha vó quando queria bater no vilão da novela... para né....

como já disseram com o que realmente importa brasileiro CAGA E ANDA, é só ver os politicos eleitos pelos brasileiros...

Mas o Sonnen não... esse é o inimigo publico que vai ajuda a bota 7 milhão de dolar no bolso do AS, que provavelmente vai gastar boa parte lá nos EUA msm...

sem zua, se realmente isso importa pra vcs, vcs nao tem a minima ideia do que e' patriotismo....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrevista ruim?

do 4 minuto em diante ele fez o chael se portar como um homem de verdade hehee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero ver o Sonnen apanhar e muito nessa luta. É o que ele merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois dessa fecha o topico brother falou tudo...que se foda quem esta falando

o cara vem e tira um barato com todo mundo e depois ninguem pode falar nada pra ele

e outra é como o anderson disse se ele fala aquilo do estados unidos...talvez não conseguiria nem entrar mais no pais dos caras...pq? pq americano é patriota!vem com esse papinho ridiculo...por isso q nosso pais não cresce...fica babando ovo de americano

ae falou tudo, se o As falasse metade ou 1/3 do q o soneca falou seria tratado como terrorista

e aqui o americano tem ate fã clube pqp

de baba ovo de gringo aqui ta cheio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repórter é repórter, fã é fã, são coisas distintas. Ali o Marinho agiu como FÃ e DEFENSOR do AS, não como um repórter de verdade e qualidade.

E o pior não é isso, para mim o cara ali tem uma chance única de falar com o Sonnen e fazer perguntas inteligentes, obter declarações genuínas, mas não faz absolutamente nada disso. Quando o Marinho vai entrevistar novamente o Sonnen?

A carta tem partes toscas e mal escritas, mas serviu para levantar um ponto importante. Caso assim não fosse, esse tópico não teria rendido metade do que já rendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço pro Sonnen contra o Spider, mas essa merda aí eu nem consegui ler até o final. Vão arrumar o que fazer.

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso daí é coisa dessa cambada de parmeirense que não ganham coisa alguma faz tempo e ficam por aí de trolagem.

Bando de mutucas.

Editado por Rei Gabiru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e' talvez seja esse o motivo msm... :rolleyes:

Vocês nervosinho com o Sonnen parece minha vó quando queria bater no vilão da novela... para né....

como já disseram com o que realmente importa brasileiro CAGA E ANDA, é só ver os politicos eleitos pelos brasileiros...

Mas o Sonnen não... esse é o inimigo publico que vai ajuda a bota 7 milhão de dolar no bolso do AS, que provavelmente vai gastar boa parte lá nos EUA msm...

sem zua, se realmente isso importa pra vcs, vcs nao tem a minima ideia do que e' patriotismo....

hahahahaha

O cara mais hater do Brasil que habita o portal vem falar de patriotismo...

é pra cair o cú da bunda hein Malicia.

Lá vem vc com argumentos de politico e bla bla bla. Fórum de MMA, nós devemos duscutimos as cagadas feitas pelos envolvidos com MMA. Lutadores, treinadores, empresários, reporteres etc...

Nos fóruns de politica é onde as pessoas discutem politicagem.

Concordo com o Jemoliveira... vc já teve argumentos melhores.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar mal do Spider, Minota, dentre outros atletas..tudo bem, vários outros atletas também fazem o mesmo para se promover!

Porém ,falar mal do país,criticar um nação..isso é muita falta de respeito.Sonnen é um verdadeiro babaca.

O trash talk dele passou do limite faz tempo.

Eu entendo que ninguém é obrigado a torcer e gostar do Anderson, porém, ser fã do Sonnen..bem, isso me deixa com vergonha...

Eu particularmente, não sou muito fã do Spider, porém , torcer para alguém que falou mal do meu país, nunca mesmo; jamais!!!!Por essas e outras que sou fã de atletas como Couture, que é exmeplo no 8 e fora dele também!!!

Ainda digo mais..fugindo do Mma...os americanos se consideram uma nação muito superior ao resto do mundo(existem muitos "sonnens" por lá)..porém, aos poucos está regredindo...chegaram ao topo..não tem como mais crescer, e está cada dia mais difícil de ser manter.

Hoje em dia, estã correndo atrás do Brasil para criar acordos,etc, o visto para brasilerios está mais fácil....enfim, estão respeitando nossp país. e nossa economia.

Afinal somos um nação, que mesmo com muitos problemas, está crescendo economicamente mais e mais a cada dia...e temos potencial para chegar mais longe que os Eua...

Sou brasileiro, patriota, e espero ver o Spider quebrar alguns dentes do Sonnen!!!!

"Um bejo para meu cachorro, para xuxa e para o xonennnn""....Fã clube = vergonha alheia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen fala a merda que quer, vem aqui no Brasil chamar o povo de sub-desenvolvido, msm conhecendo o país ele fala do Brasil igual aquele povo que só conhece carnaval e a Amazônia pela tv... Fala que ninguém conhece tecnologia, não usamos roupa, eu não vejo graça... Mesmo sendo piada, Se for um lutador brasileiro fazer um stand-up falando mal dos estadunidenses, chamando o povo deles de arrogantes e o Bush de assassino, acredito que o brasileiro seria banido, preso ou morto por lá... Não acho que ele teria esse apoio do povo que ele fala mal... então mesmo não gostando da pessoa (Anderson Silva), não vejo motivos para apoiar o Sonnen sobre oque ele fala...

Mas, cada um é cada um, fazer oque?

tenho que respeitar a opinião de todos mesmo não concordando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora