Convidado Tiago Vallerio

JAIME MARCELO - Confirmado no Jungle In Rio !

Recommended Posts

Bambam,vc queria quem?arona,cacareco,o irmão do jon jones?

Por acaso o wintrol ja lutou?nao!!!!

Ou seja ele nao eh um lutador profissional!

Todos querem ele aqui.acorda man,o polemico vai lá pra resolver a parada.ate calote do Jaime ele já levou.

Ele nao ta nem aí pra pvt ele quer o dele.depois de tudo aí sim,vem vcs.so que ele quer mesmo eh vencer,espancar o Jaime.

Nao ta bom pra ti?

Se é que você não sabe, tudo isso que ta acontecendo envolvendo o Jaime Marcelo (inclusive a luta no Jungle) é devido à mobilização dos foristas do PVT, portanto qualquer lutador que tenha um mínimo de inteligencia nesse caso tem que "estar aí" sim pro PVT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para constar aqui nos tópicos da principal também..

Levanta uma questão que pareceu no twitter do Wallid, onde ele meio da a entender que a escolha do adversário se deu pela idade, já que o Jaime supostamente tem 37 anos.

Meus dois posts abaixo sobre o assunto, mostrando que haviam mais opções que nao alguém que já esteve envolvido com o Jaime... Novamente deixo claro, nada contra o Polemico, mas como o caso Jaime envolve muitas fraudes, nao é natural e aceitável que o adversário tenha sido funcionário dele em evento dele...

Alias, quem puder twitta o abaixo pro Wallid...

Segue:

Se for isso é muita besteira do Wallid... Há muitos caras dessa idade lutando, sem precisar que fosse um que lutou para o Jaime como funcionário...

Quer um exemplo, de cabeca:

Fernando Tressino.

Tem mais de 40 anos, um cartel ruim no MMA, mas foi campeão brasileiro de boxe. Nao seria minha escolha principal, claro, mas dada as condicoes atuais, seria bem melhor que o Polemico. E eu tenho certeza que arrebenta o Jaime.

http://www.sherdog.com/fighter/Fernando-Tressino-26296

Lutou em vários eventos grandes como Max Fight.

Se o Wallid quiser dou um pulo agora na academia do meu amigo Cláudio Bueno, que é professor do Tressino e agito essa luta...

Esta vendo?? Gente tem de monte...

Falta é vontade de fazer o que é certo...

E o principal que eu esqueci: LUTADOR EM ATIVIDADE.

Tressino lutou em Marco agora... Quando foi a ultima luta Polemico??

Como falei, gente tem, falta vontade de fazer o que é certo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa... o Wallid acreditando ou não que pode rolar marmelada, se rolar (e é muito fácil identificar uma) e chegar ao ouvido do Dana White, o Jungle perde todo o prestígio que tem lá fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa... o Wallid acreditando ou não que pode rolar marmelada, se rolar (e é muito fácil identificar uma) e chegar ao ouvido do Dana White, o Jungle perde todo o prestígio que tem lá fora.

Twitter do UFC Brasil já se manifestou pedindo a troca do adversário do Jaime...

http://mobile.twitter.com/#!/ufc_brasil

Quanto tempo pra isso chegar no ouvido do UFC USA??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tal campeão deve ter pedido condições para lutar e condição dve ter sido ele escolher seu adversário...

Possivelmente ele escolheu o amigo de longa data, criou o engodo de até calote já tomou e a vitória o livraria de tais supeitas...

O suposto campeão diria em público que esta é sua luta final e que um verdadeiro campeão não tem mais nada para mostrar.

"Seria" o final perfeito, mas o PVT tá bem antenado com os preços das marmeladas...

Quanto custa a marmelada pessoal?

Zagolee, e para infelicidade geral da nação, o que parece que vai acontecer é isso mesmo. O próprio Jaime Marcelo já "anunciou" que suas "atividades" relacionadas ao MMA estão chegando ao fim. Ele já deu a deixa que vai se "aposentar" dos ringues.

A última coisa que falata é uma saida "honrada" pra ele, lutando no maior palco do MMA nacional, "vencendo" seu derradeiro combate, e se blindar eternamente no cartel de (agora) 136-1.

Do Jaime Marcelo, pelo seu retrospecto, poderíamos esperar qualquer coisa. O que não esperávamos era que o Wallid viesse a compactuar com isso tudo. Isso é que foi o verdadeiro golpe na expectativa da galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se precisava ser alguém que já lutou profissionalmente, porquê não o Jucão Carneiro, vulgo Jucaô, QUE SE OFERECEU PARA LUTAR DE GRAÇA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

Zagolee, e para infelicidade geral da nação, o que parece que vai acontecer é isso mesmo. O próprio Jaime Marcelo já "anunciou" que suas "atividades" relacionadas ao MMA estão chegando ao fim. Ele já deu a deixa que vai se "aposentar" dos ringues.

A última coisa que falata é uma saida "honrada" pra ele, lutando no maior palco do MMA nacional, "vencendo" seu derradeiro combate, e se blindar eternamente no cartel de (agora) 136-1.

Do Jaime Marcelo, pelo seu retrospecto, poderíamos esperar qualquer coisa. O que não esperávamos era que o Wallid viesse a compactuar com isso tudo. Isso é que foi o verdadeiro golpe na expectativa da galera.

137 vitorias, 136 ele conquistou na belissima vitoria de jaguariuna mes passado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tiro saiu pela culatra......

O off criou um monstro , ele agia na surdina agora vai agir em todo lugar!!!

Evento com credibilidade mesmo parece que só o UFC...

Esse evento deveria ser chamado de "Jungle Fight churrasco entre amigos" , nem me interesso a assistir pois não gosto de novelas e nem de teatro!!!!

Engraçado que o critério do Wallid é que o lutador precisa ter lutado antes , e qual a luta do Jaime que o colocou la?!Aquela palhaçada com o Sandro vieira?!

Quem colocou esse gordo na jungle foi o OFF-PVT ,e o Wallid parece não estar nem um pouco com intenção de desmascarar o Jaime e sim de aproveitar o tumulto e faturar em cima do comédia!!!!!

Condições que o jaime pediu pra lutar?!

Porra tão maluco, ele n tem condições de lutar e nem moral pra pedir ,qualquer outro lutador n teria pedido condições e sim dançado conforme a música!!!!

Que colocar alguem de 37 (isso o jaime tem 37 anos e não 30 como ele coloca) anos pra lutar contra o jaime beleza ,mas coloca alguem que nunca teve ligação com o mesmo , alguem que esteja afim de lutar de verdade , como vamos confiar em alguem que Dfendia a bandeira do Macaco Gold TeaM e logo foi pro Ryan Gracie?!

As condições que o Jaime pediu era alguem velho e gordo e que seja seu amigo?!

Ta parecendo que sim!!!!

É só trocar o adversário , pode ser alguem desconhecido pois o jaime nao merece nada alem disso , mas alguem que de sangue na luta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

137 vitorias, 136 ele conquistou na belissima vitoria de jaguariuna mes passado...

Ah, é, verdade... teve a GRANDE vitória em Jaguariúna by "vaca prenha neck tie"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada dia mais começo a acreditar na historia da formação da BTT aonde 15 integrantes formaram a mesma e excluiram o Wallid não sei pq!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

Cada dia mais começo a acreditar na historia da formação da BTT aonde 15 integrantes formaram a mesma e excluiram o Wallid não sei pq!!!

3op4a5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, Shamrock... abre o jogo aí pragalera, que você não é baú pra guardar segredo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma historia antiga se não me engano foi um dos 3 líderes da BTT (murilo , zé mario , Bebeu duarte)na época que contou(acredito que seja o bebeu)teve ate uma revista gracie que publicou umas desavenças entre wallid e os lideres da btt na época

Que quando o pessoal debandou da Carlson Gracie e formaram a BTT o Wallid ficou com o Carlson não por fidelidade ao seu mestre mas sim pq não o aceitaram na BTT!!!!

Agora os motivos não lembro mas eles não confiavam no Wallid!!!!

Tem foristas que estão bem mais por dentro desse assunto que eu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa eu quero ver, ta com cheiro de marmelada essa poha ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora