Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Eu não tinha torcida no início do TUF. Mas meu Deus, como o Belfort tá mala com as palestras dele... kkkkkkkkkk

Waaaar Wand! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu me peguei pensando. Talvez o Galeto seja o rei das lutas ruins. Pois ele fez a pior luta da fase preliminar, lembram? Que o dana saiu bufando e xingando?

Talvez ele tenha o dom "Fitch" para as lutas. :D

Eu já vi umas lutas boas do galeto aqui em Curitiba, acho que ele travou por estar em rede nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episódio ocorreu como esperado.

-Nova aula do Galvão contando como são as regras (olha são dois cara, não pode dedo no olho, puxar cabelo, xingar a mãe...) fazendo a cara de empolgado de sempre (Ronaldinho!).

-Os zés entrando na casa e fazendo bagunça, pobre é fogo entrou na casa chique e começou fazendo paraibagens (antes que me cruxifiquem, minha familia é toda de pobre do maranhão, então falo com conhecimento, kkkkk). O maluco entra em uma competição física e já entra de cara na cachaça, eh muito zé, kkkk (o pior que eu ia fazer o mesmo) a produção é fogo liberando a cerva.

- Gostei das equipes de treinadores, porem terão pouco tempo para ensinar algo.

- Já tem um chato, o maluco que reclamou de ser o ultimo escolhido(o cara é perna de pau e ainda reclama, kkkkk) mas acho que ele dura um pouco, apesar de acha-lo fraco, o "pensador"-belfort vai tentar segurar sua luta.

- O wand é o melhor, sacaneando o vitor. O vitor nao fala, dá palestra. kkkkkkk. O wand pode não ganhar, mas não aposenta tão cedo, ele é muito maneiro.

- O problema do vitor é que tudo nele é pensado, o cara não precisa ser burrão, mas pode ser mais autêntico.

-Brasileiro é muito zé, entendo, os caras são lascados, mas o cara não pode perguntar: - como vai a mãe? que o cara começa a chorar: - quando eu tinha cinco anos de idade meu cachorrinho morreu, bua, bua. O pior é que o cara já ficar nevoso para luta.

- Lutinha fraca e muito mata cobra, os dois como medo e ficaram nervoso, pior os caras têm trezentas lutas e parecem que começaram ontem (o grandão com cara de psicopata e com tres metros de vantagem, pensei, vai matar o baixinho, mas para minha surpresa ele quer agarrar, ?????? não zé luta em pé, usa seu tamanho!!!!!. o baxinho, coitado, nervoso até não aguentar mais, colocou a familia toda no ringue e sentido a pressão, alem disto foi mais uma vitima do yamasachi, o cara faz gemada do cara e o yamasachi não pune depois de ameaçar. é o juiz que o povo ama odiar.

- Já tenho dois preferidos, massaranduba (ogro ao quadrado) e o serginho (todo pacifico).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A equipe do Vitor está melhor e o Vitor é bem melhor técnico que o Wanderlei. Não tem como a equipe do Wand levar esta. Tem uns 2 ali que vingam, o resto não vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A equipe do Vitor está melhor e o Vitor é bem melhor técnico que o Wanderlei. Não tem como a equipe do Wand levar esta. Tem uns 2 ali que vingam, o resto não vai longe.

Com base no que você diz isso?

BULLSHIT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mermao se eu morasse uma semana com aquele Gasparzinho ia ter problemas, o cara é insuportavel!!

Cheio de manha quando foi escolhido, agora ta fazendo marra dentro da casa.... chutando a mala que nao era dele e tal...

Massaranduba é psico!! Gostei muito, mas minha torcida vai pro Serginho Moraes....

sem contar o Daniel Safarian, mulecao tem talendo, é sinistro... Ta com uma carcaça enorme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que apesar da luta não ter sido boa, esse Peppey tem talento.

Tem uma envergadura boa, bons chutes e um chão legal.

Bem lapidado pode vingar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torcida é pelo time do Vitor.

Que pra mim não ta fazendo nada demais, o cara é assim e pronto, é o jeito dele.

Se no lance da comenoração se ele saísse zuando geral, ia falar q tava faltando humildade, falta de respeito.

Igual ao lance do Pepey, Wand falou q ele era marrento, mas marrento pq? Só pq usa um cabelo igual ao do Neymar?

No mais War Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando um lutador de mma chama pra guarda da forma que o pepey fez eu chega me sinto mal assistindo.

Maior envergadura, mais pesado, canhoto. Tudo pra dificultar o jogo do outro.

Essa"pulada" na guarda é complicada.

Me lembro de um sistema que o rickson propôs para o jiu jitsu em que puxar pra guarda tirava 1 ponto,

no adcc, se nao me engano, tambem tem uma coisa parecida.

Existem uma série de técnicas e artes especificas para levar a luta pro chão...

Tem mais alguem com um sentimento parecido ?

Editado por bruno.rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando um lutador de mma chama pra guarda da forma que o pepey fez eu chega me sinto mal assistindo.

Maior envergadura, mais pesado, canhoto. Tudo pra dificultar o jogo do outro.

Essa"pulada" na guarda é complicada.

Me lembro de um sistema que o rickson propos para o jiu em que puxar pra guarda tirava 1 ponto,

no adcc se nao me engano tambem tem uma coisa parecida.

Existem uma série de técnicas e artes especificar para levar a luta pro chão...

Tem mais alguem com um sentimento parecido ?

Tem, muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que fiquei com a impressão de que o Bodão não gostou de ficar no time do Belfort???

Ele faz umas caras de quem não concorda ou de que acha o belfort um mala o tempo todo.

Fiquei com essa sensação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do Wand com os dois principais favoritos da MW, Pé de Chumbo e Massaranduba, e o favorito isolado da FW, Rony Jason, é "muito pior" que o do Vitor, como sugeriram acima?

Essa eu não entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do Wand com os dois principais favoritos da MW, Pé de Chumbo e Massaranduba, e o favorito isolado da FW, Rony Jason, é "muito pior" que o do Vitor, como sugeriram acima?

Essa eu não entendi...

Isso sem falar no Vina também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que fiquei com a impressão de que o Bodão não gostou de ficar no time do Belfort???

Ele faz umas caras de quem não concorda ou de que acha o belfort um mala o tempo todo.

Fiquei com essa sensação.

Acho que mais 2 episódios e ele vai ser o primeiro a começar a reclamardo Vitinho, hehehe.

Ele tomou até um susto quando o Vitor interrompeu a comemoração da equipe pra dar esporro na galera :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora