Entre para seguir isso  
Fernando Justin

UFC 150 - Bendo x Edgar 2 & Banha x Okami

Recommended Posts

Luiz_Cane_563_left_stance_thumbnail.pngYushin_Okami_784_left_stance_thumbnail.png

O brasileiro Luiz "Banha" (12-4) estreará pela categoria dos médios contra o japonês Yushin Okami (26-7) no UFC 150. Banha está vindo de derrota para Stanislav Nedkov no UFC 134, e Okami está vindo de derrota para Tim Boestch no UFC 144.

Também foi anunciado hoje que o UFC 150 será realizado no dia 11 de agosto em Denver, Colorado, e poderá ter como luta principal a revanche entre o campeão peso-leve Ben Henderson (16-2) e Frankie Edgar (14-2-1).

G-Ben-Henderson-vs-Frankie-Edgar-no-UFC-144.jpg

Lutas Especuladas

Benson Henderson vs. Frankie Edgar (for lightweight title)*

Dennis Hallman vs. Thiago Tavares

Luiz Cane vs. Yushin Okami

http://mmajunkie.com/news/28455/ufc-150-official-for-denvers-pepsi-center-adds-luiz-cane-vs-yushin-okami.mma

http://mmajunkie.com/news/28453/benson-henderson-vs-frankie-edgar-ii-targeted-for-ufc-150-in-denver.mma

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, logo na primeira luta com 84 o Banha já pega uma pedreira e correndo sérios riscos de ser demitido.

Vou de Okami por TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda hora que eu vejo o Okami eu lembro do que o Spider disse sobre a luta...Disse que quando recebeu golpes do Okami, viu que o japa não tinha punch e passou a não se preocupar com a luta...Não me lembro bem, mas foi algo +- assim! hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Banha perde.. ele não é tão ruin... mas não é dos lutadores mais inteligentes.

Agora se confirmar Bendo X Edgar II.... acho que o Bendo leva de novo... não vejo como o Edgar possa ganhar dele, apesar de eu ser fã do Edgar. O Bendo é muito forte e técnico...acho que ele vai reinar por um bom tempo nos leves....e digo mais...acho que o Bendo complica até pro Aldo numa eventual luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banha demitido, infelizmente.

Bendo consolidado como champ.

Edgar descendo pra pegar o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banha começando logo com uma Pedreira.

O bom é que se vencer já vai pras cabeças.

WAR BANHA.

WAR EDGAR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se é interessante o Edgar pegar uma revanche assim...

pra mim foi clara a derrota dele, e se torna a terceira revanche dele no UFC..

em relação ao Banha, eu torço por ele, mas o Okami é superior..mas vamos ver como o Cane vai se sair nos MW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estão falando que deverá ter também Janjaum vs Banguela no main e Touro vs Congo. Luta de peso leve é massa demais, mas numa edição dessas tem que ter luta principal dos "monstros".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tão rápido! Eu acho que o Banha vai dar um espanco no Okami. Eu não esqueci as boas lutas que ele fez no começo dele no UFC, e lutando na 185 ele deve ficar muito forte.

Achei que o Evento não ia ceder ao chororo do Edgar, mas se ele quer tentar de novo, por mim tudo bem. Só acho que o resultado vai ser o mesmo da primeira, mas vou torcer para que ele leve o KOzão pra não ter risco de pedir outra revanche no caso de uma luta parelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banha tem que evitar as quedas... Na trocação ele mata esse japa mão de alface!

WAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRR BANHA!

Bendo vence... AGAIN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Edgar vai vir com muito mais gana pra lutar do que o Bendo, e isto irá surpreendê-lo. Acho que o Edgar retoma a cinta e com uma vitória contundente, igual a terceira luta dele contra o Maynard.

O Banha se manter a luta em cima nocauteia o japonês, mas se não vier com a defesa de queda afiada vai perder por pontos após passar a luta inteira na meia guarda com o Okami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso