Recommended Posts

o que acharam da DQ do Diego Chaves ontem contra o Ban Ban? Acho que até merecia, mas o foda é que o ban ban tb jogou sujo boa parte da luta e não tomou nenhuma punição. o Chaves tomou as duas primeiras justamente e poderia ter sido desqualificado quando deu aquela gravata, derrubando o ban ban, mas o juiz nem falou nada ali. Depois desqualificou por muito menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei precipitado por parte do Drakulich.

Chaves tava ganhando na minha contagem, e pelo que li em outros sites, a grande maioria tinha ele ganhando também, e isso com Rios sendo mais experiente, maior em tudo (altura, envergadura, peso) e lutando em casa, mas Chaves poderia ter lutado ainda mais, aceitou muito o jogo do Rios mas eu entendo porque a diferença de envergadura parecia grande, então não tinha como o Chaves mostrar as outras vertentes do jogo dele como jabear e mover mesmo que tenha feito isso em alguns momentos. Eu sinceramente achei que Chaves ficou intimidado pelo maior tamanho e força do Rios, por isso amarrou tanto na curta distância.

Provodnikov vs Rios seria a única luta viável e que valeria a pena fazer pra Rios, e mesmo acho que suas chances seriam mínimas, acho que o Provo (outro que na minha opinião tende a ser muito superestimado quando põem ele entre os melhores internacionalmente) nocautearia Rios mais facilmente do que fez com Alvarado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a luta do Rios ontem...Foi boa? Alguém tem link pra ver ela? Tava procurando aqui e não achei nem pra baixar pelo torrent.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a luta do Rios ontem...Foi boa? Alguém tem link pra ver ela? Tava procurando aqui e não achei nem pra baixar pelo torrent.

Vale a pena ver porque é uma luta relevante, mas não foi grande coisa em termos de ação ou técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hopkins vs Kovalev tá fechado aliás. Nem precisa falar que é uma luta ultra perigosa pra B-Hop. fearww

já tem uma data especulada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novembro, não lembro o dia.

Da hora cara, mas sei lá eu achei que Kovalev não deveria ter sofrido um knockdown contra o Campillo eu aposto no BHop por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BuQd-BpCMAEWPPY.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BuQd-BpCMAEWPPY.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

uahuauahuha essa foi foda heheh caramba mano eu vi um vídeo o Maidana estava gordo mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fds com Danny Garcia, mas numa luta sem graça (provavelmente), nunca vi esse adversário dele antes.

Mas Lamont vs Edgar Santana pode ser boa, mas tudo indica que o favorito Lamont ganhe mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que acharam da DQ do Diego Chaves ontem contra o Ban Ban? Acho que até merecia, mas o foda é que o ban ban tb jogou sujo boa parte da luta e não tomou nenhuma punição. o Chaves tomou as duas primeiras justamente e poderia ter sido desqualificado quando deu aquela gravata, derrubando o ban ban, mas o juiz nem falou nada ali. Depois desqualificou por muito menos.

Achei uma putaria do Drakulich, os dois estavam abusando. Ele prejudicou o argentino.

Achei precipitado por parte do Drakulich.

Chaves tava ganhando na minha contagem, e pelo que li em outros sites, a grande maioria tinha ele ganhando também, e isso com Rios sendo mais experiente, maior em tudo (altura, envergadura, peso) e lutando em casa, mas Chaves poderia ter lutado ainda mais, aceitou muito o jogo do Rios mas eu entendo porque a diferença de envergadura parecia grande, então não tinha como o Chaves mostrar as outras vertentes do jogo dele como jabear e mover mesmo que tenha feito isso em alguns momentos. Eu sinceramente achei que Chaves ficou intimidado pelo maior tamanho e força do Rios, por isso amarrou tanto na curta distância.

Concordo com tudo, não entendi porque ele aceitou tanto o jogo do Rios. Ele poderia ter tido bem mais facilidade na luta se tivesse jogado com inteligência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O argentino desperdiçou a oportunidade da vida dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe ao vivo hoje na ESPN a partir das 22:00.

Willie Nelson (bom lutador) vs Luis Grejada (não conheço)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora