Convidado Tiago Vallerio

JAIME MARCELO - Confirmado no Jungle In Rio !

Recommended Posts

Na boa pessoal... vocês sabem a real: Jaime é a ponta do iceberg de um esquemão de lavagem de din-din. Muito din-din... Esse caso aí só com ajuda federal (receita e pf).

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Por excesso de cuidado, primeiro, mesmo sem confirmar nada, devemos pressionar forte twitter e facebook, para saberem que não concordamos, se isso for verdade.

Mas o Wallid não publicou nada oficialmente. Ele divulgou somente a luta do Batman x Neilson.

E ele costuma ser o primeiro a publicar esse tipo de notícia.

Vamos dar um voto de confiança ao Wallid. Pelo histórico, ele seria om último cara no Brasil a concordar com isso.

Gente que o conhece e esteve com ele, me afirmou que ele ficou pessoalmente PUTO da vida com essa história do Jaime. Ele não trairia nossa confiança agora.

E se fosse alguma armação o site da Sportv não publicaria notícia tratando do JM com fraude e em seguida o Wallid colocaria um lutador amigo do jaime para enfrenta-lo. Não faz sentido. Eles sabem o barulho que a gente fará e que isso vai manchar a imagem do Jungle...

Continuem postando em massa no twitter e facebook pra ver o que, oficialmente, procede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era pra colocar o Crocota e acabar de vez que essa polêmica. Agora colocam um cara que vira suspeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ultimo tweet do Wallid...

''@jaimemarcelo_: @WallidJfc morta pro jaime marcelo?ele nao se diz campeao entao q lute com um lutador real” o Polemico e lutador''

É marmelada mestre Shen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta merda hein... Sacanagem se for real isso ae. E deveriam ter colocado o Winstrol. No mais, tem que pressionar de novo pra ver qual vai ser. Acho que quem tem contato direto com o Wallid poderia ver isso pra gente. Presepada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirma!! tenho uma amigo que treina em sp com o veras e me confirmou que os 2 são amigos e treinaram juntos!!!

Eles são amigos...

É muito desrespeito isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai lutar contra um cara que lutava nos eventos dele.

Não sei, isso ta muito estranho, qual o motivo do wallid colocar uma luta contra um "amigo" do jaime marcelo no jungle?

Cara isso é sério?!

Po o cara vai lutar contra outro amigo no Jungle fight?!

Como ele conseguiu casar essa luta?!

Porra se isso for mesmo verdade o Wallid vacilou..............

Não duvido de jaime marcelo vs hugo valdez no ufc hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa pessoal... vocês sabem a real: Jaime é a ponta do iceberg de um esquemão de lavagem de din-din. Muito din-din... Esse caso aí só com ajuda federal (receita e pf).

Abs!

Mestre,

Na boa, se todo o meu esforço, dedicação resultou em mais uma armação, que me perdoem todos que ajudaram, mas eu vou rasgar todo meu trabalho nesse dossie e ligar o foda-se.

É um tapa muito grande na minha cara pra eu conseguir engolir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra não to entendendo mais nada......

Vai lutar com o proprio amigo no jungle fight pqp!!!!

Porra Wallid o que é isso?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova Twitada

Wallid Ismail‏@WallidJfc

acabei de falar com o Celsinho treinador da Gracie Fusion e do Polemico,ele me falou que 3 lutadores da Gracie lutaram esse evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com isso o jungle fight perde toda a credibilidade!!!!!!!!!!

Ta tudo errado...

Alguem tem que sentar a mão de verdade na cara desse gordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bombardeio galera... Não podemos engolir essa tapa na cara...

Galera,

Mobilização da tropa em massa de novo:

Quem puder lote o twitter e facebook abaixo com pedidos de explicação, principalmente postando o fato do polemico já ter lutado para evento do Jaime.

Hora da força da Hydra novamente...

http://twitter.com/#!/wallidjfc

http://www.facebook.com/junglefc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me recuso a acreditar que o Wallid vai ser conivente com essa farsa!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma twittada agora, completa:

Wallid Ismail‏@WallidJfc

acabei de falar com o Celsinho treinador da Gracie Fusion e do Polemico,ele me falou que 3 lutadores da Gracie lutaram esse evento Que o Jaime lutou e Não tinha armação com os alunos dele,alguém duvida do treinador desse grande time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora