Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Belfort é o cara mais chato do mundo, torcendo mto pro wandeco fazer história e surrar esse mala.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta porca, muito ruim mesmo, mas ainda bem que passou o Pepey ele tem bem mais a oferecer que o Galeto inegavelmente. Passam longe de ter nível de lutar no UFC, mas no TUF é assim mesmo, sempre são no MÁXIMO, dando muita sorte uns 4 que dá pra aproveitar no UFC e acho que nesse TUF não será diferente.

Vamos aguardar o próximo episódio, acho que na MW o nível tá maior, espero que a luta que vem seja bem melhor que esta. E realmente é inegável, Belfort é mala a lot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do Wand com os dois principais favoritos da MW, Pé de Chumbo e Massaranduba, e o favorito isolado da FW, Rony Jason, é "muito pior" que o do Vitor, como sugeriram acima?

Essa eu não entendi...

Tb não entendi essa do time do Belfort ser o favorito...

O time do Wand tem pé de chumbo e massaranduba; jason e vina...

O time do Belort vai vencer lutas no início, quando ele escolher para enfrentar os mais fracos do time adversário, Mas quando sobrar Pé de Chumbo, Jason e Vina, aí eu quero ver...

Eu vou torcer mto pelo Massaranduba,mas acho que um cara com o chão afiado pode acabar com ele...

Editado por cremildo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não entendi essa do time do Belfort ser o favorito...

O time do Wand tem pé de chumbo e massaranduba; jason e vina...

O time do Belort vai vencer lutas no início, quando ele escolher para enfrentar os mais fracos do time adversário, Mas quando sobrar Pé de Chumbo, Jason e Vina, aí eu quero ver...

Eu vou torcer mto pelo Massaranduba,mas acho que um cara com o chão afiado pode acabar com ele...

Sergio Moraes brincou ontem dizendo que o Massaranduba bate apertando no pescoço. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja sei pra quem torçer.

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t_yc7LseWDdo7ftbtjWkW1C655tSZ8xfWiioL2ktplumnZpr50Xx_IB90samxzEQ-_6ENyhLQ2Y8ujHZvyi1YTAJtU9VDFZIBeOjX_hKxF7vvShO5dNtszNA.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia demais, que figura!! To torcendo pra ele e pro Sérginho Morais nos médios, e pro Rodrigo Damm (que é meu conterrâneo capixaba) nos leves.

Alguém tem link com o episódio completo? Devo ter perdido praticamente a primeira metade dessa porra ontem, porque achei que ia começar mais tarde tal como no primeiro. Grrrrr que raiva que me deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas constatações:

1° Muito porca a luta de ontem.

2° Vitor Belfort é um mala de marca maior, não tem condições hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 84 os favoritos pra mim são:

Massaranduba (Wand)

Pe de Chumbo (Wand)

Mutante (Belfort)

Sergio Morais (Belfort) - NAO ENTENDI TEREM ESCOLHIDO O CARA POR ULTIMO NOS MEDIOS

Na 66 os favoritos pra mim são:

Jason (Wand)

Rodrigo Damm (Belfort)

John Macapa (Belfort) - ESSE NAO CONHECIA, MAS ME IMPRESSIONOU DEMAIS NA PRIMEIRA LUTA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do sergio ehq ele eh mais unidimensional doq o pepey rs alem da pouca experiencia de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 84 os favoritos pra mim são:

Massaranduba (Wand)

Pe de Chumbo (Wand)

Mutante (Belfort)

Sergio Morais (Belfort) - NAO ENTENDI TEREM ESCOLHIDO O CARA POR ULTIMO NOS MEDIOS

Na 66 os favoritos pra mim são:

Jason (Wand)

Rodrigo Damm (Belfort)

John Macapa (Belfort) - ESSE NAO CONHECIA, MAS ME IMPRESSIONOU DEMAIS NA PRIMEIRA LUTA

to torcendo pro serginho tb...mais ele tem pouca experiencia no mma e quase nada de trocação

tirando q não se dedica só ao mma e sim ao jj

nossa dois lutadores fracos ontem

e o vitor é muito chato...agora o wandeco é muito foda...muito legal o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 84 os favoritos pra mim são:

Massaranduba (Wand)

Pe de Chumbo (Wand)

Mutante (Belfort)

Sergio Morais (Belfort) - NAO ENTENDI TEREM ESCOLHIDO O CARA POR ULTIMO NOS MEDIOS

Na 66 os favoritos pra mim são:

Jason (Wand)

Rodrigo Damm (Belfort)

John Macapa (Belfort) - ESSE NAO CONHECIA, MAS ME IMPRESSIONOU DEMAIS NA PRIMEIRA LUTA

Leo,o Macapá não está no time do Wand? Acho que sim. Que eu me lembre os 66 do Belfort são: Damm,Pepey,Wolverine e Gasparzinho.

Quanto aos favoritos,eu tinha me impressionado muito com o Pepey. Até falei que achei ele com uma boa postura em pé mas como ele praticamente não lutou nessa área na primeira luta acabei me enganando. Me decepcionei um pouco com ele ontem. Acho que nesse peso o favorito principal é o jason mesmo.

Entre os médios eu penso que os favoritos realmente são Pé de Chumbo e Massaranduba,mas acho que o Sarafian pode vir a surpreender. No Mutante eu não tô levando muita fé não. O Sérgio é aquilo né,se conseguir derrubar pode finalizar qualquer um,o problema é se ele vai conseguir derrubar alguém. Os outros são azarões mas tem qualidades. E luta é luta né,a gente nunca sabe o que pode rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q dureza essa primeira luta....

Q dureza o picapau pulando no cara igual puta...

Q dureza o Vitinho pagando geral...

Q dureza aquele gasparzinho chutador de malas... que diga-se de passagem é um mala!

E que maravilha as pérolas do Wand... he he "-se eu fosse do time do Vitor, eu pedia pra sair da casa... O cara é muito chato, não sabe falar, tudo é palestra. kkk" By Wand!

War Wand!!! Tomo um suco Gummi e quebra o Vitinho. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort só acha que ele tem razão, é tipo o carinha chamado rafa lá do bbb12.

Fiquei muito decepcionado com o nível técnico da primeira luta, se o pepey for o campeão, não passará nem do primeiro round contra um gringo mais ou menos.

Tomare que essa galera dos médios vire alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora