Convidado Tiago Vallerio

JAIME MARCELO - Confirmado no Jungle In Rio !

Recommended Posts

É nessas horas, que eu não sei por quê, começo a lembrar do "Mestre da Morte" (Antonio Lacerda).

Magapi não tem medo da morte.

Magapi muito ídolo! :lol:

Mandei a real no twitter do Wallid e no FB do Jungle. Vamos cornetar lá, galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não seria ao contrario ?

Acho que não cicla. O Wallid nunca foi disso. É mais fácil que tenha sido enganado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

Treino na Graie ABC - Ricardo Padaria e Alencar Ferrari

Pelo que conheço da equipe, a possibilidade de botar algum preta ou aluno em uma luta arranjada é zero.

Se o Celsinho tivesse qualquer duvida sobre isso, não ia dar a cara a tapa

respeito a sua academia, inclusive treinei um breve periodo na unidade pg, mas, o fato dele ja ter lutado num evento do jaiminho, e sabendo das armações do ovo, que hugo valdez nao nos desminta, perde muito a credibilidade este tal de Polêmico.

Enfim, pra mim, Wallid colocou um lutador mais tranquilo pra que Jaimito nao desista do Jungle Figth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respeito a sua academia, inclusive treinei um breve periodo na unidade pg, mas, o fato dele ja ter lutado num evento do jaiminho, e sabendo das armações do ovo, que hugo valdez nao nos desminta, perde muito a credibilidade este tal de Polêmico.

Enfim, pra mim, Wallid colocou um lutador mais tranquilo pra que Jaimito nao desista do Jungle Figth

Concordo em partes... pelo que olhei do video, a luta não pareceu armada... foi uma luta fraca (tecnicamente) comparada com o que temos hoje, do nivel dos atletas, mas não acho que foi nem perto de ser luta armada.

Tanto que o robson (pit) medeiros lutou e mais um cara da gracie... só vi a luta do jaimovo estranha, as demais me pareceram bem reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa... eu não acho que o Wallid chegou onde chegou sendo ingênuo , ou fácil de se tapear ... então, se a galera fizer pressão, ele que não é bobo vai ter que tomar alguma atitude ... vamos ver como se posiciona o dono do maior evento de MMA brasileiro...

Editado por Agnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

Concordo em partes... pelo que olhei do video, a luta não pareceu armada... foi uma luta fraca (tecnicamente) comparada com o que temos hoje, do nivel dos atletas, mas não acho que foi nem perto de ser luta armada.

Tanto que o robson (pit) medeiros lutou e mais um cara da gracie... só vi a luta do jaimovo estranha, as demais me pareceram bem reais

torcendo pra vc esta certo, mas, aquele negocio, numa caixa de 100 kgs de laranja existir apenas 1 podre nao significa que a safra não é de qualidade...

Continuo c/ a opiniao que Wallid sabiamente colocou um nome sem expressão pro Jaime aceitar lutar, pois se dão o Jucão pra ele o ovo nao aceitaria nem com reza brava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

esta luta vai ser igual a cara do werdum 1944737160.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo pra vc esta certo, mas, aquele negocio, numa caixa de 100 kgs de laranja existir apenas 1 podre nao significa que a safra não é de qualidade...

Continuo c/ a opiniao que Wallid sabiamente colocou um nome sem expressão pro Jaime aceitar lutar, pois se dão o Jucão pra ele o ovo nao aceitaria nem com reza brava...

Nome sem expressão é uma coisa, companheiro de treino é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo pra vc esta certo, mas, aquele negocio, numa caixa de 100 kgs de laranja existir apenas 1 podre nao significa que a safra não é de qualidade...

Continuo c/ a opiniao que Wallid sabiamente colocou um nome sem expressão pro Jaime aceitar lutar, pois se dão o Jucão pra ele o ovo nao aceitaria nem com reza brava...

Tb acho que colocar alguem gabaritado ia assustar o jaime171

uma pena o winstrol ter desanimado... na epoca de montar os videos das lutas, eu até coloquei em um post pra ele mandar videos de manopla, luta e o que tivesse... o mesmo barulho que estamos fazendo contra o jaimovo, fariamos pra promover o winstrol... te garanto que de bobo, o wallid não tem nada e toparia uma luta dessas porque iamos movimentar e MUITO a midia, como fiemos com o jaime. uma pena que não deu certo com o winstrol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta do Polemico no evento do JM é outra com MUITA cara de marmelada

Veja o soco que ele dá aos "3.25".

Tem que vê isso aí.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid tá de sacanagem pqp!!! Se tem o menor indício de armação Wallid já devia mudar o adversário, já imaginou se o Jaimovo ganha? A credibilidade do Jungle vai pro lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Hora de união novamente... A mesma repercussão negativa que fez a Lusa romper a parceria...

Precisamos chegar a 100 recados no face do Jungle... Bora galera, a Hydra precisa do nosso esforço mais do que nunca, pro nosso trabalho todo nao ir por lixo...

https://www.facebook.com/junglefc

Comentem no Face do Jungle!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao acredito nesse lance do wallid ser feito do bobo nao, se houver marmelada o wallid ta sabendo. Lembrando que estou falando SE

o pessoal ta pensando q q é tudo real :blink: :wacko:

essa luta vai dar é dinheiro pra caramba,

pois trataram de levantar o nome deste caa q nunca ouvi falar thumbdown

quem trabalha neteste ramo quer saber é de grana

quem ja é rico não se liga muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora