Convidado Tiago Vallerio

JAIME MARCELO - Confirmado no Jungle In Rio !

Recommended Posts

Que argumento mais CHULO este de que o kra levou "CALOTE" do Jaime marmelo, o jeito é entupir o Twiter do Wallid com msg denegrindo a possibilidade desta luta sair do papel.

Wallid sai dessa, galera lá de fora vai te queimar em todos os Foruns da Internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Off,

Gosto amargo na boca... Contei até 10 e vamos lá...

Nao tenho nada contra o Polemico. Mas ele que me perdoe, nao consigo apoiar ou engolir a idéia dele lutar...

Nao vou nem entrar no mérito de ter sido funcionário do Jaime em evento, e de supostamente conhece-lo.

Mas Polemico tem conta aqui desde 2006, diz que vem acompanhando o caso, que esta com raiva do Jaime, QUE FOI LESADO E TOMOU CALOTE DO JAIME, e nao postou nenhuma vez, indignado no tópico sobre o caso??

Um cara que realmente foi lesado em 2009, percebe toda uma movimentação para desvendar as fraudes, PODE E DEVE ajudar e se omite??

E agora eu, e todos que se mataram, temos que apoiar?? Sem chance...

Tem coisa estranha aí, é inegável....

Fora as muitas coincidências e suspeitas fundadas que temos, só isso mostra que o Polemico nao tem e nao tinha vontade nenhuma de pegar o Jaime!! E isso já me bastaria para gritar contra sua indicação...

Se o Wallid iria fazer a luta para os fãs, que por favor, ele caia em si, e mude o lutador... É o mínimo de respeito que ele pode nos dar...

E no mais, se isso rolar mesmo, o Off nao vai engolir isso sem luta... Vamos fundo nisso, e quem sabe nao cheguemos em Brasília, em emendas parlamentares e etc...

Nao menosprezem a determinação do Off.. Temos gente em todos os escalões, em todos os setores... Fica a dica...

Agora a parte pratica:

O Facebook do Jungle esta dando resultado, tanto que insistentemente pedem pra gente enviar por email, e nao pelo Face...

Email nada, queremos a publicidade do face..., mas para o nível do Off ainda esta fraco, com 48 recados

Precisamos bombar:

http://www.facebook.com/junglefc?ref=ts

E vamos subir o nível do incomodo... Vamos indagar os patrocinadores do Jungle...

Puxei alguns links, o Probiotica no Face é show...

Então, Bora lotar os faces abaixo com pedidos de mudança:

http://www.facebook.com/probiotica.pagina?ref=ts

http://www.facebook.com/Fortlev?ref=ts

http://www.facebook.com/pages/Colchões-Ortobom/208550099168250?ref=ts

Hora de mostra a forca, união de determinação da Hydra do Off...

Hora de pegar nossas espadas e escudos e lutarmos novamente em nossa falange espartana...

War Off..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio
Marmelada.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bambam,vc queria quem?arona,cacareco,o irmão do jon jones?

Por acaso o wintrol ja lutou?nao!!!!

Ou seja ele nao eh um lutador profissional!

Todos querem ele aqui.acorda man,o polemico vai lá pra resolver a parada.ate calote do Jaime ele já levou.

Ele nao ta nem aí pra pvt ele quer o dele.depois de tudo aí sim,vem vcs.so que ele quer mesmo eh vencer,espancar o Jaime.

Nao ta bom pra ti?

Velho, vcoê treina ou conhece o Polêmico a mais tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Andei pensando e fiquei mais tranquilo. O Jaime Marcelo já foi desmascarado! Depois das suspeitas do pessoal, o Polêmico tem obrigação de vencer.

Se rolar marmelo, não é pro PVT que vai ficar feio... Não é o PVT que irá se complicar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha! Nem vou perder meu tempo vendo tamanha cara de pau, dar audiência pra esse tipo de coisa pra mim, não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid, não deixe esta luta acontecer com o Polêmico...

Coloque outro para lutar.

Você vai queimar seu evento de bobeira com esta marmelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid, não deixe esta luta acontecer com o Polêmico...

Coloque outro para lutar.

Você vai queimar seu evento de bobeira com esta marmelada.

Ultimamente tá me faltando tempo pra acompanhar os tópicos do Jaimovo e tô de cara com essa possibilidade de marmelo.

O Wallid aparentemente sempre foi um sujeito sério, não acredito que vá compactuar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha! Nem vou perder meu tempo vendo tamanha cara de pau, dar audiência pra esse tipo de coisa pra mim, não tem como.

Se confirmado tb nao perderei... Nao gosto de palhaçada, nem de assistir circo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tá me faltando tempo pra acompanhar os tópicos do Jaimovo e tô de cara com essa possibilidade de marmelo.

O Wallid aparentemente sempre foi um sujeito sério, não acredito que vá compactuar com isso.

O tal campeão deve ter pedido condições para lutar e condição dve ter sido ele escolher seu adversário...

Possivelmente ele escolheu o amigo de longa data, criou o engodo de até calote já tomou e a vitória o livraria de tais supeitas...

O suposto campeão diria em público que esta é sua luta final e que um verdadeiro campeão não tem mais nada para mostrar.

"Seria" o final perfeito, mas o PVT tá bem antenado com os preços das marmeladas...

Quanto custa a marmelada pessoal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se confirmado tb nao perderei... Nao gosto de palhaçada, nem de assistir circo!

Não mestre.

O pior é que temos que acompanhar para avisar aos desavisados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma sugestão de colocar o Rodrigo Dragão pra lutar contra o Jaimovo, ele é aqui do Paraná, já foi meu aluno e é um grande amigo meu, lutador duríssimo , segue o Hls dele

Ele já nocauteou todos os principais pesados da Chute Boxe, e ta com dificuldades pra achar luta aqui no PR.

WARRR HYDRAAA

Editado por srvguitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou lá conferir in loco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora